Boas notícias
— Nós estamos reunidos aqui a pedido do Líder Jin, como todos foram avisados. — Zewu-jun falou enquanto todos se faziam confortáveis na sala de reuniões. — Bem, a palavra está com vocês.
— Obrigado, Zewu-jun. — Jin Ling falou. — Eu, Jin Rulan, estou aqui diante dos anciãos do clã Lan, de Zewu-jun, do Líder Jiang, de Hanguang-jun e Mestre Wei para pedir conselho para um problema pessoal.
— E o que seria esse problema? — perguntou Lan Qiren. — E por que veio até nós ao invés de pedir para os anciãos de seu próprio clã?
— Bem, Lan Sizhui e Lan Jingyi estão envolvidos, e por isso decidimos contar nosso problema e pedir conselhos aos senhores primeiro. — Jin Ling explicou. — Vou começar contando que eu, Lan Sizhui e Lan Jingyi estamos em uma relação romântica há nove meses. Nossa intenção era manter isso em segredo, uma vez que não é uma... configuração padrão, eu diria.
— Três homens?! — um dos anciãos falou, horrorizado.
— Eu sabia que esse clã viraria uma bagunça depois que aceitássemos aquele casamento ridículo... — outro falou.
Zewu-jun levantou uma mão para que o silêncio voltasse na sala.
— Se preferiam manter o relacionamento em segredo, o que os levou a nos chamar hoje? — Lan Xichen perguntou.
— Nós realmente preferíamos levar nosso relacionamento em silêncio, nós sabemos o tipo de reação meus pais ainda recebem mesmo depois de o casamento ter sido reconhecido pelos anciãos. — Lan Sizhui falou, assim que lhe foi dada permissão. — Mas de fato, algo aconteceu e nós não conseguiríamos mais esconder. Eu comecei a sentir sintomas estranhos, que eu nunca havia sentido. Muito enjôo e vômitos, não conseguia comer direito, sentia-me muito cansado mesmo sem me esforçar, e sentia dores de cabeça e na barriga que não passavam. Chegamos a achar que eu tinha sido envenenado. Quando procurei uma causa para todos esses problemas, eu me deparei com um livro de aflições abdominais. Lendo todos os capítulos, ainda não vi nenhum que identificasse com os meus sintomas, até ler o capítulo sobre gestação.
— É impossível... — alguém falou.
— Magia negra, com certeza... — outro ancião.
— E qual foi sua conclusão, Lan Sizhui? — Zewu-jun perguntou.
— Bem, eu logicamente descartei essa causa no início, mas não havia nada mais que se encaixasse, e minha barriga começou a crescer, mesmo que eu vomitasse quase tudo o que comesse. Eu então procurei sobre gestação de Crianças Espirituais e encontrei um caso em que uma dessas crianças nasceu de um homem. É um relato único, sem muita informação, mas ao menos eu tinha uma evidência de que não era impossível. Quando visitei Hanguang-jun e Mestre Wei há alguns dias, Hanguang-jun confirmou a gestação e, ainda, que são gêmeos. — Lan Sizhui terminou.
— A mim parece que não há como refutar o que diz, Lan Sizhui. E então, o que pretendem fazer? — Zewu-jun perguntou.
— Como assim, o que pretendem...? Essas aberrações não devem nascer! Que absurdo! — um dos anciãos falou.
Mal ele fechou a boca, Hanguang-jun estava de pé, mão no punho de Bixen e apenas o que o segurava era Wei Wuxian, que havia levantado tão imediatamente o marido levantou também.
— Vocês não vão tocar nos nossos filhos! — Lan Jingyi gritou, posicionando-se na frente de Lan Sizhui junto com um Jin Ling vermelho de raiva imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crianças Espirituais
Fanfic[ZhuiLingYi/WangXian/mpreg/Sidefic: Escolhas Difíceis/XiCheng] Quando uma Criança Espiritual nasce, o mundo cultivacional se anima. Um bom, e alguns diriam mau, exemplo de uma Criança Espiritual é Wei Wuxian. Seus pais eram almas extremamente sincro...