Ana on
Oi meu nome é Ana eu tenho 17 anos eu amo ler principalmente creepypasta, eu amo também desenhar. Bom eu não tenho pais por que eles morreram em um acidente de carro, eu só tinha 5 anos de idade quando isso aconteceu ai eu moro num orfanato de Londres. Como eu desse eu amo creepypasta, o meu preferido é o jeff the killer as pessoas dizem que é bizarro gostar de um assassino mas eu não estou nem ai. Eu andava nos corredores do orfanato até que min deparo com uma pessoa que eu nunca queria cruzar, Kelly é a garota mais popular do orfanato, ela e mais duas chatas Débora e Évilin, (grr) eu odeio essas três ai.
-Ana- oi
-kelly- olha quem estar aqui a estranha da Ana hahahaha.
-Débora- hahahaha
-Évilin- hahahaha
Essas duas min deixam com muinta raiva (grr)
-Ana- o quié que vcs querem
-kelly- nada eu só quero ti dizer para sair do meu caminho ridícula
-Ana- ok então passem.
antes de eu sair elas min empurraram e eu caí claro
-kelly, Débora, Évilin- hahahaha
Ai essas meninas mim deixa louca
Ana off
(...)Jeff the killer on
Eu estava caçando pessoas para eu matar, até que eu paro em frente em um orfanato, de fora é bem assustadorBom eu queria entrar mas eu não estava afim mas meus demônios estavam dizendo "entre-as ai" e então eu entrei, pelo porão, e eu fui entrando,tava tudo escuro acho que estavam todos dormindo até passar em um quarto que a porta estava aberta
-Jeff- quem dorme com a porta do querto aberta: falei susurrando para min mesma, eu entrei e pude ver uma menina de cabelo azul.
-Jeff- eu gostei: o que eu não falei isso! Grr eu vou levar ela para quando eu quiser tortura- lá, e também para fazer uma limpeza em minha casa porque está precisando, então eu fui até ela mas ela acordou e eu coloquei meu dedo indicador na boca fazendo shhh mas ela queria sair correndo mas eu não deixei eu taquei uma pancada na cabeça dela com um taco de beisiboll (ñ sei escrever tá)
e ela caíu no chão e peguei ela nos braços estilo noiva e sai do orfanato e coloquei ela no portal malas do carro e saí derigindo na tilha da floresta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira de Jeff the killer
FanfictionAna é uma menina doce é bonita, ela mora em um orfanato em Londres, ela não é popular, mas ela sofre bullyng no orfanato, até que uma noite ela conhece um cara estranho de boca cortada, usava causa preta e usava um moletom Branco... Para saber o res...