senhora Mary há um senhor querendo falar com a senhora na parte dos fundo da propriedade. ok já estou indo.
o que o senhor faz aqui? não me diga que chegou a hora, que minha menina encontrou o caminho,
sim senhora. eu encontrei ela naquele lugar perdida em seus pensamentos. sem nem imaginar que o destino estava agindo. agora é com a senhora. minha mulher já fez o que tinha que fazer para ajudar, acho que por enquanto ainda há perigo. mais no final vai da certo tenho certeza.
eu sei. agora vou fazer minha parte antes que meu patrão descubra que ela sumiu, por enquanto ele acha que ela esta dormindo depois de tanto estresse. quando ele terminar com os segurança vou falar com ele, enquanto isso venha comer alguma coisa na cozinha.
senhor já temos as provas que a gerente do hotel esta por traz de tudo que esta acontecendo
como assim? isso é uma brincadeira. ela sempre foi muito eficiente e ganha muito bem, tem toda regalia, mora num apartamento de luxo, carro do ano. por que diabo jogaria tudo isso fora?
será que alguém esta ameaçando ela para fazer mal a minha família?
não senhor
nenhum dos seus inimigos esta com ela, ela esta fazendo isso por que tinha esperança de se torna sua esposa, quando percebeu que o senhor esta com a senhorita Catarine ela começou a trama um jeito de acabar com a senhorita assim ela teria uma chance se aproximando para consola-lo e assim coloca seu plano em pratica.
vou mata-la com minhas próprias mãos,
e o ataque a empresa como ela fez isso?
ela usou o Marcelo segurança do setor 5. se envolvendo com ele, filmou eles juntos depois o chantageou dizendo que mandaria os vídeos para sua esposa. ai ele ajudou achando que naquele horário a Catarine estaria em sua sala e assim a mataria. sem deixar suspeita, fazendo com o que todos achasse que seria um explosão causada pelos ar-condicionado.
onde ela esta? quero ela no galpão de treinamento, vou esmaga-la com minhas mãos.
senhor ela sumiu, já fazemos uma varredura por todos os lugares possíveis e nada. nesse momento o Bernardo esta procurando por ela.
não pode ser. uma mulher não desaparece assim sem deixar rastros, contrate mais homens quero olhos em toda parte, quero resultados afinal pago uma fortuna para vocês. e mesmo assim minha mulher quase foi morta.
todos sai e eu fico com minha raiva e impotência por não saber onde Rebeca esta. e o pior é que minha pequena me avisou eu não acreditei. imagine se ela descobre o que houve entre eu e aquela desgraçada. onde eu estava com minha cabeça? mais agora é tarde tenho que enfrenta minhas merdas e esperar que cat entenda e me perdoa, vou ate o bar e tomo uma dose de whisky que desce queimando meu peito, mais isso não aplaca minha raiva, tenho que ver minha menina, já faz um tempinho que não ah vejo preciso do seu abraço, tenho fome daquela boca gostosa. espero que ela esteja descansada..
SENHOR GAEL PRECISAMOS CONVERSAR
agora não Mary preciso ver minha mulher.
SENHOR É SOBRE ELA QUE QUERO FALAR, PRECISO QUE ME ACOMPANHE ATE A COZINHA.
o que??
OI GENTE ESSE CAPITULO FICOU PEQUENO, NAO ESTOU PISICOLOGICAMENTE BEM ESSES DIAS.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu poderoso ceo
Romancequando a jovem Catarine ficou órfã com um irmão de 4 anos para cuida sozinha sem nenhum recurso. nem imaginava que sua vida ia da um giro de 40 graus quando é atropelada e socorrida pelo ceo Gael Barcellos West.