Eu já disse que te amo hoje?

255 22 1
                                    

--Isso é loucura. Isso é uma grande loucura. Você me pediu em casamento ontem!-- Dynah estava sentada em um pano estendido na areia da praia em Santos. Ela tomava uma taça de vinho enquanto Logan cortava fatias de queijo. --ah meu Deus, olha lá.

Logan coloca uma fatia de queijo em sua boca e ambos se levantam enquanto vêem alguém se aproximar.

Era uma noite estrelada e eles estavam  ali por um motivo especial.

--PEDRO! -- Dynah corre até ele e pula em seus braços. -- Pedro! Meu Deus, eu... Que saudades eu senti.

--Nao chora, pequenininha. Eu estou aqui. Eu morri de saudades de você! -- Pedro abraça sua melhor amiga. -- você vai casar. Eu estou feliz. -- apertando a garota em seus braços ele sussurra-- mas você podia pelo menos ter escolhido um parceiro melhor. -- após solta-la ele vai até o futuro marido da mulher que por muitos anos foi sua amiga e irmã. --Logan, como vai?

-- Ótimo, Pedro! E você? Eu fico feliz que tenha vindo para o nosso casamento.

--Não vim por você, eu vim pela minha amiga, e querida... -- ele olha para Dynah -- se você quiser fugir, eu vou deixar o carro ligado.

--Obrigada, Pedro, mas não. Na verdade, nós chamamos você aqui porquê...-- Logan segura sua mão delicadamente.

--Queremos que você nos case. Faça uma cerimônia de casamento aqui, agora.

--O que? Não... Eu, eu não...-- Pedro balançava as mãos freneticamente...-- eu nem tenho direito e não seria válido.

-- Pedro! Por favor. Nós resolvemos isso com a ajuda da internet! Se você apertar esse botão aqui...-- ela diz mostrando um site para tornarem-se ministros, -- você se torna um ministro, ou melhor. Você se torna o cerimonialista que precisamos. -- Dynah segura as mãos de Pedro e sorri. -- você é o meu melhor amigo.

--Vocês são loucos. Loucos. O que faremos?-- ela sorri e explica o que irá acontecer.

Logan havia alugado uma cabana  na praia, e o pessoal já havia arrumado um pequenino espaço para a cerimônia improvisada. O casamento dos sonhos de Dynah.

Ela sempre quisera casar na beira do mar, numa noite agradável e estrelada. Sem muitas pessoas, só ela, Logan e o cerimonialista, e nada mais justo que alguém que a conhecesse tão bem.

--Amanhã será mais uma cerimônia para a família e amigos.-- ele explica para o amigo da noiva.

--Finalmente você está fazendo algo certo. -- Pedro fala enquanto espera a amiga terminar de se vestir dentro da cabana. -- é o sonho dela ter um casamento simples na praia. Vê se dessa vez você não estraga tudo!

--Pode deixar, Pedro. Eu vou cuidar dela até o fim. Eu realmente a amo. Sei  que errei demais com Dynah, mas eu sei que posso consertar isso. E vou faze-la feliz.

-- Ótimo! Só assim eu não vou precisar acordar o meu lado macho. Você não gostaria de lidar com minhas delicadas mãos em seu rosto.-- dito isso Pedro sai dali e vai até Dynah que se olha no espelho já com o vestido. Ela carregava uma única rosa em suas mãos.
A maquiagem simples iluminava seu rosto junto com o sorriso caloroso.

Enquanto isso Logan se via nervoso do lado de fora da cabana. Ele ansiava em vê-la. Finalmente Dynah seria sua esposa.

--Você está deslumbrante, querida. A noiva mais bela que eu já vi.

--PEDRO! Eu estou com roupas simples. São só alguns pedaços de panos. Eu estou nervosa.-- suas mãos tremiam  enquanto ela olhava para fora. -- eu...

--Você... Quer fugir? O carro está perto! Eu não estava brincando quando disse que estaria aqui caso você quisesse fugir. -- Dynah sorri.

--Não, eu não quero. Só... Não acredito que agora é real. Eu serei uma esposa. Esposa do Logan Miller!

--Sim, você será perfeita. Como em tudo o que já fez. Você é uma ótima filha, você fez muito por seus irmãos também, você protegeu seus filhos, os pais deles, você sempre esteve ao lado de seus amigos. E acima de tudo, nunca desistiu de nada mesmo sendo tão difícil. Você superou tudo. Você venceu todos os obstáculos, Dynah. Eu como seu melhor amigo estou muito orgulhoso.

-- Pedro... Não me faz chorar.-- ela seca uma lágrima e sorri.-- eu vou ser feliz com Logan. Eu estou muito feliz e...

--Dynah... -- Pedro a olha assustado. --Seu nariz, ele está sangrando... O que é isso?

Dynah passa a mão pelo rosto em busca do sangramento e depois olha para a mesma. Um pouco de sangue  sua mão. Ela olhou para o amigo e com um sorriso nervoso disse:

--Ah, isso? Não é nada. É por conta do cansaço... A rotina está me matando, ser mãe e viajar tanto...-- sorrindo ela pega um lenço e limpa o sangue. -- acho que podemos ir.

--Você está mesmo bem?

--É claro que sim! Vamos...-- segurando a barra do vestido Dynah entrelaça o braço com o de Pedro e sai dali alegre.-- vamos, eu serei uma mulher casada está noite.

--Sim, você será. -- ele beija sua têmpora e caminha até a area, onde Logan os esperava no lugar bem organizado com somente um arco de flores e uma mesa com pratos, talheres e taças. No chão uma grande trilha de pétalas de rosas e luzes brilhantes. Pedro a deixou no início da trilha, beijando sua mão --eu amo você, querida!-- então caminhou até o arco, onde Logan esperava a futura esposa.

Dynah respirou fundo, antes que aparece um violonista e começou a tocar.

Aquele era o seu momento. Ela estava emocionada, sorria como ninguém, e ele estava radiante, vestido em uma calça jeans com as barras dobradas e sua camisa social azul, com mangas dobradas também, ele deixava seus cabelos bagunçados. Logan estava encantado com a beleza de sua noiva.

Era um grande dia. O dia mais feliz da sua vida!
 

...















Vou lembrar a todos vocês que, este livro é um conto, então está bem resumido, não detalhado como a história principal.

É apenas uma continuação que eu quis dar a história. Uma alternativa para quem queria saber o por quê ela não havia terminado com o Logan no primeiro livro.

19/11/2020


Eterno amor (Conto- Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora