Capitulo Bônus

4 0 0
                                    

Oliver Green

Por motivos justificados tiver que mandar minha secretaria pessoal embora, e agora preciso de uma. É uma chatice fazer isso, ter que conhecer uma por uma, conversar, ver seu nivel, com toda certeza hoje o dia será horrivel.

Estava um pouco pensativo até Sebastian entrar na sala. Sebastian é meu irmão mais velho, ele sempre me ajuda aqui na empresa quando está meio pesado, mas ser um ceo não é a praia dele, ele ta sempre viajando.

- Olá irmão. Parece um pouco distraído o que houve?

- Oi Sebastian, nao aconteceu nada so estou pensando sobre algumas coisas que aconteceu, também tem hoje a seleção pra minha nova secretaria, hoje o dia vai ser um saco.
Falo servindo dois copos de whisky e entregando um ao Sebastian.

- E o que aconteceu pra te deixar assim?

- Sabe o balett Blue? O bar aonde sempre vamos? Então eu estava la e eu vi uma mulher, e que mulher Sebastian, era a mais bonita que estava la, talvez a mais bonita que já vi, a gente desenrolou um papo muito rápido, foi fácil e eu já estava indo pra casa dela. O caminho me imaginei comendo ela de 100 tipo diferente.

- Não preciso dos detalhes.

- cala boca Sebastian, me deixa terminar. Continuando, quando chegamos na casa dela ela foi descer do carro e desmaio, eu peguei ela levei pra dentro do apartamento, perguntei ao porteiro aonde ficava seu apartamento, então eu fui coloquei ela na cama, e a todo momento a única coisa que queria era arrancar o vestido vermelho que ela estava usando e fuder com ela ali mesmo, mas eu nao consegui. Ela tava muito bêbada.

- Calma, você Oliver Green, nao conseguiu transar? O que você fez foi o certo, nao entendo por que ta com isso na cabeça, apesar de que é você ne?

- Esse é o problema Sebastian, eu ainda to com isso na cabeça, eu preciso comer essa mulher.

- Se você sabe aonde ela mora por que você não foi lá então?

- Eu não posso simplesmente ir la, eu nao sei nem se ela lembra de mim. Ela estava muito bêbada.

- Estou vendo um Oliver inseguro? Essa mulher tem ouro no priquito so pode, nunca te vi assim irmão

- Não viaja Sebastian, ela só é extremamente gostosa, além do mais nao posso começar algo e não terminar, so quero comer ela é isso. Eu preciso.

- Se você esta dizendo então ta, quero ate ver.

- Sai Sebastian. Vamos começar logo as entrevistas, quanto antes começar mais rápido termina

- Ta bom, vou chamar a primeira.

Sebastian sai e volta com uma mulher de uns 40 anos bem conservada, bem vestida, tinha experiência em seu olhar, se eu estiver certo, nem precisamos continuar com as entrevistas e já acaba logo essa chatice.

- Olá sentesse sou Oliver green

...

Assim que a moça sai encosta na cadeira jogando todo meu corpo na poltrona.

- Ela é muito experiente entende de muita coisa o que achou?
Pergunta Sebastian

- Eu fiquei entediado com o tanto que aquela mulher fala. Se eu passar mais um dia na mesma sala que ela é capaz de eu ter um treco. Vai buscar a outra logo.

- Ta bom, já volto.

Sebastian sai e rapidamente volta, e eu nao consigo acreditar que seja ela. Assim que seus olhos encontra os meus, sua feição muda, ela esta um pouco assustada, talvez minha hipótese sobre ela nao lembrar de mim esta errada.

- Sebastian deixe que eu faço essa pode ir, mande as outras concorrentes embora.

- Embora? Mas...

- Sebastian por favor.
Falo interrompendo ele. Foi fácil ele me entender pelo olhar, Sebastian e eu sempre tivemos uma convivência incrível.

- Ok.

Sebastian sai da sala nos deixando sozinhos.

- Isis não é?

- Isso, Isis Erondile
Eu via um pouco de confusão em seu olhos.

- Por que nao senta? Assim a gente conversa melhor.

- Não foi um sonho? Ela sussurra pra si mesma

- Eu acho que não.
Falo e bebo o resto de whisky que tem no meu copo.

- E o que aconteceu? Eu nao sei por que nao consigo me lembrar, nos...
Ela para de falar

- Transamos?
Pergunto dando continuidade ao que ela ia falar.

- É, isso.

- Eu iria amar te falar que sim, mas infelizmente não, Porem nunca é tarde.

Falo sorrindo de lado, imaginando como seria, meu pau já começa a ficar duro, então disperso o pensamento pro soldado nao acordar de vez.

- A verdade é que eu nao me jogaria pra cima de qualquer um como fiz, aquilo foi só o efeito da bebida, se você puder esquece aquilo eu vou agradecer.
Essa garota exala confiança, so pelo fato de me chamar de qualquer um, ela tem coragem.

- Acha que sou qualquer um Isis Erondile?
Não posso simplesmente ignorar isso.

- Sim, pra mim é qualquer um, eu nao iria pra cama com o primeiro que vejo, sem nem mesmo sabe se merece conhecer meu corpo.
Fala em um tom provocativo, o que apesar era pra ser uma afronta apenas conseguiu me excitar.

- É melhor tomar cuidado com suas palavras, elas tem bastante efeito e consequências aqui.

- podemos ir pra entrevista? Afinal foi pra isso que vim aqui.

- Claro vai ser um prazer.

A verdade é que ela já estava contratada eu mandei o Sebastian mandar todas as outras embora, mas eu quero continuar com isso aqui, esta sendo maravilhoso.

O Diabo Veste ChanelOnde histórias criam vida. Descubra agora