~Kah On
Eu estava indo pro ap do Richard, peguei o elevador, enquanto foi subindo eu só imaginava o rich entrando no elevador e me fudendo com força, "balanço a minha cabeça pra para de pensar nisso, ainda bem que ninguém lê minha mente" kKKkK riu de mim mesma, aiai esses meus pensamentos. quando a porta do elevador abre saiu indo em direção a porta do apartamento dele, tocou a campainha e ele abre só de calça moletom com o cabelo molhado (meu Deus vou pular nesse homem senhor me segurar).
Rich: entra kah, desculpa o chão tá todo molhado, corri pra abrir a porta kkkkk
Kah:aaa tudo bem kkkkk
Entro no apartamento e sento no sofá
Kah: cadê os meninos?eles não vão vim??
Rich: acho que vão, vou ligar pro Chris.
Ele pegar o celular e ligar pro Chris, enquanto eu ficou lá sentada olhando o apartamento, bom eu nunca vim aqui a gente geralmente vai pra casa do pai dele, más a casa do pai dele tá sendo pintada. aí ele chamou a gente pro apartamento então aqui estou eu...
Rich:vcs são uns idiotas preferem ficar em uma festa do que com a gente, que ótimos amigos vcs são em..tá vai vou desligar tchau.
Rich: eles não vão vim pq foram pra uma festa sei não viu.
Kah:o que aaaa... eu vou mata eles.. mais e agora oq a gente faz?(não que seja ruim ficar sozinha com o ele)
Rich:aaa bora.. sei lá jogar alguma coisa ou assistir um filme?!
Kah:tá bora jogar, mais pra da mais animação tem vodka aí?
Rich: acho que sim.
Ele vai procurar enquanto eu ficou lá admirando aquela bundinha dele "eita glória deus queria apertar ela " ele volta com uma tequila.
Rich: achei essa aqui, bora jogar?
Kah: que milagre é esse, cê disse que não gostava de tequila.
Rich: foi o Chris que esqueceu aqui um dia desses.
Fico olhando aquele sorriso maravilhoso dele aí Jesus que homem.
Rich: kassandra tá tudo bem aí, vc tá estranha kkkkk.
Kah: am? que? desculpa, só tava pensando aqui, bora jogar o jogo das perguntas tá? É assim quem não quer responder tirar uma peça de roupa ok?
Rich:okk então kkk
Então a gente sentou um de frente para o outro, e foi jogando e respondendo as perguntas, é quem não respondesse tirava uma peça de roupa, eu e ele já tava meio alterados por causa da vodka, aí ele perguntou..
Rich:então..já pegou o Erick??
Kah: que eu me lembre não.
Tomei outro xote de vodka é olhei pra ele é ele ficou me olhando *não me olhar assim Richard Camacho*
Kah:vc tem vontade de pegar a juh?
Meu Deus oq eu acabei de perguntar isso e culpa da vodka
Ele olhou pra mim é se ajeitando no sofá dando um sorriso de canto me olhou e disse...
Rich: até agora não. Pq?
Kah: só uma pergunta. Uai.
A tequila estava me deixando hot, eu estava soando então tirei a última peça que estava em mim, "minha calça" ele me olhou de cima a baixou é deu um sorriso safado é mordeu os lábios inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meia Irmã (HOT) PAUSADA
FanfictionSINOPSE Juh uma menina super animada e autoconfiante, meia irma de Erick mais nao o conhece pessoalmente ate q ela e obrigada a ir morar com ele. Oq sera q vai acontecer?