Histórias De Fantasmas Que Enfermeiras Contam
____________________________
06. Não Me Deixe Morrer.
Isso é mais uma possessão do que uma história de fantasmas. Eu estava ajudando outra enfermeira com um paciente que tinha vivido uma vida muito difícil. Ele tinha várias coisas acontecendo com ele, desde ineficiência cardíaca até renal.
Este homem tinha muito medo de morrer. Toda vez que seu monitor cardíaco apitava, ele entrava em fúria gritando:
--- Não me deixe morrer! Não me deixe morrer!
Então a outra enfermeira e eu descobrimos porquê ele não queria morrer.
Cerca de 2h da manhã seu monitor cardíaco começou a alarmar V-Tach. Nós duas corremos para o quarto e eu puxando o carrinho atrás de mim. Quando eu cheguei ao quarto, a outra enfermeira estava completamente branca. O homem estava sentado cerca de 2 polegadas acima da cama e estava rindo. Todo o visual dele mudou completamente.
Seus olhos tinham um olhar de puro mal e ele tinha um sorriso maligno no rosto. Ele riu de nós e disse:
--- Não vão me deixar morrer, vão? -- e ele riu de novo.
Estávamos meio congeladas.
Eu me levantei e apertei o botão de Código Azul e quando fiz o homem entrou em V-Fib (Fibrilação Ventricular). Ele bateu de volta na cama. Começamos os procedimentos de reanimação, mas depois de 20 minutos ele morreu.
Várias pessoas da equipe de emergência estavam limpando a sala quando o defunto se sentou na cama e disse:
--- Você o deixou morrer. Que pena! -- e então começou a rir.Após isso, ele deitou novamente.
Ouvimos um grito horrível e agonizante (na verdade todos os pacientes da unidade naquela noite comentaram sobre o grito), e então você conseguia ouvir "não me deixe morrer" sendo sussurrado por toda a unidade. Todas as enfermeiras daquela madrugada estavam pálidas e assustadas. Ninguém foi a lugar nenhum sozinho.
Pela manhã, os sussurros de "não me deixe morrer" tinham sumido. As enfermeiras do turno da noite fizeram orações na sala de descanso e antes de irmos para a casa, mas mesmo assim, ainda tivemos pesadelos com o acontecido que duraram semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Terror - 2021
رعبParece filme de terror, mas não é! Este é um conteúdo maravilhoso para se ler de manhã, de tarde, de noite, mas principalmente, de madrugada! Se você já leu, leia novamente, se ainda não leu, é uma ótima oportunidade para ler e se aterrorizar. Leia...