2. Apostas & Cavalos

5.7K 691 3.1K
                                    

Oi!

Espero que gostem dessa história curtíssima, boa leitura e não esqueça de deixar seu votinho e comentário! ❤️

🍉

Segunda-feira de manhã, Harry acordou por volta das nove horas, mesmo sabendo que a vida ali começava logo cedo, no raiar do dia. Ao preparar seu café da manhã na cozinha bem equipada que um dia pertencera ao seu tio, ouviu barulhos distantes e repetitivos. Curioso, abriu as janelas do cômodo e a luz do sol da manhã banhou seu rosto, viu a paisagem verdejante diante dele e a casa do vizinho, entre elas a cerca de madeira, que tinha seus danos reparados por Louis.

Sorriu pequeno ao vê-lo pregar ripas de madeira, provavelmente seu trabalho começara bem cedo, porque boa parte dos danos que o boi causou já havia sido consertada. Harry não conseguia ver muitos detalhes devido à distância, mas pelo pouco que conseguia ver, sabia que o outro estava sem camisa e aquilo o fez lamber os lábios, curioso.

Desde que conheceu seu belo vizinho que tinha vontade de saber mais sobre sua vida, Louis parecia ser um homem interessante na casa dos seus trinta e tantos anos, era dono de uma beleza de tirar o fôlego de qualquer um com seus brilhantes olhos azuis e sorriso ladino e Harry tinha certeza que aquele pedaço de mal caminho que vivia ao lado de sua casa era uma tentação em forma de homem. Queria ter mais contato com Louis, não somente porque estava interessado nele, mas também porque era seu vizinho mais próximo. Se não fizesse amizade com ele, com quem mais faria?

A cidade pequenina ficava a meia hora de distância de carro e o vizinho do lado oposto era alguém que nem cogitava conhecer, um quilômetro ao longe. Não era tão distante, até que era perto, mas francamente, Harry não sairia daquela casa a menos que tivesse algo muito urgente para resolver porque andar sob aquele sol do interior seria uma tortura para a sua pele sensível e não tinha muito interesse em andar na caminhonete de seu tio, que era moderna, uma bela 4x4 que certamente deixaria quem estivesse atrás comendo poeira. Sinceramente, Harry tinha um pouco de medo de dirigir veículos muito potentes e estava determinado a usá-la quando fosse extremamente necessário, como fazer compras do mês na cidadezinha.

Mordeu o lábio ao observar Louis trabalhar na cerca, Harry passou um bom tempo se questionando se seu vizinho gostava de homens também ou se era um hétero rústico, o que não seria surpreendente, já que a maioria das pessoas do campo eram conservadoras e ele imaginava que não ser hétero fosse um problema ali. Suspirou, pensando se deveria jogar o verde e correr o risco de ser esculachado por uma pessoa que não conhecia e tinha a possibilidade de ser preconceituosa ou se ficava quieto e aguardava sinais para agir. Tivera um olhar promissor quando se conheceram, mas talvez fosse apenas curiosidade por parte de Louis com seu novo vizinho e não algo como "uau, você é gostoso, queria um momento com você".

Seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta principal, o que o fez exclamar um 'entre' assustado por ter seus pensamentos interrompidos e logo Niall apareceu na cozinha. Naquele dia, ele usava uma calça jeans visivelmente surrada, uma bota de couro velha e uma camisa branca meio encardida. Harry o mediu de cima a baixo, não se parecia com o homem estiloso que viu na sexta-feira.

— O-Oi. — Harry corou por ter analisado suas vestimentas de maneira tão óbvia e por estar usando nada além do camisetão que geralmente vestia para dormir e um shortinho de moletinho que colocou pouco depois que acordou. Suas pernas estavam expostas e ele ficava constrangido em estar daquela forma diante de uma pessoa que mal conhecia. — Achei que chegaria mais tarde.

— Estou aqui desde às sete. — disse com empolgação. — Viu os documentos durante o fim de semana?

— Vi, acredito que entendi tudo e vou pegar o jeito com o tempo. — sorriu e misturou o leite ao café em sua xícara. — Quer café? Acabei de passar.

Leite & Melancias | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora