Penas escarlate
As luzes do prédio onde a tão esperada comemoração de páscoa aconteceria brilhavam cintilantes encantando quem passasse. flores brancas decoravam a entrada dando a graça calma para o mármore das paredes, lindo e refinado, e isso nem se comparava a parte interna.
Os salões escolhidos - entre os vinte e três - foram o da cobertura e o do terreo, no primeiro era onde a verdadeira festa aconteceria e o segundo foi preparado para uma recepção onde o prefeito Minato Namikaze faria seu discurso de abertura.
O tema, branco e ouro, refletia em cada adorno, lustre pendurado no teto, vestidos e ternos de gala. As pessoas sorriam, conversavam e bebiam muito animadas, volta e meia seus olhares desviavam em direção a dois cantos opostos. Mirando o grupo de empresários onde um alfa alto e proeminente de lindos cabelos negros presos em um rabo de cavalo e terno cor neve perfeitamente encaixado no corpo estava distraidamente girando o gelo em seu copo com Gin. E o bar onde um ômega vestindo um justo vestido escarlate esvoassante tentadoramente decotado nas costas, flertava com o garçom, seus cabelos loiros amarrados em um coque deixavam algumas madeixas encaracoladas soltas.
Todos eles conseguiam sentir o cheiro penetrante que emanava de ambos, era o aroma dominante da raça "pura".
A voz de Ino soou no ouvido de Deidara, pelo microfone transparente escondido em sua orelha:
- Prepare-se gato, está quase na hora.
A recepção foi aberta ao público, qualquer um poderia entrar depois de uma averiguação minuciosa, assim os eleitores se sentiriam especiais e os jornalistas divulgarão isso pela manhã, garantindo alguns votos na próxima eleição, esse foi o jogo de campanha do Prefeito. Para participar do verdadeiro baile é preciso um convite, melhor, ingresso, mas esses foram vendidos com mais de seis meses de antecedência. Kakashi só tinha um para ele e outro para Obito e nenhum deles poderia se abster de comparecer, Deidara teria que entrar de outra forma. Ino foi a solução.
Ele balançou a cabeça, sabia que podia ser visto, a alfa tinha total acesso às câmeras de todo o prédio e qualquer aparelho ligado à rede principal dele.
Minato Namikaze subiu ao pequeno palco posto em frente a os elevadores decorados, bateu levemente com os dedos e pediu por atenção, em seguida os convidados se aproximaram para ouvi-lo melhor.
- É agora. Você precisa entrar pela porta a trás do bar. O caminho estará liberado por dez minutos. Mais que isso e eles perceberam. Contando.
Deidara soltou seu drink que foi estilhaçado no chão, o garçom que secava alguns copos correu limpar a bagunça, saindo de trás do balcão se agachando e juntando os cacos com uma pazinha. O ômega discretamente e sem que ele percebesse entrou na porta que dava acesso secundário a os andares de todo o prédio, usado apenas por funcionários. Normalmente só abriria com um crachá de identificação, mas Ino apenas teclou algumas vezes no teclado de seu computador e abriu a porta pelo comando central, tornando possível essa empreitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anistia
AcakNão era surpresa haver discordância dentro e fora das famílias prósperas de Konoha, tão comum que os participantes levavam isso como só um jogo cruel impossível de não ser jogado. Itachi e Sasuke Uchiha foram arrastados para o tabuleiro de seu pa...