04

4.5K 423 113
                                    

𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗨𝗥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗨𝗥.
𝗁𝗈𝗀𝗌𝗆𝖾𝖺𝖽𝖾.

Helena foi até o encontro, que havia prometido para Taylor, totalmente contra gosto. Quando chegaram lá Helena se deparou com mais casais, James Potter e Lily Evans, Remus Lupin e Taylor, e Sirius estava sozinho assim como ela. Os casais foram na frente de mãos dadas e se beijando todo o tempo, apesar de querer estrangular sua amiga estava feliz por ela conhecer alguém "legal".

— Nós dois sozinhos... — Sirius coloca a mão no seu ombro.

— Vim só por Stacy. — tira a mão do ombro e sai andando na frente.

— Ei! Vai querer realmente ficar de vela para eles? — ela não queria, mas também não queria ficar com Sirius.

— O que você pensa? — levanta as sobrancelhas.

— Que tal irmos no Zonko's? Compramos umas pegadinhas e fazemos neles, já que nos deixaram sozinhos. — Helena acha a ideia genial e segue Black.

Os dois compram algumas peças e vão em direção ao três vassouras, mas Helena muda de ideia quando vê uma loja de roupas.

— Ei, quer entrar comigo aqui? É que eu preciso... — foi interrompida.

— Não se preocupe, vamos entre. — abre a porta para ela e acaba a surpreendendo, meninos não gostam de ficar vendo roupas.

Vasculham a loja inteira e Helena já estava quase desistindo quando Sirius aparece com um chapéu muito engraçado, rosa e bem pontudo, isso faz com que Helena comece a rir muito alto.

— Acho que vou levar esse! O que acha? — pergunta tirando sarro.

— Bem melhor de todas as suas outras roupas! — Youth começa a rir e Sirius começa a perseguir ela.

Os dois começam a correr no meio da loja e acabam derrubando um manequim. Isso faz com que os dois sejam expulsos, mas parece que tinha valido a pena.

— Onde vocês estavam? Já passou 3 horas, temos que voltar para o castelo. — Lupin aparece atrás deles.

O grupo inteiro fica tirando sarro pelo simples fato de antes eles se odiarem e agora eram até expulsos de lojas juntos.

— Ah, mas não se enganem. Ainda nos odiamos. — pisca para Sirius e esse abre um sorriso encantador.

mais tarde no salão comunal da sonserina...

Então... o que aconteceu hoje com você e Sirius? — Taylor pergunta enquanto as duas liam livros.

— Nada ué, só pedi para ele vir em uma loja de roupas comigo. Acabamos nos divertindo... ele não é tão chato e arrogante assim... — fecha o livro pensativa.

— Eu acho que vocês combinam muito! — esse comentário fez Helena corar e acabou jogando uma almofada em sua amiga.

— Mas e você e o lobisomem? Como foi?

— Shh, ninguém pode saber. — fala sussurrando. — Foi incrível, ele é muito mais fofo do que eu jamais podia imaginar. E beija extraordinariamente bem.

— Ai que fofura. Queria encontrar alguém para namorar também. — falou com um ar sonhadora.

— Tem uma pessoa que está louca por você, é a única que não vê.

— Ele nunca gostaria de mim, sou muito chata e irritante. — faz uma pausa.

— Exatamente igual a ele! — tira sarro. — Mas é sério, deveria dar uma chance.

— Está doida? Imagina o que meus pais falariam. Se contasse que estou namorando um grifinório e principalmente o traidor de sangue, teriam um ataque cardíaco.

— Verdade. Mas não custa tentar. Pelo menos ele é um sangue puro. — tenta ser otimista.

— Ok, o que estamos falando? Nunca vou ficar com Sirius mesmo, então vamos logo dormir sua maluquinha. — começam a rir.

Helena não tinha sentimentos por ninguém desde que terminou com Evan, foi um relacionamento extremamente tóxico e desde então eles nunca mais olharam para a cara do outro. Estava nervosa por todos acharem que ela estava gostando realmente de Sirius, então ia ter que evitar o menino.

𝗣𝗥𝗔𝗡𝗞𝗦 ッ- 𝘀𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 Onde histórias criam vida. Descubra agora