Seu toque, seu olhar, seu cuidado, seu amor... Como era realmente delicioso estar apaixonada de novo. Pela primeira vez em muito tempo, Naruto a fez feliz, ele a fez sorrir um sorriso genuíno. Mas, assim como o sabor delicioso de sua boca, isso acabou, e agora, apenas deixou um gosto amargo nojento no fundo de sua boca. Tsunade engoliu em seco e drenou o sabor doce muito rapidamente pela garganta, mas ela passou a sentir saudades tão rapidamente quanto havia drenado. Seu coração anseia muito por mais uma vez ser curado e ficar inteiro, mas sendo a mulher razoável que é, ela escolheu suportar tais coisas desagradáveis.
Verdade, enviar Hinata para verificar Naruto era injusto, uma intrusão muito rude e abusiva de seu poder como Hokage, mas Tsunade não pode evitar se preocupar com Naruto, que parece ter desaparecido. Sua escolha, é claro, não tinha sido feita tão levianamente, nem tão simples quanto o que ela havia explicado para a Hyuuga perplexa. Parece que sua ansiedade anulou seu raciocínio e julgamento; Tsunade havia enviado a jovem apaixonada para verificar Naruto e dar um tapa no garoto com a escolha de garotas mais jovens e mais dignas. Ela estava forçando o menino a se afastar dela, enviando uma menina em sua direção. Ela não era mais a mulher razoável que se orgulhava de ser. No entanto, mesmo com aquele cuidado que ela tomou, os pensamentos atormentadores do que poderia ter acontecido com Naruto não seriam reprimidos.
Tsunade: Shizune! Já terminei a maior parte da papelada, o resto vou terminar amanhã. Vou sair mais cedo -Sua voz era mais severa e ameaçadora do que precisava ser.
Shizune: H-hai Tsunade-sama. Obrigado pelo seu trabalho duro hoje.
A escuridão da noite mascarou como o Hokage estava indo para a direção que não levava a sua casa. Ela se moveu sem manchas e parou no telhado de um prédio velho e destruído que era conhecido como a residência de um jinchuricki turbulento e incômodo. Tsunade caminhou lentamente pelo telhado em direção à entrada do apartamento de Naruto, mas ela imediatamente se abaixou, vendo Hinata que ainda estava por perto, para sua surpresa. De repente, ela sentiu a culpa ferver e queimar por ter que brincar com as emoções da garota. Ela ficou e observou o que estava acontecendo.
Lágrimas começaram a se formar em seus olhos enquanto ela testemunhava o quão miserável era o estado de Naruto. Depois que Hinata o colocou na cama e saiu, Tsunade não resistiu à necessidade de cuidar do homem. Uma espécie de compensação; quão repugnantementee baixo da parte dela. Ela entrou sorrateiramente por uma janela e caiu de joelhos ao lado da cama.
Tsunade: Ow Naruto, o que você está fazendo consigo mesmo? -Suas lágrimas estavam caindo livremente agora. Ela então estendeu a mão, tocando suavemente o rosto do menino, seus longos dedos delgados banhando-se na sensação do contato. Ela sentia falta disso, fechou os olhos e continuou a tocalo, perdendo-se completamente em tê-lo tão perto novamente. Emoções cruas e indomáveis se apertaram ao redor de seu frágil coração. Tsunade balançou a cabeça, tentando desesperadamente afastar aqueles sentimentos indesejados. Hmmm... Indesejado...? Não é bem assim. Ela se levantou e foi para a cozinha, onde umedeceu um pano, encheu um copo d'água e voltou para o quarto do Naruto.
Ela colocou o pano e a xícara na mesa de cabeceira enquanto se sentava na cama ao lado do corpo inerte do Naruto. Ele se contorcia de desconforto e suava profusamente.
Tsunade lentamente abriu o zíper da jaqueta di Naruto e muito gentilmente a puxou para fora dele. Ela não queria que sua presença fosse conhecida. Ela limpou Naruto até que ele dormisse pacificamente. De pé mais uma vez, Tsunade olhou para a figura adormecida enquanto as lágrimas mais uma vez ameaçavam cair. Mais tempo em sua presença teria definitivamente permitido que cascatas fluíssem por suas bochechas e ela sabia disso.
Então, como se estivesse sendo perseguida por algum inimigo desconhecido, ela correu em direção à janela. Ela dá outra olhada em Naruto, que começa a se mover violentamente, seus braços se estendendo em desespero e então ele fala. O coração da mulher se partiu em um milhão de pedaços. Ele estava chamando seu nome; mesmo em seus sonhos.