Oii!
Eu vou explicar algumas coisas, como de praxe, antes da história começar.
Eu coloquei a tag Universo Alternativo nela, mas eu levo em conta que TODA a história cannon aconteceu. Ela é baseada na história do LIVRO e não da NOVELA (ou drama, ou live action, não sei bem como chamar). As histórias tem diferenças grandes, porém eu acredito que se você só assistiu a novela, vai conseguir acompanhar a história bem. Apenas entenda que se houver alguma inconsistência com o que viu, é porque estou usando o livro como base.
Quem tem acompanhado outras histórias sabe que eu sou escritora de Fluffy, histórias tão doces que te dão diabetes, então estejam preparados!
No mais, eu espero muito que gostem.
Boa Leitura!
O Começo
Crianças Espirituais são um caso relativamente raro. Elas são sempre o fruto de uma relação entre dois cultivadores. Entretanto, nem toda relação entre cultivadores resulta em uma Criança Espiritual, pois ela apenas pode ocorrer quando há uma extrema ligação entre suas almas. Não quando os cultivadores são extremamente fortes e eficazes, como a maior parte das pessoas acredita.
Um bom, e alguns diriam mau, exemplo de uma Criança Espiritual é Wei Wuxian. Seus pais eram almas extremamente sincronizadas, similares. Quando uma Criança Espiritual nasce, o mundo cultivacional se anima, e não foi diferente quando Jiang FengMian descobriu que seu protegido era uma Criança Espiritual, assim que ele foi levado para o Píer das Lótus.
As Crianças Espirituais nascem com um potencial imenso que, quando bem nutrido e bem desenvolvido, se transformam no mais alto nível de cultivador que existe. Wei Wuxian teve a sorte de seu pai adotivo ter incentivado seu crescimento natural e nutrido bem sua energia caótica, mesmo que contra sua própria esposa. Também por isso, Wei Wuxian foi tão temido quando caiu no mundo da cultivação demoníaca. Uma pessoa com tamanho potencial se virar para um caminho tão sombrio, o mundo cultivacional teve razão em temer o que aconteceu. É claro que ninguém sabia o real motivo dele ter se transformado no que transformou.
O potencial e a genialidade de Wei Wuxian estavam além de apenas seu potencial espiritual, e ele mostrou isso se tornando tão excepcional em seus novos meios quanto era enquanto cultivador tradicional, se não melhor. Seus feitos derrotando exércitos de mais de 3 mil homens sozinho nunca seriam esquecidos. Mesmo depois de perder seu núcleo dourado, tendo-o doado com tanto afeto ao seu irmão mais novo, ele arranjou um jeito de continuar cultivando. Ele arrumou um jeito de continuar protegendo aqueles que ele julgava passíveis de proteção e cuidado. Mesmo quando a maioria das pessoas nada tivesse a ver com ele. Mesmo que ele definhasse a olhos vistos e passos largos por causa do que ele próprio criou.
Com a destruição de uma parte de sua arma mais massiva e mais perigosa e, logo após, a sua morte, o mundo cultivacional pôde novamente respirar aliviado. Todos agradeciam por ele ter destruído parte do Amuleto de Tigre. Uma arma forjada pelas próprias mãos de uma Criança Espiritual seria impossível de destruir, mesmo pelo melhor cultivador.
Wei Wuxian se transformou em uma lenda, uma pessoa temida e adorada por vários, durante todo o período que passou morto. Quando voltou, já era um homem mais maduro, menos deslumbrado pelos poderes que possuía e mais humilde. Ele já estava conformado com sua própria morte, mas havia mais. Mais o que ele poderia fazer, mais o que ele poderia ensinar, mais o que ele poderia amar. Ele voltou e tomou a nova vida com as duas mãos e um sorriso no rosto. Uma nova oportunidade.
Em seu novo corpo, mesmo que Mo Xuanyu não tivesse cultivado muito, ele tinha um núcleo dourado novo. Mais uma vez uma nova oportunidade de cultivar, mas ele nunca voltaria à sua antiga glória dos tempos de cultivador. Ele não ligava. Não ligava mais para glória ou feitos, agora ele só queria viver em paz com sua família e amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crianças Espirituais
Fanfiction[ZhuiLingYi/WangXian/mpreg/Sidefic: Escolhas Difíceis/XiCheng] Quando uma Criança Espiritual nasce, o mundo cultivacional se anima. Um bom, e alguns diriam mau, exemplo de uma Criança Espiritual é Wei Wuxian. Seus pais eram almas extremamente sincro...