𖤍 | 𝟎𝟑 |

1.7K 154 27
                                    

🥀 Mais um capítulooo. Eu to gostando de fazer nesse formato, então se algum dia me der na telha eu posso fazer outras nesse estilo :)

🥀 Mas por enquanto o foco fica nessa aqui.
      Boa leitura!!

𖤍

Com certeza o que estava acontecendo agora foi uma ação inesperada. Pelo menos por Jaehyun.
Afinal de contas, não é todo dia que o garoto que você gosta, tenta te provocar apenas chupando um pirulito sabor cereja, que deixava os lábios gordinhos do Seo vermelhinhos e atraentes.

Sabia que Johnny estava claramente, o testando, e ele havia escolhido fazer aquilo justamente quando estavam tendo uma palestra, que Jaehyun já nem se lembrava mais sobre o que era. Toda sua atenção parecia inteiramente voltada para o garoto alto ao seu lado, chupando aquele pirulito, na sua visão, de maneira erótica demais para o ambiente em que se encontravam.

Johnny segurava o cabinho do pirulito entre os dedos longos, mantendo aquele doce sabor cereja entre os lábios, e de vez em quando circundava a língua pela bolinha do doce de maneira provocativa, porque sabia que tinha os olhos de Jaehyun sobre aquela cena.

As vezes sorria pequeno, continuando a manter o doce na boca, chupava devagarzinho, as vezes lambia o doce, e lubrificava os lábios com saliva, deixando-os vermelhos e brilhantes.
E isso fazia com que a mente de Jaehyun voasse longe, imaginando todas as cenas possíveis, onde tinha a boca bonita de Johnny ao redor de seu pau, chupando como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, ou onde se imaginava fodendo a boca dele. Quase podia ouvir os sons de engasgo, enviando vibrações gostosas diretamente para seu membro.

Johnny continuava com aquele maldito doce na boca, sentado com as pernas um pouco abertas na cadeira, atraindo atenção diretamente para as coxas grossinhas presas na calça do uniforme. Quando sentiu a mão de Jaehyun repousar sobre sua coxa. Colocou a mão sobre a dele, e a guiou com calma, incentivando Jaehyun a acariciar aquela parte.

Um tempinho depois que soltou a mão dele, continuou a receber aquele carinho, mas sobressaltou-se ao sentir um aperto na parte interna da coxa grossinha. Jaehyun continuou apertando e beslicando o interior da coxa de Johnny, numa tentativa de descontar a excitação que estava surgindo em seu corpo.

Seria uma palestra longa.

𖤍


🥀 Vocês ainda estão vivos depois de 90's Love?
Cada MV novo, é um tiro no coração.
Lembrem de votar, e dêem stream neles 🗣️

🥀 Beijinhos com estrelas 🌌
      E até o próximo!

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora