Capitulo 1- ' Meios-irmãos '

420 23 9
                                    

Primeiro dia de aulas na nova escola, nada muda, a seca continuará a ser a mesma. Nem sei como alguma vez gostei desta merda.
Acordei sem disposição nenhuma, como sempre. Fui à casa-de-banho passando primeiro pelo guarda-roupa, vesti uns calções de ganga com umas collans pretas rotas, um simples top preto e calçei os meus all Stars pretos. Despentiei um pouco mais o cabelo e meti lapis nos olhos e quando acabei fiquei a olhar para metade de um espelho que estava pendurado na parede. Não reconhecia aquela rapariga, quer dizer, era como ver a cara de uma estranha conhecida. Sabem, aquela cara que se vê na multidão e se jura conhecer, mas na verdade não se conhece? Era eu, a estranha conhecida. Suspirei ao ver uma ultima vez o meu reflexo.

- Realmente estou um trapo. - Encolhi os ombros e virei as costa e antes de ir ter com eles à sala, bem, o que nós suposmos ser uma sala, vesti o meu casaco de cabedal e peguei na minha mala.

*

Finalmente chegamos à escola, o Michael tinha o seu braço em cima dos meus ombros e a Rebecca ia de mão dada com a Rachel, nós ali parecíamos seres de outro planeta, puras aberrações, todos os olhos estavam postos em nós enquanto passávamos no meio do corredor, eu apenas sorria tal como o Michael, sentia-me importante com tantos olhares postos em mim, mesmo sabendo que não era pela a positiva.
A campainha tocou, aquele som horrivel, infernal que soa perante a escola toda que indica que está na hora de irmos para o tédio.
Entramos na sala de aula e sentamos-nos onde queriamos, eu estava ao lado do Michael e elas sentadas na carteira atrás de nós .

- Bom dia alunos! - Disse o professor enquanto entrava pela a sala.

Era um rapaz jovem com os seus vinte e poucos anos quase trinta, provavelmente. Tinha cabelos ruivos e uns lindos olhos azuis.

- Bom dia! - Respondeu a turma em coro.
- Chamou-me Edward mas podem-me tratar por Ed e sou o vosso novo professor de musica. Hoje quero que venha um de cada vez aqui à frente para se apresentar, comecemos pela ultima mesa.

Sou a primeira, que merda!

Levantei-me e o Michael estava a troçar de mim e eu dei-lhe uma chapada nas costas e fui para a frente da turma.

- Sou a Eve e tenho 16 anos.
- Não é Evellyna? - Perguntou o professor enquanto olhava para uma folha.
- Não. - Disse rudemente.
- Então Evellyna, estás boa? - Disse um dos meus colegas enquanto se ria com mais uns quantos.
- Se eu fosse a ti não gozava com o nome dela, o ultimo que fez isso foi parar ao hospital com a cana do nariz partida. - Disse o Michael e o grupo calou-se.
- Bem, continuando. De onde vens? - Perguntou o professor.
- De casa - Respondi calmamente e a turma desatou a rir, quando a turma acalmou-se o professor continou a falar.
- Muito engaçada. Onde nasces-te?
- Felizmente, foi num hospital - E a turma voltou a rir-se.

Desviei o olhar da turma e encarei o stor, ele não parecia estar a gostar da nossa conversa, mas mesmo assim manteve a calma.

- Ok, já te podes sentar. Pode agora vir o colega ao lado da Evellyna - Voltei a olhar para ele, mas com uma cara mais séria - Eve.

O Michael levantou-se e quando passou por mim sussurou-me ao ouvido.

- Estives-te muito bem - Eu apenas fiz um sorriso vitorioso e sentei-me no meu lugar.

Quase todos já se tinham apresentado apenas faltavam duas pessoas.

- Pode vir o rapaz da mesa do fundo se faz favor. - Disse o professor.

Um rapaz alto, com cabelo castanho aloirado um pouco despenteado com simples olhos castanhos levantou-se, indo na direçao do professor, ele usava umas jeans pretas justas, uma camisola com a bandeira dos U.S.A, um casaco de cabedal preto e tinha uns allstars pretos como eu. Vou admitir, ele era realmente atraente.

Nuck || Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora