🔸Juh (Julia) é uma garota animada, sorridente, que acredita no bem das pessoas, que não deixa de expressar seus sentimentos e que nunca odiou ninguém. Com todo esse alto-astral, a garota também ama moda e expressa isso com muita confiança em si mesma, e a meia irma de Erick mais nao se conhecem pessoalmente so se falam por msg ate q um dia ela e obrigada a ir a morar com ele, melhor amiga virtual de Io. fogo? tem ate demais.
🔸Io (Iolanda) é uma garota de personalidade forte. Não se deixa manipular por qualquer coisa, está sempre atenta a qualquer risco. Gosta de pensar antes de agir para que, futuramente, não haja algum prejuízo para ela. Uma jovem sábia, esperta e persistente, ficante de Erick e melhor amiga virtual de Juh. outras melhores amigas Luh e Kah. Sabe q Juh tem um irmao chamado Erick mais nunca viu ft dele fica muito ansiosa quando descobre q sua melhor amiga ta indo pra sua cidade, de santa so a cara neh more? um amor de pessoa evita passar vergonha oq e impossivel com amigos q ela tem
🔸Luh (Luísa) a tipica debochada do gp sempre consegue oq quer. a mais baixinha entre eles, um amor de pessoa com quem ela quer, quem passa boa impressão é impressora nos passa e vergonha msm, toda safada ela, oq não tem de altura não tem de paciência , Comida??? opa quero, balada??? ja to lá... pega geral, tbm um pouco possessiva em relação a algumas coisas, barraqueira q só ela, se não for pra ofuscar o Sol eu nem saio baby. Carinhosa com os amigos, Auto-estima elevada, não leva desaforo pra casa, tem personalidade forte e não deixa com q nada a abale, não gosta de chorar na frente das pessoas pois não gosta de parecer fraca, e autoconfiante orgulhosa e gosta de ajudar todos msm sabendo q vai se ferrar.
🔸Kaah A pervertida ksksk um amor de pessoa, sempre animada adora uma farra, festa, balada, resenha, tem comida e música ela já ta la. pega geral, sempre companheira, maluquinha topa tudo q propor, a vida e curta pra não ser vivida do jeito q queremos, pega mais não se apega porém depende... olha uma vergonha? vamo passar??? adora uma treta, tem autoconfiança e sempre ta ajudando todo mundo. adora dar uma de cupido. equilibrada em relação a algumas coisas em outras o próprio caos. quer ser meu amg?? otimo serei um anjo na sua vida. quer ser meu inimigo?? prazer diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meia Irmã (HOT) PAUSADA
FanfictionSINOPSE Juh uma menina super animada e autoconfiante, meia irma de Erick mais nao o conhece pessoalmente ate q ela e obrigada a ir morar com ele. Oq sera q vai acontecer?