Capitulo 1: talvez eu estivesse esperando por você

43 1 0
                                    

Eu insistia estar triste a tempos, eu não sabia o porque, não me importava,eu apenas estava, e afinal tudo bem.
Em um dos meus dias tristes, decidi ir a um bar, o mais próximo do inferno onde eu e mais uma dúzia de pessoas costumava chamar de trabalho, eu realmente odiava aquele lugar, mas não, esse não é o foco.O foco era o bar,as pessoas no bar,algumas felizes já outras desejando para sempre a morte.um clima perfeito para um belo romance não é?pois bem,não é assim que essa história começa.Não há romance,apenas eu,o bar e Ela.
Naquela mais bela noite pedi um Cosmopolitan,eu sei, essa merda é cara,mas era de minha lei começar uma noite de lágrimas,risadas,e cantorias desafinadas com pelo menos um copo do mesmo. Consigo me lembrar até hoje o quanto aquilo rasgou passando pela minha garganta sem dó alguma ao próprio corpo.Haviam duas garotas perto da minha mesa, logo á minha frente, elas estavam um tanto quanto alteradas, estavam tirando fotos, eu achei engraçado, eu costumava ser assim na época da escola,mas eu resolvi crescer.
Em uma oportunidade, na qual apareci na foto fiz graça, um sinal digamos que, como os jovem chamam isso mesmo?paz e amor?eu não sei, mas fiz, elas tiraram a foto, riram como crianças vendo um cachorro filhote pela primeira vez, olharam pra mim e moça cujo estava com sapatos vermelhos disse:

-Ora moça bonita, tua cara nos fez rir, senta aqui e vem rir com a gente.-ela puxou uma cadeira.

-Hm acho que vou, oque eu faria de melhor nessa noite não é?

-É, não haverá investimento melhor- a outra dizia

Me sentei, rimos, pensando agora nós rimos demais naquela noite, eu me odeio por isso.

-Vamos, diga seu nome pra mim anotar no caderninho de quem eu quero pegar um dia.-Eu realmente gostava daqueles sapatos. eu ri.
-Ah sim, Alice Lib...

-Ae pessoal, desculpa mas a soso aqui tem que meter o pé, o contatinho me chama.Prazer Alice, eu sou a Sofie, pega meu numero com a Gio depois..ee..cuidado ai pessoal.-Fui cortada por soso
Nos despedimos, e restou eu e ela,eu não quero e nem vou descrever o resto da noite,por que apenas bebemos, rimos mais e mais,e foi isso, eramos isso, apenas duas garotas que por alguns momentos esqueceram que tinham grandes e enormes problemas fora daquele bar.Aliás,é Liberato,meu sobrenome é Liberato.














recadin da autora: é isso ai pessoal,quem amou?pq eu odiei, e acho que vcs tmb, se quiserem capitulos maiores me avisem aq nos comentarios,eu sei lá fiz curto porque eu sinceramenete odeio capitulo gigante,eu acho que cap pequeno rende mais,mas vcs que decidem,afinal escrevo pra vcs não é mesmo?

quem tiver alguma duvida sobre a história,sobre o rumo,ou sla,qualquer duvida,eu tenho insta: @julia.curacancer,manda dm,direct,sla comé que fala isso?

um bejo da Lia, e não se esqueçam de votar aiaiai.

Por nós,e somente o nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora