🥀 Segundo capítulo, vamos ver o que esses dois vão aprontar dessa vez.
🥀 Os capítulos não tem uma interligação direta, são situações que eu achei que seria interessante narrar, mas aconteceu em determinado período de tempo.
E deixando claro, todos os personagens são maiores de idade🥀 Obrigada e boa leitura!
𖤍
Johnny jurava que não havia sido planejado.
A situação era, naquele dia ele precisava ficar até à tarde, porque além de ter aula de educação física, uma hora antes dessa, ele prometeu ajudar Yeji a fazer uma atividade rápida, com as crianças do primário.
Johnny não era o melhor do mundo lidando com crianças, mas Yeji o ajudou nisso, então tudo havia corrido bem.Então agora ele estava indo, um tanto quanto a contra gosto, para a maldita aula de educação física. O Seo não odiava esportes, ele até que gostava, principalmente basquete. O que ele odiava mesmo, era o uniforme que tinha que usar, já que para a camisa ficar com seu comprimento ideal, ela ficava extremamente larga em seu corpo magro, o short não era tão curto, mas grudava em sua pele, e subia um pouco quando suava, ou se movimentava.
Ou seja, praticamente a aula inteira, ele precisava ficar puxando o short, numa tentativa de fazer com que ele não ficasse entrando por entre suas bandas.
A única felicidade de Johnny, era que iriam jogar o esporte que tanto gostava, então se empenhou nisso.No meio da aula, apareceram Jaehyun e mais outras pessoas que iriam usar a quadra após a aula daquela turma, para treinar novos passes e rever algumas táticas de jogo, já que o campeonato de futebol estava ficando próximo.
Mas a cena de um Johnny em posição de defesa, com as mãos apoiadas nos joelhos, e a bunda bonitinha, empinada e marcada pelo short do uniforme, lhe pareceu mais interessante do que o que os outros garotos falavam.
Direcionou um sorriso com uma certa malícia, quando viu que o Seo notou o que estava olhando, e balançou um pouquinho o quadril para os lados. Encarou de volta os olhos do garoto alto, e viu um brilho diferente, com um quê de luxúria.
O jogo havia começado.
𖤍
🥀 Mas minha gente, já começa assim? chocada
:0
*ironia porque eu tô enganando total de zero pessoas*
O fogo e a tensão por aqui tá grande🥀 Eu ainda não faço ideia do que comentar com vocês nessas notinhas
então apenas deixe seu Oi *aqui*🥀 Até o próximo capítulo! Beijinhos com estrelas✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐭𝐞
RandomOnde Johnny gostava de provocar Jaehyun Ou onde Jaehyun gostava das provocações de seu hyung JohnJae fic! | yaoi | +18 | nct | shotfic!