"Eu não acredito nisso, eu... eu matei aqueles homens? Eu não posso acreditar!"
Ben mal consegue fechar os seus olhos, que vê aquela cena horrenda dela queimando os homens do beco, ele não esta conseguindo dormir, e provavelmente não irá conseguir por muito tempo. Após ter matado os homens que tentaram o assaltar, Ben foi para casa, foi recebido pelos seus pais, e contou a eles sobre o seu dia, mas obviamente escondendo o fato dele ter um monstro em sua mente e de ter tirado aquelas vidas. Ben fica em silêncio quase a tarde toda, almoça, faz o dever de casa, assiste TV, e vai dormir. Com tudo, enquanto Ben tentava pegar no sono, os corpos dos homens que tentaram o assaltar foram encontrados por uma moça que passava por ali, e a mesma chamou a polícia logo em seguida. Após a polícia chegar, e interrogar a moça, a perícia deu o seu relatório para os detetives.
- Com licença senhores, aqui esta o relatório das vítimas. - O perito entrega uma prancheta com alguns papéis e documentos.
- Certo... - Um dos detetives pega a prancheta e começa a analisar - Colocaram fogo nele? - Questiona o perito.
- Não temos certeza, pois pelas análises, o corpo esta assim desde hoje de manhã, e antes disso, segundo os moradores, eles estavam vivos e bem. - Ele se aproxima dos corpos - Então, eu só posso deduzir que os corpos foram queimados instantaneamente.
- Da para confirmar isso? - O detetive questiona o perito novamente.
- Sinto que não, pois para causar esses danos instantaneamente dessa forma, seria necessário que uma bomba bem grande tivesse explodido bem perto deles, e como pode ver a sua volta, não à nenhum sinal de explosão, ainda mais da magnitude de que estou falando.
- Ok - O detetive fala de uma forma debochada, bufando logo em seguida - Isso vai dificultar muito o nosso trabalho, mas vamos descobrir o que aconteceu - O detetive olha a sua volta - Tem alguma câmera por aqui?
- Sinto em dizer que não João - Outro detetive se aproxima, com uma aparência jovial, com olhos azuis, cabelos loiros, e pele clara.
- Sério? Que merda! - O detetive João respira fundo, e encara o outro detetive - Tudo bem Renan, fez bem em vistoriar o local - O detetive vira para o perito novamente e questiona - Você acha que existe alguma outra forma de causar isso além de uma bomba?
- Bem, pelo padrão das queimaduras, o fogo veio da frente. Então se não foi uma bomba, foi um lança chamas muito, muito poderoso, lança chamas esse que... não existe. - Ele encara o detetive João, que fica o encarando de volta, e diz - Creio que isso seja um caso impossível.
- Acho que você esta sendo muito incauto jovem - Um homem alto, de pele clara, cabelos pretos, olhos castanhos, de bigode e cavanhaque, vestindo uma jaqueta de couro marrom e usando uma bota de couro preta se aproxima - Olá, sou um Investigador da ECS, meu nome é confidencial, mas me chamem de Dark. - Ele mostra o seu distintivo.
- Que merda séria ECS? - João questiona Dark.
- Somos como o FBI ou CIA, só que mais desconhecida e mal vista - Ele se abaixa e analisa os corpos - Certo, certo... Ok! Bom rapazes, tenho uma boa e má notícia!
- Como assim? - Renan questiona
- Bom... vou falar a boa primeiro - Ele se levanta e vai na direção do Detetive Loiro - A boa notícia, é que eu sei o que possivelmente causou isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECS - O Meu Demônio Irritante
خيال (فانتازيا)A muitas eras atrás, os Demônios foram banidos do mundo mortal pelos deuses, os mandando direto para os 7 infernos, ficando aprisionados lá por muito tempo. Após 3.600 anos, um dos demônios conseguiu abrir uma brecha para ir para o plano mortal, por...