Capítulo 7 - Finalmente Juntos

972 130 74
                                    


Finalmente Juntos



Wei Wuxian estava relativamente tranquilo, mesmo com as dores que passavam pelo seu corpo agora mais ou menos de 5 em 5 minutos. Antes de ver seu filho dando a luz, ele nunca tinha visto um parto, e ele estava até feliz em ter visto tão de perto. Ele já sabia o que era pra acontecer, e isso o deixava mais calmo.

Os médicos já estavam preparados, os panos limpos já aguardavam o bebê e um dos médicos estava apalpando a barriga de Wei Wuxian para saber se estava tudo certo. Foi então que ele percebeu que o bebê estava sentado.

— O que isso quer dizer? Isso é ruim? O que podemos fazer? — Wei Wuxian perguntou imediatamente.

— Não é a posição recomendada para o bebê nascer, nós podemos tentar virá-lo, mas acredite, vai doer bastante. Se não conseguirmos, o parto pode ser difícil, mas não é impossível. — um dos médicos falou.

— Eu já fiz vários partos assim que deram certo, se me permite, eu posso guiá-lo se não conseguirmos virá-lo por fora. — outro médico falou. — Infelizmente, parece ser um pouco comum que os Lan venham virados. — ele explicou.

— Podem tentar virá-la, eu não me importo o quanto doa, eu só quero que dê certo... — Wei Wuxian falou. — Lan Zhan...

Ele não precisou falar mais nada, e Lan Wangji estava sentado atrás dele, segurando sua cabeça em seu colo e acariciando seus cabelos lentamente. Ele não gostava de ver seu Wei Ying sentindo dores, e as contrações já eram uma tortura. Assim que o médico especialista se aproximou, ele tomou as mãos de Wei Wuxian nas suas.

— Eu vou fazer pressão dos dois lados, então se prepare. — o médico falou, e esperou Wei Wuxian acenar com a cabeça para continuar.

A dor foi pior que as contrações que ele havia sentido até aquele momento. O médico tentou de várias formas, mas não foi capaz de virar Xiao Tu para o lado certo, e então eles começaram a prepará-lo para o parto com o bebê sentado.

As contrações aumentaram em intensidade e eles acabaram tentando novamente virar o bebê, a pedido do próprio Wei Wuxian, e ainda não conseguindo, eles se prepararam para receber o bebê daquela forma mesmo. Wei Wuxian estava ajoelhado na cama, sendo sustentado praticamente apenas pelos braços de Lan Zhan que o circulavam logo abaixo das axilas.

Com o rosto no peito de Lan Wangji e gritos desesperados de dor, ele sentiu o bebê sair, mas não ouviu nenhum choro. Ele estava começando a ficar desesperado. Porque Xiao Tu não estava chorando? Os bebês de Sizhui choraram imediatamente.

— Lan Zhan, porque Xiao Tu não está chorando...? — ele perguntou assustado, mas logo depois ele ouviu um chorinho, que aumentou em volume quase que imediatamente.

Ele finalmente pode descansar. Ele ouviu os médicos suspirando em alívio e comemorando que o bebê estava parecendo saudável apesar de tudo. Wei Wuxian desmaiou nos braços de Lan Wangji logo em seguida, sem conseguir aguentar o cansaço.

Poucos minutos depois ele acordou, assustado por ter desmaiado, e procurou pelo corpo de Lan Wangji, que sempre estava por perto, e quando ele sentiu a mão do marido repousar em seu rosto, ele finalmente descansou.

— Onde ela está? — Wei Wuxian perguntou imediatamente. E não demorou para um pacotinho embrulhado em vários panos ser depositado em seus braços.

— Ela é linda. — Lan Wangji falou. Seus olhos ainda estavam cheios de lágrimas.

Wei Wuxian primeiro abriu o embrulho que tinham feito na pequena e constatou por ele mesmo que ele estava certo, e era uma menina. Depois de refazer o embrulho, ele demorou algum tempo até conseguir fazê-la começar a mamar. Ele finalmente estava em paz.

Crianças EspirituaisOnde histórias criam vida. Descubra agora