5- Seja o Que Deus Quiser

3 0 0
                                    


Isis Erondile

...

Sinto minhas pernas tremendo.

então nao era um sonho? aconteceu mesmo?

com toda certeza eu daria pra esse homem mas eu nunca teria feito o que fiz se tivesse em sã consciência.

Eu quero muito trabalhar aqui mas agora nao sei se isso vai dar certo.

— Huum, então você já fez curso de secretariado, administração, parece ser bem competente senhorita.
Ele fala concentrado em meu curriculo.
—Então Isis, quantos anos você tem?
Ele fala em um tom calmo e sério.

Como ele consegue agir assim?

— Tenho 22, senhor Green.

— Pode me chamar de Oliver, Isis.
Agora ele tinha um sorriso malicioso no rosto.

— Tudo bem, Oliver.

— Isis você ta contratada.

— Como assim? E as outras? Você nao vai nem me mandar esperar uma ligação? Não leve pro lá do pessoal, nao gosto de injustiças, você nao pode fazer isso.
Falo tudo um pouco rápido demais.

— Eu posso,
Ele fala levantando da sua cadeira e chegando perto de mim, ele estava tao próximo, a centímetros da minha boca, consigo sentir sua respiração. Então ele continua falando.
— Não tem nada que eu não possa fazer senhorita Erondile.
Seus olhos carregava luxúria e ganância, confesso que isso me assustava e ao mesmo tempo me excitava, como um homem consegue causar tal mistura de sentimentos?
E em questão de segundos ele se afasta como se nada tivesse acontecido.
— Esteja aqui amanhã as 07:00 senhorita Erondile.
Então ele sai andando pro lado de fora da sua sala.

Eu fiquei totalmente sem reação por uns 5 segundos, então me levantei e sai daquele lugar, tudo ta uma loucura.

O que estava acontecendo? Nunca me deixei ser dominada por alguem dessa forma, por que fiquei igual idiota na presença desse homem?

Tiro esses pensamentos da cabeça e me concentro em chegar em casa.

Assim que chego ligo pra Álice. Preciso contar tudo isso pra ela.


Álice nao demorou pra chegar em minha casa, ela trouxe comida, sempre preparada, eu amo essa garota.

— Me conta tudo Ísis, quero detalhes.
Ela parece um pouco animada com isso tudo.

— Ta bom, vamos do começo, você saiu do bar me deixou SOZINHA .
Do ênfase no "sozinha" pra que ela entenda.
— Ai eu fui ate o bar pedi um dose de wisky, o barman ficou me encarando acho que tava flertando comigo, ai um homem muito bonito, muito lindo chegou e sentou do meu lado puxou assunto comigo, eu bebi todos o whisky por ta com raiva de você, era meu primeiro dia na cidade, e você sumiu.

— Não exagera ta legal, continua, nem foi tao ruim assim, um lindão foi falar contigo.

— Af, deixa eu continuar. Ai conversamos eu não lembro direito o que fiz, mas me joguei pra cima dele ai nao lembro de mais nada, so apareci aqui em casa.

— Ai meu Deus vocês transaram? Ele ficou com você bêbada? Idiota.

Como essa garota fala rápido meu senhor.

— Deixa eu terminar Álice. Continuando, hoje fui chamada pra um entrevista de emprego, sabe a empresa Green Paim? Então, quando cheguei la, advinha quem era o dono? Exatamente o mesmo cara que conversou comigo na boate, eu pensei que era apenas um sonho, Por que eu bebi demais, mas nao foi, ele agiu de uma forma diferente, ele disse que nos nao transamos, ele so me deixou em casa, mas agora nao sei o que fazer nao sei se aceito o emprego, acho que ele so esta me dando o emprego pela noite passada e nao pelo meu currículo, e agora eu nao sei o que fazer.

Agora quem estava falando rápido demais era eu.

A Álice fica me encarando com uma cara incrédula, da medo.

— OLIVER GREEN?? como Assim você nao sabe o que fazer? Ta louca? Você sabe quem é esse homem? Oliver Green, o homem mais gato e milionário da cidade, sabe o poder que ele tem? Claro que você vai aceitar esse trabalho. E tem mais vai ficar com ele, se ele te contratou por causa da noite passada é por que quer algo com você.

— Ta louca Álice? eu nao posso ficar com ele assim, ainda mais se eu for trabalhar la, nao vou misturar as coisas, nem em sonho, isso nao da certo.

— Você já olhou pra esse homem? Serio ou você é cega ou muito burra, é o sonho de toda mulher dar pra ele.

— Então que elas consigam, eu nao posso fazer isso, é meu serviço que ta em jogo.

— Eu do dois meses.
Álice resmunga enquanto come seu cereal.

— Dois meses pra que Álice?

— Pra vocês dois ficar.

— Esquece isso ok, nao vai rolar, ele é gostoso? É, e muito, ele é lindo? Demais, eu daria pra ele? Óbvio, Mas o meu serviço ta em jogo nao posso arriscar.

— Iii, um mês.
Resmunga Álice de novo.

— Sai garota.
Falo dando um tapa em sua cabeça.

— Ai Isis, palhaça.
Fala passando a mão aonde eu bati.

Ficamos um tempo jogando conversa fora ate a Álice ter que ir embora pois tinha que voltar pro serviço.

Passei a tarde toda assistindo Flash, e assim meu dia passou




Mais um capítulo😍😍👆👆

O Diabo Veste ChanelOnde histórias criam vida. Descubra agora