Io: não pode ser, ainn Meu Deus eu esperei tanto por esse momento, como assim garota?! Você quer me matar?!
Narradora on
Elas se abração é começam a chorar de felicidade.
Juh: amiga eu estava tão ansiosa pra ver esse rostinho lindo.
Erick: como vocês se conhecem e não me contaram??
Io & Juh: cala a boca e desfruta do momento!
Erick: okkk, depois eu quero saber dessa história ai! Vamos embora?!
Io: vamos..
Juh: simm, preciso descansar a beleza.
~Juh on
enquanto estávamos indo em direção ao carro, eu não conseguia para de pensar no Erick, no jeito dele, na beleza dele, vou te confessar eu fiz uma raioX nele (vi tudo, só no olhar), como pode um cara ser tão gato e gostoso!?. Começo a imaginar cena picantes com ele, até soltar um gemido..
Erick: maninha em que estás pensando? pq parece ser bom kkk
Io: sua safadinha, se controla taa, pq ce vai ver cada coisa lindaa lá ...
Juh: para gente Kkkk, já estou ansiosa !
~Narradora onChegando na casa do Erick, Juh é recebida com muitos abraços é beijos de pessoas que não conhece, mais pra Juh ela já conhecia todo mundo.
(O pessoal começa a se apresentar)
X: Oi, eu sou o Richard Camacho, mais pode me chamar de Rich ou Gatão kkk.
X: eu sou o Zabdiel, más todos me chamán de Zabd.
X: eu sou a Luísa, mais pode me chamar de Luh.
X: eu sou o Christopher Vélez, más pode me chamar de Chris ou de amor da sua vida.
(Juh: eu sou um sorrisinho bobo, pqq puta que p... que homem gato gentee, ain se eu pego ele na minha cama..)
X: oii eu sou a Kah, sou a pervertida do grupoo.
X: eu sou o Joel Pimentel, pode me chamar de Joel.
Juh: eu sou a Júlia Brian, como podem ver kkkk, más pode me chamar de juh.( eu olhei pro Christopher e falei — você pode me chamar de razão do seu viver! Kkkk
Erick : olha eles, toma cuidado maninha, esse ai não se apega, quer dizer até agora kkkk "to de olho"..
Kah: pessoal a conversa tá boaa, mais que tal uma baladinha pra comemorar a chegada da Juh.
Chris: já to lá
Rich: opaaa
Luh: com certeza
Juh: ai simmm
Erick : ain mds, nem chegou direito e já quer me da trabalho, mais oookk
Io: só vou se for pra pegar geral
Zabd : falou com o cara certo, vou ligar pra um amigo meu que tem uma baladinha da hora, ces vão amar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meia Irmã (HOT) PAUSADA
FanfictionSINOPSE Juh uma menina super animada e autoconfiante, meia irma de Erick mais nao o conhece pessoalmente ate q ela e obrigada a ir morar com ele. Oq sera q vai acontecer?