𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗢𝗡𝗘.
𝖻𝖾𝗀𝗂𝗇𝗇𝗂𝗇𝗀.— Você escutou? — Taylor indagou enquanto as duas amigas se trocavam.
— Sobre o quê? — Helena pergunta enquanto estava tentando fechar sua blusa.
— Aquele grifinório... o Black. — Youth revira os olhos. — Saiu de sua casa, agora estava morando com o Potter. Pelo menos foi o que eu escutei.
— Ui. Só de escutar esses nomes acho que vou vomitar. — pega a escova de cabelo revoltada. — Eles se acham os mais bacanas da escola, mas são os mais idiotas.
— Não podemos negar que eles são bonitos... — Taylor faz uma cara de apaixonada.
— Amiga? Sabe que se alguém escutar isso você está totalmente ferrada né? — fala enquanto estava pegando sua capa.
— E é por isso que contei para você! Sei que vai guardar meu segredo. — deu uma risadinha.
Helena nunca se deu bem com o grupo dos marotos, pelo simples fato de que competiam a fama de fazer as melhores pegadinhas e pegar as melhores detenções.
As duas amigas desceram para o refeitório onde iriam fazer sua primeira refeição do dia. Foram direto para a mesa de sua casa, onde os ambiciosos e astutos sentavam.
A jovem loira estava se preparando para pregar sua primeira peça do ano. Fez com um menino que estava sentado na mesa dos corvinais. Helena sempre zoava com ele, já que era o mais nerd de todos e filho de um professor.
Lançou um pequeno feitiço que deixava o nariz comprido igual o pinóquio, um personagem trouxa, que Helena adorava. O menino saiu correndo e todos começaram a rir. Reparou que o grupo de meninos da grifinória a olhavam com cara de desprezo e a jovem provoca mais ainda dando uma piscadinha.
Depois da refeição estavam na sua primeira aula com o professor Slughorn, quando Dumbledore apareceu de repente na porta da sala.
— Srta. Youth, preciso conversar com você. Venha na minha sala depois dessa aula. — Helena deu de ombros e voltou a atenção na aula.
Taylor, sua melhor amiga, a olhou com preocupação, mas a amiga parecia não se importar. A morena sempre foi muito mais dedicada que Helena e sempre gostava de seguir as regras, o oposto da loira. Na verdade, Helena não sabia o motivo de sua amiga estar na casa dos mais ambiciosos.
Após sua aula, Helena Youth foi saltitando para o escritório de Dumbledore. Chegou lá e viu que o Professor Flitchwick estava junto.
— Pode se sentar senhorita. — ordena Dumbledore. — Você está proibida de pregar peças, o menino que foi vítima de sua brincadeira sem graça era filho do Professor.
— Ah, eu sei disso. — Helena não se importava.
— Vou precisar tirar 50 pontos de sua casa. — a loira se assustou.
— Mas isso é muito! — a jovem protestou.
— É necessário colocar limites, srta. Youth. — Flitchwick fala.
Helena sai da sala revoltadíssima e se depara com os marotos.
— Hmm, então quer dizer que conseguiu pegar detenção antes de nós! — James Potter provocou.
— Parece que está irritada senhorita. — Sirius vai na onda.
— Vão se ferrar vocês. — sai mostrando o dedo do meio e os jovens começam a rir.
no final do dia...
— Eu não acredito que você nos fez perder 50 pontos para nossa casa! — a morena estava louca, andava de um lado para o outro.
— Não comece a pirar! Eu vou recuperar isso. — debocha.
— Ah, claro! Como? Fazendo mais pegadinhas? — se exalta.
— Será que é uma boa? — ironiza. — Calma, vou conseguir dando o meu melhor nas aulas.
Taylor começa a rir, achando que a amiga não iria conseguir. Um menino para do lado delas e começa a conversar.
— Helena, eu não queria ter causado isso... me desculpa. — diz olhando para o chão.
— Se não quisesse ter feito isso era só não me dedurar. Seu dedo duro! — Helena vai para cima do menino mas sua amiga a segura.
O menino sai correndo e a Stacy puxa sua orelha. Parece que não se meter em confusões iria ser mais difícil do que pensava.
As meninas se arrumaram para a festa de boas vindas que os sonserianos tinham preparado. Helena colocou uma calça jeans e um blusão tie-dye branco e verde claro, já Taylor colocou calça preta, jaqueta de couro preta e um top verde escuro.
Quando desceram para o salão comunal viram que aquilo estava lotado, com pessoas de todas as casas. Taylor puxa ela e vão direto para pista, as duas começam a dançar e alguns meninos ficam desejando ter elas, mas as duas davam de ombros.
Helena passou a dançar sozinha e percebeu só depois quando abriu seus olhos que o menino da corvinal estava na sua frente a encarando.
— Ai que susto menino! Está doido. — deu um tapa na sua nuca.
— Eu queria que me desse uma chance. —Helena parou assustada. — De ser seu amigo, é claro.
— Já que sei que vai insistir, então tá bom! — revira os olhos. — Mas não force a barra.
Os dois sentam no sofá e começam a conversar, até que o menino, que se chamava Gab, não era tão chato quanto Helena pensou. A loira reparou que os marotos estavam dando em cima de várias menininhas mais novas e isso irritou ela. Taylor Stacy chegou ao seu lado decepcionada olhando para o mesmo lugar que Helena olhava.
— Ué, por que as duas estão tristes? — Gab pergunta.
— Eu não estou triste, tá doido? — grossa como sempre. — Só acho eles patéticos.
— Eu estou triste. — Youth olha sem entender. — Vocês já viram Remus? — os dois assentem. — Eu... talvez...
— Não!!! — Helena grita. — Ele é um grifinório, e pior de tudo... um MAROTO!
— Eles não são tão chatos assim... — Gab começa. — Na verdade, todos são muito gatos, se pudesse os beijava. — as duas olham sem entender. — Sim, eu sou... mas ninguém pode saber, por favor! Vão todos me zoar.
As duas ficam felizes por ter um amigo gay que podem pedir opinião para qualquer coisa e comentar sobre meninos sem problemas. Prometem guardar o segredo e aproveitam o resto da festa.
☾˙❀‿❀˙☽
primeiro capítulo postado!! espero que gostem
não deixem de comentar e votar
amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗔𝗡𝗞𝗦 ッ- 𝘀𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸
Fanfiction𝗣𝗥𝗔𝗡𝗞𝗦 | "i look too good to be in this bedroom without someone to touch me like you do" Os marotos eram os meninos que tinham fama de fazer pegadinhas em tudo e todos. N...