3- o destino ta de brincadeira

9 0 0
                                    

Oliver Green👆🖕

    Isis Erondile

         Já são 20h, então vou me arrumar pra não me atrasar, pego tudo que preciso e vou pro banheiro, tomo um banho longo e demorado, faço uma hidratação no cabelo, do uma aparada na barba de baixo, estava precisando. Saio do banheiro seco o cabelo, assim que termino de secar meu cabelo vou decidir que roupa vou usar, abro o guarda-roupa e não vejo nada que me agrade pra uma noite como essa, não acho que preciso ir muuuiitooo arrumada, mas também não posso ir de mendigo ne. Depois de escolher e escolher, decido que vou usar um vestido vermelho colado de alças, um pouco provocativo, porem discreto, era perfeito.

Assim que termino de escolher minha roupa, faço uma make básica, e estou pronta. Pego meu celular e tem algumas mensagem da Álice

Whats on

Álice- ja esta pronta?
Álice- estou saindo de casa ja chegou ai
Isis- estou sim, pode vir.

Whats off

Tranco minha casa e desço pra esperar a Álice na frente do apartamento, ela logo chega, e seguimos pro tal lugar.

Chegamos e o lugar é Extremamente chique, com varias luzes negras, um clima muito gostoso, música no volume certo. etsou começando a gostar disso.

     — Vamos pegar uma mesa logo antes que a gente fique sem.
Falo e saio andando e Álice vem bem atrás de mim.

Assim que escolhemos a mesa, Álice já pede duas doses de whisky.

   — O lugar aqui é muito chique, não sabia que gostava de lugares assim, se bem que você é bem prostiranha ne.
Falo rindo da cara dela, pois sei que já vou levar um chingão.
   — Prostiranha?
   — É uai, prostituta e piranha.
Agora tenho certeza que apanho.
   — Prostiranha é tua biza vo, e se eu sou prostiranha você é rameira, catraia, pegadeira barata de banheiro público.
  Não da, sério não da pra não rir das coisas que a Álice disse.

  Já são 01:04 da madrugada, e a Álice já sumiu com um cara que conhecia do trabalho, me deixando aqui sozinha. Ela me paga por isso.

Vou ate o barman me sento no balcão e peço uma última dose de whisky antes de ir embora,
  — Aqui está senhorita, deseja mais alguma coisa?
  — Não obrigada, estou bem agora.
Falo levantando o olhar pro barman que me encarava com um olhar um pouco mais intenso do o normal, levando em conta que sou apenas uma cliente.
   Depois de uns 4 segundos nos encarando ele se vira um pouco envergonhado, e continua seu trabalho. Ele é um cara muito bonito, tenho que admitir.

Me perco em alguns pensamentos, ate que sou despertada por uma voz, e que voz, me surpreende pois nunca  ouvi ela antes
— Posso saber o que uma dama tão linda como você faz sozinha aqui?
  Me viro pra olhar quem estava falando. E Caralho que homem é esse? Se eu sento nem guindaste me tira de cima.
   — A amiga da dama aqui, deixou ela sozinha por causa de uma rola.
Expresso a raiva que estou pela Álice, virando a dose de whisky inteira
—Vai ter problemas se continuar bebendo assim.
ele fala em um tom sarcastico.
— E se eu estiver afim de um problema?
— Então eu posso te fazer companhia. se quiser é claro, posso ate ser um dos seus problemas.   
  — Vai ser um prazer.
  — Me chamo Oliver.
  — meu nome é Isis                                      
Falo olhando pra ele que está olhando fixamente pros meus peitos. 
To começando a gostar da Álice ter ido embora.
— Sem o vestido é melhor pra ver.
Falo provocando
Com toda certeza eu já bebi demais.

O olhar te Oliver fica mais intenso, so consigo ver desejo nos seus olhos. caramba o que ta acontecendo aqui!

— Te garanto que se você estiver sem ele, eu nao vou ficar só olhando.
  — É? E o que você faria?
  — Eu prefiro te mostrar.
  — Então mostra

Ele pega em minha mão me levando pra fora do lugar aonde estávamos,

— Aonde vamos?
Pergunto um pouco curiosa
—Qualquer lugar que eu possa tirar sua roupa                                                
—Que tal minha casa?                         
—Perfeito!

Ele me leva ate seu carro que na verdade nem é um carro, é muito grande pra ser um carro é uma camionete porem gigante, acho que é uma raptor f-150.

Afinal quem é esse cara?                                                                    

Assim que entramos em seu carro, seguimos o caminho da minha casa, eu fui o guiando ate la, assim que chagamos em frente minha casa sinto minha visão pouco turva, mas continuo andando ate o apartamento. Acho que bebi demais.


ta ai o terceiro, espero que gostem kats, aceito criticas construtivas!😍

O Diabo Veste ChanelOnde histórias criam vida. Descubra agora