A Lendária Otária

1K 52 10
                                    

— Caramba, que lugar sensacional! — disse Tsunade, muito empolgada.

— Você está bastante animada hoje — comentou Shizune — E um pouquinho estranha...

— Shizune, Tsunade! Bom dia! — disse uma garota, enquanto ia em direção delas.

— Q-quem é ela? — questionou Tsunade, lembrando-se de que não sabia quem eram as pessoas daquela escola.

— Estou começando a achar que você bebeu... É a Yumeko, esqueceu-se dela também? — Shizune estava achando tudo isso cada vez mais estranho.

— Lindo dia, não é? — disse Yumeko, sorridente e alegre — Fiquei sabendo que o Shikaku jogará contra você, Tsunade. Vim desejar boa sorte!

— O quê? Contra o Shikaku? — ela não se lembrava de ter marcado esse jogo, tampouco que ele estava lá também.

— "Eheheh", não ligue para ela, acho que não dormiu direito essa noite — Shizune tentava explicar a situação.

— "Teehee", entendo. Bem, nos vemos mais tarde! — Yumeko se despediu e foi à sua sala.

Shizune estava começando a se preocupar, Tsunade não se lembrava de nada. Por outro lado, a preocupação maior era como fariam para ela vencer o jogo, afinal, o Shikaku é um estrategista extremamente qualificado e experiente. Não seria algo fácil.

— Finalmente a aula acabou! — Tsunade bradou, cheia de ansiedade — Onde está o Shikaku? Vou vencer esse jogo de qualquer maneira!

— Aaiii, Tsuna-chan, vamos com calm...

— Nos vemos lá na sala, Shizune!

— Mas que droga, aposto que ela sequer pensou em uma estratégia. Preciso me apressar!

Shikaku estava em seu respectivo lugar, aguardando calmamente a chegada de sua rival. Tsunade entrou bruscamente, deu uma olhadela para Yumeko, que também esperava para ver a partida, voltou a mirar seu oponente e foi direto ao encontro dele.

— Aqui vamos nós! Qual é o jogo da vez? Utilizaremos um baralho? Uma espécie de cassino? Algo novo? — Tsunade já estava impaciente.

— Jogaremos o bom e velho shogi — ele respondeu — O encontro foi marcado para apostarmos quem é melhor com estratégias, não se lembra? Portanto, este é o jogo mais adequado.

— S-shogi? Eu esperava algo mais dinâmico, o que significa isso?! Você deve estar de brincadeira comigo, Shikaku.

— Óbvio que não, faremos como foi prometido da última vez. Ah, tenha em mente que o perdedor virará bicho, já que a aposta será alta!

— Mas o quê?! Não importa. Joguemos, então!

Tsunade não era a pessoa mais habilidosa em shogi, nem alguém de sorte para ganhar um jogo desses. Aceitar o desafio foi um erro fatal. Em poucos minutos, a partida acabou.

— Fim de jogo, Tsunade! — disse Shikaku, calmamente.

— Droga! — ela murmurou.

— Bom, pague-me os dez milhões de ienes o quanto antes. Até lá, boa sorte como bichana.

— Eu não acredito nisso... Shikaku, seu maldito!

— Não fiz nada além de vencer, culpe a si mesma.

Tsunade em Kakegurui?!Onde histórias criam vida. Descubra agora