Jeon Jungwoo tinha estampado em seu rosto o maior sorriso do mundo, os olhos brilhando em excitação e aventura, Jungkook o olhava completamente desacreditado, duvidava que o pai ao menos ficou feliz assim quando foi considerado um dos dez CEO's mais influentes em Seul o sorriso só se comparava quando o mais velho foi assistir à sua peça de teatro do fundamental, Jungkook estava puto. Essa felicidade toda enquanto contava a pior notícia do mundo.
Iria morar em uma fazenda, ou uma chácara ou qualquer coisa do tipo, que se foda. Jungkook tinha parado de prestar atenção após o pai proferir as palavras "Vendi setenta e cinco por cento da firma", ou como o moreno encarecidamente interpretou como: "Vendi seu futuro perfeito, sua chance de herdar uma empresa multimilionária, de não ter que se esforçar nem um pouco para rico e influente".
Ou melhor ainda "Vendi seus sonhos". Por que era realmente o sonho de Jungkook, desde que era criança e descobriu o que que era trabalho e dinheiro, ganhar a vida facilmente. Não ter que trabalhar e ganhar muito dinheiro para sempre ter o que quisesse, na época era brinquedos. Hoje era mansões, viagens internacionais, roupas de marca, jatinhos e carros caríssimos.
E seus pais sempre fizeram questão de o mimar bastante, Jeon Jungwoo podia parecer bravo e estrito, mas todo mundo que conversava com o homem podia saber que ele era uma manteiga derretida. Ou ele falaria com os olhos brilhando sobre como a esposa era incrível, ou sobre o filho que era perfeito aos seus olhos. Jungkook sabia disso e nem se sentia um pouquinho mal em pedir as coisas para o seu velho, já que ele sempre aceitava de bom grado.
Alugar uma praia inteira para comemorar sua festa de dezoito anos? Claro filho, não é todo dia que se faz dezoito.
Comprar um novo carro da Ferrari, com somente cinco exemplares em todo o mundo? Ah, Jungkook se você quer mesmo, pode considerar esse seu presente em ter passado na faculdade!
Pegar o jatinho particular nas férias para viajar com os amigos na França? Só não esquece de se agasalhar bem, faz muito frio nessa época.
Sem contar as inúmeras roupas, os inúmeros cartões de créditos e débito sem limitações, Jungkook sempre tinha tudo o que ele queria. Principalmente amor de seus pais, eles sempre se dedicaram em passar tempo com o filho e mostrar o quão feliz eram por poderem criar e amar o garoto, por mais que o tempo fosse curto devido ao trabalho.
Os pais foram o primeiro que ficaram sabendo que Jungkook era gay, o garoto contou sem problema, confiava nos seus pais mais do que ninguém e assim como esperava, o senhor e a senhora Jeon mostraram o maior apoio do mundo, o abraçando forte e depois indo publicamente apoiar instituições LGBT's e ajudar financeiramente instituições, consideram muito necessário também, irem na parada gay com o filho mesmo correndo o risco de perderem todo a sua influência.
Não entenda errado, Jungkook era muito grato por tudo, era amado pela sua família e mesmo não tendo nenhum amigo de verdade, podia comprar eles com algumas roupas de marca então nunca ficava sozinho. Era mais do que feliz e estava contando os dias para Jungwoo se aposentar, para herdar a empresa de seu pai, até aquele fatídico dia.
— Eu vou fingir que não escutei você acabando de falar que você vendeu a empresa, as nossas casas e o resto da minha vida e vou silenciosamente para o meu quarto, dormir e acordar com a boa notícia que na verdade você só estava brincando e é tudo meu. — Jungwoo estava prestes a chorar, o pai era mesmo muito sensível quando se tratava do filho e Jungkook quase sentiu dó vendo o sorriso brilhante desaparecer, mas estava determinado.
Jieun apertou com força a mão do marido e deu um sorriso reconfortante antes de se levantar, o homem mais velho segurou seu pulso o mantendo preso no sofá entre os pais, Jungkook revirou os olhos, mas não faz mais nenhuma menção em se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Countryside Disaster - taekook
FanfictionJungkook sempre teve tudo que queria: brinquedos, carros, roupas, tênis e até amigos. Seu pai era dono de um conglomerado multimilionário e o garoto estava mais do que contente em ser o herdeiro daquele império sem fazer nenhum esforço. Só que sua f...