🥀 Oooi, voltei com outra fic, dessa vez ela é maior que as outras, mas os capítulos não pretendem ser muito grandes.
🥀 Mais uma vez, plot dado pela @nct127dw, obrigada mais uma vez por ter me deixado pegar e desenvolver esse plot! ♡
🥀 Por hoje é só, espero que vocês gostem.
Boa leitura!𖤍
Já fazia um certo tempo desde que aquelas brincadeiras haviam começado.
No início, parecia somente uma brincadeira inocente entre dois amigos. Talvez até pudesse ser, se no final não tivesse resultado em ambos suados, jogados na cama, e com pequenos sorrisos satisfeitos no rosto, após dois orgasmos.Tudo começou quando uma garota um ano mais nova, escreveu um bilhetinho num post-it, e colou na carteira do Jung, perguntando à ele se algum mmomento lhe seria interessante sair com ela.
O Jung respondeu e deixou o post-it no mesmo lugar esperando que a garota visse. No dia seguinte apareceu outro post-it, mas dessa vez com uma caligrafia diferente, e ao mesmo tempo que não a reconhecia, tinha a impressão de já tê-la visto antes.
O post-it dizia algo diferente :
Até já sei o porquê de
não ter saído com ela𖤍
Os pequenos bilhetinhos continuaram aparecendo, com a mesma caligrafia, com tempo, lhe dizendo coisas cada vez mais sugestivas.
Antes que você chame Jaehyun de lerdo, depois do segundo post-it, lembrou-se de que a caligrafia bonita era Johnny, mas fingia não se lembrar, apenas para entrar no jogo dele.Post-it vai, post-it vem, uma hora alguém iria dizer algo que passaria um pouco dos limites.
Porque não deixamos de
enrolação e nos pegamos logo?Johnny teve um leve sobressalto quando viu o que foi escrito naquela pequena folha de papel, olhando de canto para Jaehyun, que ainda prestava atenção no assunto que a professora de química passava.
Mesmo sendo uma das suas matérias favoritas, a mente do americano estava longe imaginando coisas impróprias demais para se concentrar na formação dos ácidos orgânicos.𖤍
🥀 Como puderam ver, essa é só uma introdução rápida do que vem por aí.
🥀 Eu espero que vocês gostem dessa mini fic, que inclusive é uma das primeiras que eu tô planejando e desenvolvendo aos pouquinhos.
🥀 Eu não tenho tanta certeza com relação aos dias de postagem, então vou postar duas vezes na semana.
🥀 Como ela é bem curtinha, então vai ser finalizada em pouco tempo.
Até a próxima! Beijos com estrelas ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐭𝐞
Ngẫu nhiênOnde Johnny gostava de provocar Jaehyun Ou onde Jaehyun gostava das provocações de seu hyung JohnJae fic! | yaoi | +18 | nct | shotfic!