🥀 Oie, o capítulo de hoje é maiorzinho, só não tem muitos detalhes porque eu não achei que ficaria tão interessante.
🥀 Era pra ter atualizado de manhã ou a tarde. Mas só foi agora.
🥀 Espero que gostem e boa leitura!
𖤍
Talvez aquela tivesse sido uma das melhores sextas-feiras que Johnny teve? Muito provavelmente.
Gostou do que Jaehyun tinha escolhido, e agora uma gaveta bem específica, lá no canto de seu guarda-roupa, escondendo tudo o que não queria que os outros vissem normalmenteCom certeza Jaehyun, tinha mirado no alvo, e acertado em cheio, e coincidindo com alguns de seus kinks e de Johnny também.
Depois de quase dois meses nessas provocações, eles resolveram marcar uma espécie de encontro, onde saíram pra jantar e logo em seguida mataram mais um tempo num karaokê próximo ao restaurante que haviam ido.
Durante a volta, nenhum deles já conseguiam esperar mais, tanto que os primeiros beijos da noite aconteceram no carro do Jung.
Os vidros do carro de Jaehyun já estavam começando a ficar embaçados, e por conta da alta temperatura que os corpos emanavam, estava começando a ficar abafado ali dentro.
Antes que perdessem a sanidade e fodessem ali mesmo dentro do carro, Jaehyun deu partida seguido em direção ao apartamento do Suh.
Johnny tentava seriamente lembrar qual daquelas chaves que abria a porta de sua casa, mas ficava difícil se concentrar, quando se tinha um Jaehyun que deixava beijos molhados por sua nuca, e apertava sua cintura com possessividade, juntando os dois corpos da maneira que podia.
Mal deu tempo da porta ser fechada, que Jaehyun já estava sendo prensada nela, com Johnny atacando seu pescoço branquinho com beijos e algumas mordidas, que faziam o Jung grunhir de prazer e levar pequenos arrepios para o corpo grande do Seo.
Quando viram, já estavam tirando as camisas com pressa, Jaehyun aproveitava o máximo daquele corpo magro, mas definido na medida certa, lambia as clavículas dele, chupava as auréolas amarromzadas com volúpia, fazendo o Seo estremecer e gemer em puro prazer.
Entraram no quarto de Johnny, iniciando um novo ósculo cheio de estalos, e mordidinhas nos lábios.
Jaehyun ficou feliz em saber que Johnny havia gostado do presente e ficou mais feliz -e excitado- quando viu o que Johnny usava por debaixo daquela calça preta, que tanto lhe chamou a atenção.A calcinha de renda preta, parecia encaixar certinho no corpo dele, e deixava aquela bunda branquinha e arrebitada ainda mais deliciosa, e acabou não se segurando, deixando um tapa estalado, vendo a carne rapidamente adquirir um tom avermelhado. Viu o quadril dele se empinar em busca de contato, e agarrou as bandas, apertando e massageando.
Em pouco tempo a peça já estava longe do corpo grande do Seo, e Jaehyun já se encontrava entre as pernas dele, sentindo a pontinha do nariz roçar no membro duro, e a ardência no couro cabeludo devido os puxões de Johnny.
Era delicioso ver Johnny se segurando em seus ombros, subindo e descendo em seu pau, em busca do próprio orgasmo. A boca bonita entreaberta, gemendo sempre que acertava a próstata dele.
Por outro lado, ter Jaehyun em baixo de si, se empinando e lhe pedindo para ir mais forte, também era uma visão enlouquecedora. As costas brancas cheia de vergões, as marcas vermelhas dos dedos de Johnny nos ombros, e agora estaria ostentando as marcas das mãos do norte-americano nos quadris.
Desabaram ofegantes na cama, sorrindo e se sentindo satisfeitos. Jaehyun rolou na cama, deitando no peito nu de Johnny.
- Satisfeito? - Perguntou rindo e acariciando a base das costas do homem deitado em si
- Eu que te pergunto - respondeu se apoiando nos cotovelos para encarar o norte-americano - Acho que minha bunda vai ficar vermelha - comentou fazendo uma leve careta, e rindo logo em seguida contagiado pela risada de Johnny.
Tomaram banho juntos e saíram do banheiro limpinhos e cheirosos, os lençóis tiveram que ser trocados.
— Acha que isso tudo foi só sexo? — Questionou ao Suh. Jaehyun sabia que gostava de Johnny e sentia que não saberia como lidar se depois de todo aquele jogo, ele tivesse os sentimentos feridos, ou ignorados.
O Suh suspirou, entendendo a insegurança, já que se sentia assim também. Só começou e continuou com aquilo, na esperança de que o mais novo correspondesse ao que sentia.
— Pra mim não. Eu realmente queria você na minha cama, mas também quero seu carinho, sua companhia. Chega a ser impossível não se apaixonar por você Jae. — Tomou a coragem de rolar na cama só pra encarar o Jung, a procura de respostas, e o que ganhou foi um selar, que evoluiu pra um beijo calmo, sentindo cada pedacinho, sentindo o carinho que ele transmitia.
Se você quer saber no que isso resultou?
Além de terem acabado ofegantes na cama do Suh, depois de duas rodadas muito bem aproveitadas, ganharam um namoro de brinde.
𖤍
🥀 Bom, foi isso. Chegamos no fim dessa shortfic, eu espero que vocês tenham gostado, porque eu realmente me dediquei pra desenvolver esse plot.
🥀 Essa é uma das poucas fics que eu escrevo, que tem um enredo mais elaborado, e que eu gostei muito de escrever.
O plot inicial não é meu, como eu disse lá no prólogo. O plot me foi doado pela @nct127dw eu sinceramente amei desenvolver ele.🥀 Vejo vocês em outras histórias, porque eu to começando a pegar o jeito, e quem sabe daqui pra frente não venham outras histórias.
🥀 Beijinho com estrelas e até a próxima! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐭𝐞
RandomOnde Johnny gostava de provocar Jaehyun Ou onde Jaehyun gostava das provocações de seu hyung JohnJae fic! | yaoi | +18 | nct | shotfic!