05

4.4K 396 225
                                    

𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗜𝗩𝗘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗜𝗩𝗘.
𝗇𝖾𝗐 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽.

Helena Youth nem dormiu naquela noite, decidiu acordar antes mesmo do sol, tomou um banho, arrumou seu cabelo, colocou seu uniforme, passou um perfume e sentou na cama para ler um livro até dar a hora de ir até o refeitório.

— Que cheiro é esse? Você nunca passa perfume. — a voz sonolenta da amiga era muito perceptível.

— Você fala como se eu nunca me arrumasse. — não tirou os olhos de seu livro.

— Nunca mesmo! — a morena levanta da cama e começa a se arrumar também.

Descem para o refeitório e sem querer uma menina de cabelos ruivos tropeça nelas, elas a conheciam do passeio de ontem, era Lily Evans, uma bruxa muito esperta e isso sempre chamou atenção das amigas.

— Ai, me desculpem. Hoje estou com a cabeça nas nuvens. James me pediu em namoro. — mostrou a aliança, Taylor começou a saltitar ficou muito feliz por ela.

— Parabéns para o casal. Espero que sejam muito felizes. — Helena disse sem emoção.

— Você estava ontem com Sirius não estava? — pergunta com sua voz suave. — Ele comentou muito de você ontem.

Taylor cutucou a amiga e essa ficou muito vermelha.

— Pera, você também gosta dele? — Helena se engasga com o ar.

— Como assim também? — pergunta indignada.

— Bom, pelo jeito que ele estava falando de você ontem parecia que já queria te pedir em namoro. — da uma risada fofa.

— Eles se amam, mas são muito bobos para enxergar isso. — Taylor entra na conversa.

— Eu conheço ele muito bem, vou te ajudar em tudo.

Antes que Helena pudesse contestar, Lily saiu apressada e Taylor começou a fazer uma dança como se tivessem ganhado algo. Helena deu de ombros e foi pegar um lugar. Não pode evitar em procurar por Sirius enquanto estava entrando no great hall. Ele já estava se levantando com os amigos e, sem a loira querer, Black pegou em sua cintura e deu um beijo em sua bochecha.

— Mais tarde nos vemos. — deu uma piscada que fez Helena ficar sem palavras.

Taylor ficou para trás se agarrando com Lupin, os dois pareciam muito apaixonados e isso fez com que Youth abrisse um sorriso sincero, estava feliz em ver sua amiga, que sempre quebrava a cara, se dando bem com alguém que parecia gostar mesmo dela.

— Para tudo! Eu perco um simples encontro e me deparo com Taylor beijando Remus e você abraçando Sirius Black? — faz uma cara de indignação. — Vamos conte tudo.

— Não tem nada para contar, Gab! Eu e Sirius somos apenas amigos e bom... Taylor e Remus estão ficando, pelo menos é o que parece. — explica.

— Até parece, vi você com sorriso bobo depois que Sirius piscou para você. — faz uma cara de safado.

Helena deu de ombros e voltou para sua refeição já que estava faminta. Correu para sua aula de poções, nessa aula eles teriam que formar grupos de quatro alunos e desenvolver amortentia. Helena se reuniu junto com Taylor, Remus e... Sirius.

— Que cheiro você sente? — Taylor perguntou para Remus.

— Um perfume de rosas com um toque de chocolate. — era exatamente o cheiro de Taylor.

— E você? — Taylor pergunta pra Helena.

Quando a loira cheirou, já sabia exatamente de quem era, cheiro de cachorro com um pouco de perfume masculino.

— Hm, nada, não cheiro nada. — tentou disfarçar mas a amiga percebeu o que estava acontecendo, Youth era muito orgulhosa para falar que realmente estava gostando do seu ex-inimigo.

— Sirius? O que você cheira? — Remus pergunta.

Ele sentiu cheiro de canela e menta, o cheiro de Helena, mas também afirmou não sentir nada. O clima ficou meio estranho, sabiam que estavam mentindo e que gostavam um do outro mas isso seria impossível de falar na frente de todos.

O resto da aula eles se evitaram, enquanto Taylor e Remus pareciam se divertir muito. Helena pega sua mala irritada e vai saindo quando Lupin a chama.

— Helena, espera um minuto? — corre em direção a menina, que o espera. — Bom, você é amiga de Taylor e eu estou muito na dela... o que fazer?

— Olha, eu sei que ela tá muito apaixonada por você — se aproxima do menino. —, mas se você quebrar o coração dela eu quebro sua cara em vários pedacinhos. Não tenho medo de lobos.

Faz o menino engolir seco.

— Mas agora, pensa em pedir ela em namoro? — ele assente. — Então faça uma coisa fofa, Taylor pode ser sonseriana, mas ama romance mais do que ninguém. Leve ela para um lugar com natureza e faça um piquenique e depois a entregue alianças.

O olhar do menino brilha e da um abraço forte em Helena, que fica paralisada.

— Te devo uma! Obrigado. — sai correndo.

Helena ainda fica parada pensando em como o encontro iria ser e se ela não tinha assustado o garoto. Mas sem perceber Evan aparece na sua frente, Youth se assusta.

— Oi! Está bem? — fala com sua voz grossa e sedutora.

— Estou. — a menina sai, mas ele puxa seu braço.

— Ei, calma. Sei que não nos demos bem depois daquilo, mas... que tal você me dar uma chance? — piscou e saiu sem Helena poder dar uma resposta.

Uma chance? Helena perdeu as contas de quantas vezes ele fez merda e deu chance para ele. O que será que aquele menino queria com ela? Helena olha para o lado com um sorriso, e percebe que Sirius estava a encarando com uma cara brava.

A menina fica com medo e sai do lugar.

𝗣𝗥𝗔𝗡𝗞𝗦 ッ- 𝘀𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 Onde histórias criam vida. Descubra agora