Capítulo 3 - Mente fraca

58 16 51
                                    

"Tantas arvores, é tão diferente de São Paulo...  e esse grande lago, acho que vou me divertir bastante nessa cidade hehe!"

Pensava Ben, sentado no último banco no fundo do ônibus, enquanto ia para o seu primeiro dia de aula na escola nova. Ele não sabia o que pensar, pois apesar de ter se recuperado, ele ainda estava muito chateado, e com luto pela morte de seus amigos, expressando uma feição fria e reservada na maior do tempo. Ben fica encostado na janela do ônibus, observando a rua, as calçadas, as pessoas, até que ele passa por um ponto de ônibus vazio, nada de mais, até surgir uma garota correndo, que havia saído da esquina ao lado do ponto. A garota fica correndo atrás do ônibus, gritando para o motorista parar porém, aparentemente ele não ouve, pois não para. Ben sente que deveria ajudar ela, então ele se levanta e vai até o motorista rapidamente pedindo para que ele parasse, e assim aconteceu. Ao parar, a garota subiu no ônibus ofegante, com muita falta de ar, e senta ao lado de Ben.

— Nossa, essa foi por pouco né? Hahaha! - Diz a garota ainda um pouco ofegante, que ao entrar, percebe logo de cara que foi Bem quem a ajudou - Alias, meu nome é Ana, muito prazer! - Ela sorri e estende a sua mão para cumprimentar ele.

— Eeeeh... - O garoto trava, ele não havia notado antes, mas a garota é muito bonito. Olhos castanhos escuros, longos cabelos pretos, e uma linda pele morena. Ele logo percebe que esta estranho e se apresenta também - Ah! Sim! Eeh... meu nome é Benício! Mas pode me chamar de Ben hehehe.... - Ele ficou sem graça e começa a rir de nervoso.

— Benício? Que nome legal! É meio diferente né? Hahaha! - Ela começa a encarar o garoto, que fica corado, e então ela diz - Você não é daqui não é?

— Ah!? A sim, sim... eu... Não sou daqui, eu vim de São Paulo hehehe... - Ainda corado.

A partir desde momento, Ben e Ana começam a conversar, por 10 minutos mais ou menos, antes do ônibus parar no ponto da escola, e o motorista virar para os alunos dizendo para eles descerem. Ana desce do ônibus ao lado de Ben, e se despede caminhando em direção da escola. A escola se assemelha a um edifício de 3 andares, com uma grande quadra ao lado, um pátio gigante logo na entrada, e enquanto caminhava para conhecer mais da escola, um pensamento estranho veio em sua cabeça: "Porque você não simplesmente a pegou?". Isso mexe com o garoto, que fica confuso, mas continua a caminhar em busca da sua sala, até que vem outro pensamento: "Você poderia simplesmente ter a agarrado não? HAHAHAHA! Você é ridículo! Eu sei o que você sentiu, pois eu senti também!". Isso o deixa desesperado, ele não entende o que esta acontecendo com ele, ele começa a olhar a sua volta para ver se era alguém falando com ele, mas tudo que vê são os alunos indo para as suas salas, então ele tenta ignorar o que esta acontecendo, e vai para a sua. Ele passa o dia com pensamentos similares, mas sempre piores. Enquanto estudava matemática, uma das matérias que mais odeia, a voz na sua cabeça novamente veio o atormentar: "Esse homem esta te irritando? Porque não o mata? HAHAHA! É tão simples!". Durante o intervalo novamente isso ocorre, quando alguns garotos vem implicar com o aluno novo.

— Olá amigo, tudo bem? - Um garoto cheinho, com bochechas gordas e cabelos ruivos se aproxima dele - Seja bem vindo a nossa escola, aposto que vai amar!

— Bom... obrigado... - Ben fica intimidado.

— Hey! Tudo bem? Não precisa ficar intimidado não, só queremos ser seu amigo Ben - O garoto fala em um tom debochado - Meu nome é Jonathan, mas me chame de Jonn. - O garoto coloca o seu braço em volta do pescoço de Ben, que começa a ficar cada vez mais assustado, e faz um sinal com a mão pedindo algo dele - Acho que você entendeu o recado!

Ben começa a ficar desesperado, ai então que vem aquela voz em sua cabeça novamente, dizendo: "Ele esta te ameaçando, vai deixar? Por que não arranca a cabeça dele fora? HAHAHA!". O garoto dica cada vez mais tentado, porém a sua consciência prevalece, e da o seu dinheiro a Jonn. Ben fica extremamente desesperado, confuso, e passa mal, ele vai até o banheiro da escola correndo, e ao chegar ele enfia a sua cabeça no vaso e vomita, e após isso ele grita:

ECS - O Meu Demônio IrritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora