Essa princesa aqui em cima é a nossa pequena Álice
Isis Erondile
Assim que chego em casa faço um delicioso pão na chapa e logo em seguida o devoro, eu realmente estava com muita fome, assim que termino escuto a companhia tocando, e é por coisas assim que amo a Álice.
Abro a porta e me deparo com um defunto, bom quase um, Álice esta parada na minha frente com cara de morta, a vontade de rir é gigante mas me controlo- Primeiro nada de falar alto, segundo eu estou com fome, terceiro oooooeeee amiga que saudadeeee.
Ela fala tudo rápido demais, e assim que termina de falar vem correndo me abraçar. Aa eu tava morrendo de saudade dela!
- Eu tenho um milhão de coisas pra te contar, mas vamos indo que o tempo aqui nao para, serio você tem que ver.Ela continua tagarelando rápido demais, Álice sempre foi assim, fala mais que o homem da cobra, em uma velocidade impressionante.
Aqui estamos nos, no meio de Londres. Essa cidade é incrivelmente linda e grande, é bem fora do comum pra mim que estou acostumada com o Brasil. Nos já andamos por bastantes lugares, apesar da Álice ter seu carro, preferimos vir apé pra eu conhecer melhor.
Como preciso muito de um emprego já aproveitei o tur pela cidade e deixei currículos em alguns lugares, bom agora o único lugar que falta é a Green Paim, essa é uma gigante empresa, so de olhar pra cima fico tonta com o tamanho.
- Dizem que o dono dessa empresa é o ceo mais lindo e jovem da cidade, seu nome é conhecido ate nas Europas. Fala Álice olhando a dimensão do prédio em nossa frente.
- Caramba é realmente muito bonito, acha que tenho chances de começar a trabalhar aqui?
- Só vai saber de você tentar, vai la. Ela diz isso enquanto me da um empurrãozinho pra entrar no prédio
Assim que entro me deparo com uma recepção incrivelmente linda e grande. Uma jovem que aparentava ter umas 19 anos estava na recepção, ela esta bem vestida e maquiada, seus cabelos são loiros.
- Olá bom Dia! Eu vim deixar esse currículo, estou buscando por um emprego, vocês estão pegando?
Falo um pouco nervosa.- Assim, estamos com alguns cargos vagos, aguarde a ligação, será selecionado os que serão chamados pra entrevista, se você tiver sorte e um currículo bom entraremos em contato.
Ela fala em um tom robótico, me assusta um pouco mas mesmo assim agradeço- Irei aguardar, tenha um bom dia ate mais.
Termino de falar e saio do lugar.Assim que chego do lado de fora do prédio solta a respiração que nem percebi que tinha prendido. Álice vem em minha direção toda empolgada.
- Eae como foi?
- Estranho, mas bom, espero que de certo. Seria um sonho trabalhar aqui.
Seguimos o caminho e depois de andarmos bastante voltamos pro meu apartamento, aonde Álice encontrou e pagou o aluguel pra mim alguns dias antes de eu vir morar aqui. Álice sempre foi um anjo na minha vida, sempre me ajudou como conseguiu, ainda mais nessa fase completamente difícil da minha vida, eu precisava sair do Brasil, minha vida estava acabada lá, eu preciso recomeçar e essa é a oportunidade perfeita.
- Qual é a boa de hoje?
- Tem um barzinho aqui na cidade que é muito daora, seria uma boa pra você conhecer melhor aqui, o que acha?
- O que aconteceu com a preguiça e "nada de falar alto".
Falo e começo a rir da cara de psicopata que ela fez
-Vou ignorar e fingir que você falou "claro amiga vamos sim as 22h eu estarei pronta".
- Vou pensar no seu caso.Oee oeee o que estão achando??? 🙆🙆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Chanel
RomanceIsis Erondile, uma jovem de 20 anos, recém formada em administração, acaba de se mudar para Londres onde pretende começar sua vida, mas tudo vira de cabeça pra baixo quando conhece um certo empresário chamado Oliver Green