Oi, amores!
Feliz Ano Novo❤️
Devo informar que >talvez< a att de semana que vem demore um pouquinho mais para sair porque quero postar o primeiro capítulo de Shanghai antes de concluir esta aqui, mas primeiro tenho que terminar a outra e essa semana vai ser um caos por razões de: vestibulares.
Vou aproveitar cada tempinho livre que eu tiver para terminar Shanghai e assim postar Leite & Melancias no dia combinado (todo sábado), até porque preciso me abstrair dos estudos por alguns minutos porque não sou de ferro, mas não garanto nada. Não vai demorar muito, mas talvez saia alguns dias atrasada, então já deixo vocês avisados.
Boa leitura❤️
🍉
Harry acordou cansado, mas extremamente satisfeito no dia seguinte. Franziu o cenho e piscou devagarinho ao notar o cômodo onde estava, apenas um abajur iluminava a sala de sua casa, já que as janelas estavam fechadas, mesmo que o relógio digital sob a TV marcasse onze e alguma coisa. Mordeu o lábio ao perceber que seu corpo estava apertado, suas costas e bunda coladas ao couro do sofá, o que o deixava grudado à fibra e, diante dele, um corpo quentinho e relaxado. O corpo de Louis.
Ergueu sua cabeça, que estava deitada em seu ombro, e observou as expressões serenas de Louis ao dormir tranquilamente. Ele tinha um biquinho nos lábios rosados e finos, emoldurados pela barba castanha de fios desalinhados e seus cabelos sedosos de tom acobreado estavam espalhados na almofada. Os cílios compridos e ligeiramente curvados faziam uma sombra adorável em suas bochechas e Harry sorriu, poderia ficar o assistindo por horas que jamais se cansaria de observar sua beleza.
Com cuidado para não acordá-lo, simplesmente subiu mais o cobertor para proteger seu peito nu com poucos pêlos, mesmo que a manhã estivesse quente pelo horário próximo do meio-dia, a casa de tijolinhos era bem fria por dentro e não queria que Louis ficasse resfriado. Harry se aconchegou a ele e fechou os olhos, esfregou suas pernas delicadamente e sorriu bobo ao ver que estavam entrelaçadas.
Ele mordeu o lábio e ficou pensativo, conhecia Louis há pouquíssimo tempo, Harry não havia nem mesmo completado uma semana ali e tinha a impressão que o conhecia há anos. Algo em Louis o encantava profundamente, sua simplicidade e jeitinho de ser, seus conhecimentos sobre a terra, o mundo e suas experiências, sua beleza arrebatadora, a paixão que tinha por aquele lugar onde nasceu e viveu... Harry o achava imensamente interessante e toda vez que conversavam era muito agradável e agregava muito aos dois.
Estava tão entregue a ele. Aquele fato o assustava, achava que tudo tinha sido muito rápido, sua racionalidade o julgava sem pudor por estar tão rendido por um homem que mal conhecia, mas seu coração disparava toda vez que o via. Isso é normal?, pensou e traçou caminhos imaginários pelo peito de Louis com a ponta de seus dedos.
Ele o tratava tão bem. Sempre muito gentil e honesto em suas ações, muito caridoso e com coração enorme para ajudá-lo em qualquer coisa que pedisse. Harry nunca havia conhecido um homem como Louis e ele já viajou muito pelo Brasil e alguns outros países, nenhum, nenhum mesmo, era como ele. Bruto por fora, como a maioria dos homens do campo, mas tão doce em sua personalidade e toques que Harry ficava mais entregue a cada dia.
Sentia-se tão bobo por ter se rendido naquela facilidade, conhecia Louis há poucos dias, como aquilo era possível? A cada conversa que tinham, cada risada espontânea do outro e a cada olhar que trocavam, Harry tinha certeza que queria mais daquilo. Ali, naquela manhã e com seus corpos unidos, teve ainda mais convicção que desejava cenas como aquela frequentemente.
Os corpos abraçados, pernas entrelaçadas e uma calmaria matinal que se encaixava perfeitamente com a atmosfera bucólica da região. Estar com Louis o fazia se sentir protegido e querido e Harry amava aquela sensação gostosa que o embalava sempre que ficava ao seu lado, era como se nada pudesse mexer com ele, nada poderia abalá-lo se o outro estivesse consigo. Sorriu manhoso ao beijar sua pele quente, esperava que aquela história desse certo e pudesse ser feliz com Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leite & Melancias | Larry Stylinson
FanfictionPara Harry, sair da sua tão amada Belo Horizonte não é uma opção, até que ele recebe uma herança de seu tio e, decidido a aproveitar a oportunidade para ter uma nova perspectiva sobre a vida, vai para uma cidade minúscula no interior de Minas Gerais...