Nunca imaginei ser desejada por um garoto quem dirá por dois!! Pois bem, essa é a situação em que me encontrava...
Após a declaração de amor do Rafa, fiquei perplexa e sem conseguir raciocinar, pois o meu cérebro estava explodindo com tanta informação! Mas eu tinha que tomar uma atitude, então, me recompus com pose de vilã de novela mexicana prestes a dar o bote no boy apaixonadinho e disse:
- Escuta aqui senhor Rafael... (Respira)... Como você tem a cara de pau de vir falar comigo depois de ter dito todas aquelas barbaridades sobre a minha pessoa no telefone com o seu amigo? Não me pareceu tão fingimento assim... Aliás, pareceu que você tem pavor de mim.
- Eu estava tentando te odiar para não me apaixonar! Mas foi impossível, me desculpa pelo jeito que te tratei... Sei que fui um babaca, mas não posso mais fugir desse sentimento - Ele respondeu com os olhos brilhando direcionados profundamente a mim.
Que saco!!! Já vou sair da personalidade de Paola Bracho pra Paulina, infelizmente sou manteiga derretida e adoro fazer um papel de trouxa... Confesso que meu coração está prestes a sair pela boca e saltar diretamente para o braços desse homem.
- Olha Rafa... Eu me iludi muito com você, me apaixonei pra caramba, fiquei completamente cega de amor... Ouvir aquelas coisas logo de você, me destruíram de uma maneira que me fazem ter vontade de não me aproximar de você nunca mais. Tenho medo de me machucar novamente.
Quando disse isso a ele, meus olhos se encheram de lágrimas, fazendo com que ele se aproximasse de mim acariciando receosamente o meu rosto. Nos olhamos profundamente e pude sentir que era verdade o que ele havia me dito, não sabia o que poderia acontecer, mas naquele momento nada mais importava, era como se ele nunca tivesse partido o meu coração.
Nos abraçamos e logo ele segurou o meu rosto carinhosamente com as duas mãos e disse com os olhos cheios de lágrimas:
- Você é uma garota incrivelmente maravilhosa de todas as maneiras possíveis e impossíveis! Eu me arrependo a todo segundo por ter agido daquela maneira com você... Nunca vou me perdoar se souber que você me detesta... Me dê uma última chance de mostrar o que eu realmente sinto por você, por favor. Nada nem ninguém vai interferir entre nós novamente, eu prometo.
Naquele momento eu estava completamente rendida pelo meu sentimento pelo Rafa, não pensei duas vezes em deixar ele permanecer na minha vida. Por mais arriscado que pudesse ser, não importava, só queria viver a nossa paixão da maneira mais intensa possível.
- Rafa, eu... (Suspiro) eu quero muito, muito, muito mesmo você!! Eu só te peço para que não me decepcione mais daquela maneira e nem de nenhuma outra! Eu não suportaria...
Respondi enquanto escorria uma lágrima sobre a minha bochecha.
Rafa enxugou minha lágrima e colocou delicadamente meu cabelo atrás da orelha. Seus lábios estavam cada vez mais próximos dos meus, conseguia sentir sua respiração pesada invadindo a minha... Até que nossos lábios finalmente se encontraram e nos beijamos intensamente.
Ele de pé me puxou para o seu colo, entrelacei minhas pernas em sua volta enquanto nos beijávamos loucamente na pracinha próxima a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusões Reais
RandomMalu, uma garota de 16 anos se depara com algo de não muita relevância, mas com o passar do tempo começa a incomodar: SEU SONO. Mesmo tendo uma noite consideravelmente adequada de sono, a jovem acorda exausta, com a impressão de não ter descansado n...