~Juh on
Eu sou Julia Brian, tenho 18 anos e agora estou estou no aeroporto de Miami esperando meu meio irmão vim me buscar, pois fui obrigada a ir morar com ele. Eu não conheço ele pessoalmente, pois somos irmãos por parte de pai e nunca nós vimos. Meu irmão é o Erick Brian, ele é mó gato "vou te confessar que tenho vontade de pegar ele". Eu tenho uma melhor amiga virtual, ela se chama Io (Iolanda Cooper), estou muito ansiosa pra conhecer ela! OBS: ela não sabe que eu estou em Miami, na verdade ninguém saber que eu estou em Miami (só o Erick).
~Erick on
Oi, sou o Erick e neste exato momento estou no aeroporto junto com a minha amiga Io, ficamos a um tempo mais nao e nada muito serio. Bom vcs devem ta se perguntando o porque de estarmos no aeroporto, eu vim buscar minha meia irma ja q ela vai morar cmigo a partir de hoje. So eu sei q ela vai vim pq ela nao quis falar pra todo mundo q iria vim. Bom preciso achar minha ruivinha logo antes q ela ache q esqueci dela.
~Erick off
Io: Erick, vc ta meio tenso... vc ta bem?
Erick: So um pouco nervoso, ainda nao acredito q vou conhecer ela, so nos falamos por msg desde sempre.
Io: Te entendo. Como ela é?
Erick: Ela e ruiva e tem os olhos Verdes.
Io: Ela deve ser linda...
Erick: Sim, Puxou o Irmao lindo dela
Io: Vc e mt convencido... *fala rindo*
Erick: Realista baby, olha ela ali... *mostra uma ruiva q ta de costas*
Io: tem certeza?
Erick: tenho..
Io: entao vamos logo
~Narrador on
Eles foram ate a ruiva q estava de costas para eles. Erick chega por tras dela e a abraca dizendo:
Erick: SEJA BEM VINDA MANINHA
Juh: Ai Menino vai assustar sua mae *Diz depois q ouve a voz do Erick* Eu ja ia te ligar seu idiota to aqui tem 15 min te esperando.
Erick: desculpa foi o transito *diz a soltando* quero te apresentar a uma pessoa.
Juh: Pensei q vc nao fosse desses q namora...
Erick: Haha engracadinha, ela nao e minha namorada, e alem dela quero te apresentar a mais 6 pessoas q estao la em casa te esperando.
Juh: vc falou q nao tinha contado pra ngm q eu viria.
Erick: Eu so contei aos meus amigos, espero q vc goste deles. mais dps falamos sobre isso, vem conhecer a pessoa q veio te buscar junto cmg.
Juh: ok... onde ela esta?
Erick: Atras de vc.
Juh se vira e ver a pessoa q veio com Erick
Io & Juh: Nao pode ser...
~NOTAS DA AUTORA
OI GENTE, ESSA E MINHA PRIMEIRA FIC E ESPERO Q VCS GOSTEM. BOM ACHO Q E SO ISSO, BJS DE GLITTER ATE O PROXIMO CAP
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meia Irmã (HOT) PAUSADA
Fiksi PenggemarSINOPSE Juh uma menina super animada e autoconfiante, meia irma de Erick mais nao o conhece pessoalmente ate q ela e obrigada a ir morar com ele. Oq sera q vai acontecer?