~Zab on
Fui em direção a minha casa.. ja tava chegando quando olhei pro lado e vi q ela tinha pegado no sono. Chego em casa depois de alguns min, estaciono o carro na garagem e a pego no colo "estilo noiva" levo ela até meu quarto a coloco na cama e vou tomar um banho.
-Narradora-
Ele toma o banho e depois de alguns min sai só de cueca box do banheiro e ver Io sentada na cama meio desnorteada.
Zab: vc ta bem???
Io: q horas q a gente chegou aqui?
Zab: não tem mt tempo, assim q chegamos eu fui tomar um banho.
Io:pq não me acordou?
Zab: vc parecia um anjinho dormindo e tava cansada, não achei necessário te acordar.
Io: entendi... Eu to com muita dor de cabeça
Zab: quer q eu pegue um remédio? Posso fz um café tbm!?
Io: eu aceito o café e um banho. *Dou um sorrisinho*
Zab: ok... Fique a vontade. Como vc não tem roupas aqui pode usar as minhas. Tem box nova dentro da gaveta, minhas blusas vc sabe onde fica e tbm tem toalha no armario do banheiro. Vou descer pra fz o café.
Io: obg Zab, vc ta sendo mt atencioso cmg. *Levanto e dou um abraço nele*
Zab: não é nada pequena. *dou um bj em sua testa e desço*
~Narradora on
Enquanto Io estava tomando seu banho, ela não parava de pensar em como seria sua primeira vez com o Zabdiel! Será que ia ter flores? Um espelho no teto? Música romântica? E também estava pensando! Será que ia doer? Se ia dá uma crise de risos nela? Estava pensando muitas perguntas em sua cabeça!. Io termina seu banho, vesti uma camisa preta e uma cueca box branca do Zabdiel. Ela vai pra cozinha chegando por trás dele que estava colocando o café na xícara.
❌❌
Zab: como ta se sentindo???Io: to melhor...*abraço ele por trás*
Zab: aqui seu café- *entrega o café*
Io: obg, eu me sinto cansada. Preciso dormir.
Zab: assim q vc terminar de tomar seu café a gente vai. Vc quer chocolate ou sorvete?
Io: chocolate...
Depois de terminar o café, eles comem o chocolate fazem suas hps e vão dormir.
NO OUTRO DIA
Com Joísa (pode ser Luel tbm. Qual é melhor??)
Joel: Bom dia meu amor- *digo espalhando bjs por todo seu rosto*
Luh: Bom dia - *dou um selinho nele*
Joel: Dormiu bem?
Luh: com vc eu sempre durmo bem e vc?
Joel: é impossível não dormir bem estando com a pessoa mais perfeita q eu conheço. Mas mudando de assunto nosso voo e daqui a algumas horas.
Luh: te amo, e sobre a viagem a gente tem q ir buscar sua mala pra não se atrasar... eu tava pensando, não vou levar minhas maquiagens, vou deixar pra comprar lá..
Joel: vc q sabe minha princesa, então vamos tomar café e ir pra minha casa?? A gente chama o pessoal pra passar o dia com nós e dps vamos pro aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meia Irmã (HOT) PAUSADA
Fiksi PenggemarSINOPSE Juh uma menina super animada e autoconfiante, meia irma de Erick mais nao o conhece pessoalmente ate q ela e obrigada a ir morar com ele. Oq sera q vai acontecer?