Seu segredo...

262 21 0
                                    

Ela estava linda. Ou melhor, eu estava linda.

Meu vestido branco cobria cada extensão do meu corpo, ele valorizava cada curva e todos os centímetros, deixando apenas meu colo e braços a mostra, eu sabia que seria uma noiva cobiçada.

É claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É claro.

Era a noiva de Logan Miller, e apesar de ser uma pequena cerimônia, minha imagem estaria estampada em cada revista e jornal da cidade.

...

Estava quase na hora da cerimônia, todos estavam ansiosos. Eu não parava de pensar que meu pai deveria estar ali. Minha avó, minha madrinha e primos. Eles estavam longe. Mas soube que Victoria deu jeito de todos participarem.

--Você está tão linda, meu amor. Eu não acredito que estou viva para ver isso. É um sonho!

--Não, mamãe...-- raramente a chamava de mãe, já havia me acostumado a chama-la pelo nome.-- isso tudo é real. Nós finalmente estamos libertas. E agora somos completamente felizes.

--Sim, somos felizes, minha querida.-- ela segura sua mão-- você cresceu! -- ajeitando a calda do vestido da garota ela revira fundo. -- Eu tenho que ir ver seu irmão. Os gêmeos estão te esperando. -- seus olhos brilham. --Vejo você lá fora. Eu te amo, meu amor!

--Sim! Lá fora. Eu amo você, mamãe.

...

--Minha irmã é tão linda, eu estou abismado.-- Mateus fala sorridente.

--Eu juro que se Logan não cuidar e tratar você do jeito que você merece eu quebro a cara dele.-- Marcos diz sério. Ambos estavam com seus ternos pretos. Luquinhas estava de camisa social azul escuro e a calça social preta, ele estava uma graça.

--Eu sei que vocês querem cuidar de mim, mas não se preocupem. Está tudo bem.-- sorri. -- eu vou ficar bem. E estou feliz que vocês estão aqui e vão me levar até o altar.

--É claro que sim. Você é a nossa irmãzinha.

--Oras, não me façam chorar! Anda... Saiam daqui, preciso retocar minha maquiagem.-- empurro os dois bem devagar para não tropeçar no meu vestido caro.

--Estamos indo, estamos indo. Nós te amamos.-- era ótimo escutar essas palavras saindo da boca do Mateus que geralmente era tão fechado. Sorrio.

-- Também amo vocês.  Muito mesmo! -- então quando abro a porta do quarto de Victoria vejo Luquinhas entrar enquanto os meninos saem.-- Lucas...

--Meu Deus! Você parece uma princesa! -- me abaixo e fico da sua altura.-- você está linda. Eu trouxe isso para você.-- olho para suas pequeninas mãos e vejo uma rosa vermelha-- eu queria te abraçar antes da cerimônia.

Eterno amor (Conto- Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora