BEBIDAS

279 53 8
                                    

- TWO–

- SETE TONS DE AZUL –

- CHENSUNG –

'Put Your Head On My Shoulder'

SÁBADO, 02:04 AM.

| BEBIDAS.

Chenle entrou em casa, com Irene atrás de si, enquanto segurava seus saltos nas mãos e estava com o terno do mais novo nos ombros, enquanto este usava uma camisa normal e uma calça jeans. Os olhos da menina passearam seu corpo.

- Sua mãe ia te matar se te visse assim no casamento – ele disse, passando o braço pelos ombros do chinês, enquanto ambos subiam as escadas. Estavam juntos a um tempo, já que haviam ficado conversando no carro.

A casa era nova, havia menos de uma semana que havia se mudado, era obviamente maior, já que a família havia crescido consideravelmente. Eles arrumaram tudo, até o quarto do novo morador... Seu 'maninho’.

Mas quem ficou com essa tarefa foi Irene, então já poupou o garoto de ter algum envolvimento com a chegada do alfa.

Os dois alfas – Jisung e Seulgi – estavam em seus devidos quartos, enquanto os dois ômegas subiam rindo, a mais velha estava um pouco bêbada, mas nada que a deixasse visivelmente acabada.

- Aquela ridícula pegou o buquê antes de mim! – ela reclamava, abrindo a porta do quarto do garoto – vai dormir, está tarde e você tem que descansar – ela avisou, o puxando para um abraço – meu cunhado está grandinho... Lembro que quando você chegava chorando em casa...

- Meu Deus – ele riu, se separando da menina – isso foi a quatro anos, por favor...- sorriu, acenando para a cunhada, que lançou um beijinho no ar, indo em direção ao quarto da namorada.

Chenle negou, fechando a porta do quarto e descendo as escadas novamente.

Ele pegou seu celular do bolso, vendo algumas notificações. Ele estava tão distraído, preso em seus pensamentos, enquanto descia as escadas, lentamente, sem a menor pressa, abrindo algumas conversas ou vendo três ou quatro ligações perdidas.

- Caceta – ele xingou, ao ver uma ligação de Renjun perdida.

Ele foi até a cozinha, abrindo a geladeira, pegando uma barra de chocolate e subindo na bancada de mármore. Estava escuro, e ele fez o possível para comer rapidamente sua deliciosa barra de chocolate.

Seus lábios eram chupados pelo próprio, tirando o resto do gostinho doce. Ele guardou seu telefone, agora estava completamente escuro.

- Chenle

Meus pés caminhavam lentamente, eu não conhecia bem a casa, e quanto o mais rápido eu chegasse em meu quarto, melhor seria.

Eu subi rapidamente, apagando a luz do corredor. Entrei no meu quarto, sentindo a vontade imensa de me jogar na cama.

Mas a minha porta se abriu, e em um susto eu me viro, girando meu calcanhar, dando de cara com Seulgi. Ela usava uma camisa minha – provavelmente roubada – e um short curto. Seus cabelos lisos caiam pelo seu peito, e sua cara arteira era totalmente divertida.

A menina riu, abrindo mais a porta e entrando no meu quarto, com as mãos atrás do corpo e um olhar sugestivo. Eu estranhei, soltando os ombros e ela fechou a porta atrás de si com o pé.

- Ei, 'tá na hora – ele disse tirando as mãos de trás do corpo, levantando duas taças e uma garrafa lacrada de vinho.

Eu ri, ela era a melhor irmã do mundo.

Sete Tons de AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora