Pov Vanya;
Eu simplesmente não consegui tirar os olhos da s/n, aquele cabelo *cor do seu cabelo* e os olhos *cor dos seus olhos* eram tão maravilhosos, acho que foi amor a primeira vista, mas não vou falar nada, vai que ela é hétero, se bem que o desenho que ela fez ontem ficou na minha cabeça... Duas garotas olhando o pôr do sol será que ela gosta de alguém? Eu até iria perguntar mas a gente nem se conhece direito...
Eu coloquei um colchão do lado da minha cama pra ela dormir, se bem que eu gostaria que ela tivesse dormido do meu lado... Ai Vanya esquece isso
Não sei se foi impressão minha ou se de manhã houve uma troca de olhares...
S/n: bom dia Vanya (disse ela com uma voz de sono)
Ela era tão linda ah...
Vanya: bom dia s/n
Ela levantou e foi ao banheiro, assim que ela saiu toda arrumada de lá meu coração acelerou, eu consegui sentir ele bater mais forte. Ela estava com uma jaqueta preta de couro, uma calça jeans, um coturno e provavelmente manga longa por baixo da jaqueta, não usava maquiagem, mas ela nem precisa pra ser bonita ❤️
Então eu fui me arrumar e, pra minha surpresa, quando eu saí ela ainda estava lá no quarto, me esperando...
Vanya: você me esperou, pq?
S/n: pq eu não vou te deixar pra trás né? Sem contar que ainda é super cedo...
6:00 🕔
Vanya: nossa é mesmo kk, bom pode descer eu vou fazer uma coisa aqui e já desço também 🙂
S/n: ok, qualquer coisa me chama
Pov s/n;
Eu fiz o que Vanya disse, desci para tomar café dá manhã, estava fazendo um café pra mim até que sinto que alguém entrou na cozinha...
Logo senti um braço me imobilizando e uma faca contra meu pescoço... Então tive certeza de que era o Diego, Allison me contou um pouco sobre todos ontem...
Diego: quem é vc intrusa?
S/n: meu nome é s/n, descobri que tenho poderes então Klaus, Allison e Vanya me convidaram para vir morar aqui com vcs... É uma longa história, se vc tirar essa faca do meu pescoço podemos conversar Diego...
Diego: porque eu confiaria em vc? E como sabe meu nome?
S/n: como eu disse, longa história.
Por incrível que pareça ele acreditou e tirou a faca do meu pescoço...
Quando me virei ele estava em pé encostado na parede... Era um tanto quanto mais alto q eu... Na verdade, bem mais alto. Usava roupas pretas, parecia um tipo de uniforme ou sei lá... Resumindo o Batman de Chernobyl.
Contei pra ele minha história e bem, acho que ele acreditou pela sua reação.
Diego: caramba! - parecia incrédulo com o que acabou de ouvir - não sabia que existiam tantas pessoas com poderes...
S/n: bem esse mundo é pequeno...
Diego: hm - foi tudo o que ele disse antes do Klaus chegar e começar a falar-
Klaus: uau maninho quanta evolução, você não matou nossa nova irmã!
-disse enquanto batia palminhas-Diego: eu não sou ta-tão agressivo assim... - ele olhou pro nada como se lembrasse de algo...-
Klaus: e como vai a minha pessoa favorita nessa casa? - pergunta indo até mim e me abraçando - como está sendo ficar aqui?
S/n: é incrível Klaus, vocês são incríveis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Vanya Hargreeves
Hayran KurguDecidi fazer uma fanfic com a Vanya já que nunca vi ninguém fazendo, eu sempre adorei ela então pq não? escrevo por diversão e quando tenho tempo (geralmente de madrugada)✨ plágio é crime então não republique ou copie a minha história. Minha históri...