Capitulo 1: guache azul

1.8K 136 43
                                    

No dia 1º de outubro de 1989, 43 mulheres deram a luz a 43 crianças extraordinárias, dotadas de habilidades sobre humanas... Vocês conhecem a história...

Eu era uma delas mas existe um porém, eu não fui adotada por Reginald Hargreeves, minha mãe me manteve em segredo assim que as coisas começaram a sair do comum...

🕔Flashback on🕔

S/n (10 anos): Mamãe! Mamãe! Olha o que eu consegui fazer!

Mãe: Mas o que foi criatu- (ela olha para os arredores do quarto e vê que vários objetos estão flutuando , a mesma imediatamente se assusta).

S/n (10 anos): legal né?!

Mãe: MEU DEUS GAROTA PÕE ISSO NO CHÃO!

S/n (10 anos): o que eu fiz de errado?

Mãe: VOCÊ FEZ TUDO ERRADO! VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO!

S/n (10 anos): Desculpa mãe eu nã-

Mãe: NÃO ME CHAME DE MÃE! (diz se afastando de vc) SUA, SUA ABERRAÇÃO!

S/n (10 anos): M-me d-desculpe (fala já chorando) e-eu n-não sa-sabia..

Mãe: NÃO FALE MAIS COMIGO SEU MONSTRO (sai do quarto e bate a porta)

S/n (10 anos): (chora muito e quando vai sair percebe que sua "mãe" trancou a porta, e então começa a chorar ainda mais)

O resto daquele dia foi assim...

🕔Flashback off🕔

E foi assim 11,12, 13, 14, 15, 16 e 17 anos...

Quando completei meus 18 anos, fugi de casa... Fui para um lugar bem longe dali... Encontrei um hotel, me hospedei lá, os primeiros dias eu fiquei de graça mas aí percebi que teria que trabalhar para poder pagar, peguei o meu violão e fui para um "barzinho" onde haveria um show de talentos...

A minha apresentação foi um sucesso eu toquei bellyache - Billie Eilish, venho fazendo pequenas apresentações desde então...

🕔Flashback on🕔

Eu estava procurando um lugar para ficar, andei pela cidade toda até que achei um prédio abandonado, olhei lá dentro e não era nada mal, fiz algumas reformas, limpei, decorei e ficou a minha cara...

Eu venho tentando não gastar tanto dinheiro com comida e uso ele pra investir em roupas para as minhas apresentações e decorações novas pra casa... Sempre gostei muito de ler, pintar e desenhar, estava investindo dinheiro nisso também.

Entrei em uma lojinha que vende coisas de papelaria e fui logo procurando por uma tinta guache azul, a minha acabou ontem não podia ficar sem pintar... Aproveitei que já estava lá e comprei duas novas telas não muito grandes, e um pincel mais fino, para poder fazer detalhes na pintura...

XxX: olá moça, precisa de ajuda?

S/n: ah, bem, você tem tinta guache azul?

XxX: Claro! Por aqui (ele foi até uma estante, eu o segui...)

XxX: aqui (ele se abaixou, eu também me abaixei, e ele pegou um potinho azul, era tão lindo e o seu perfume era melhor ainda... QUERO DIZER A TINTA, O CHEIRO DA TINTA).

Secret Love - Vanya HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora