Menma Namikaze é um jovem-adulto rico, egocêntrico, vaidoso e muito bonito. Com cabelos pretos e brilhosos como grafite; pele pálida e suave; olhos azuis como as praias de Cancún, além de tudo isso ele tinha um corpo torneado e convidativo. Um garoto charmoso com um olhar sexy, era inegável que Menma é lindo, mas quem o conhecia de perto torcia o nariz quando o via, e nem se davam ao trabalho de olha-lo nos olhos. Diziam que o quê ele tinha de bonito, também tinha de nojento e insuportável, mas isso não o impedia de arranjar vários parceiros sexuais para suas aventuras, mesmo sendo casado.
Naruto Uzumaki é um jovem-adulto humilde, que trabalha em um restaurante luxuoso na cidade de París, para bancar os remédios do seu avô que está muito doente e muito velhinho para se virar sozinho. Com um coração enorme ele sempre tenta ajudar o próximo o máximo possível, e ama seu querido avô mais do que a si mesmo. Naruto tem cabelos dourados e chamativos como o sol; uma pele aveludada e bronzeada; olhos grandes e azuis como o céu em um dia ensolarado, e tinha um corpo que aparentava ser aconchegante e quente. Naruto sempre tinha um contagioso sorriso no rosto, e cumprimentava qualquer um que cruzasse seu caminho. Um garoto doce e gentil, que nunca teve um relacionamento amoroso por sempre achar que seus pretendentes o viam como um irmão, e que mesmo com todos os elogios ele não tinha nenhum atrativo.
POV MENMA
Menma acordou por volta das 10:00 da manhã em meio à um dia frio, e nada acolhedor. Ao se espreguiçar e abrir os olhos pôde notar que estava sozinho na cama(como sempre) para variar. À um longo tempo não dividia mais a cama com o seu marido.
"Que tédio, que inferno de família! Se o Sasuke tá achando que vai me tratar como se eu não existisse, e pensa que eu vou ficar preso nessa casa fingindo ser um esposo exemplar , ele está muito enganado!"
Pensou Menma enquanto se preparava para se levantar.
- Empregada!!- gritou para que quem estivesse no corredor viesse o atender, e dito e feito, uma mulher com um uniforme semelhante à de uma camareira veio ao seu encontro.
- Chamou, Senhor? Já está acordado? - disse a mulher com a cabeça baixa, enquanto fitava o chão.
- É óbvio que eu estou acordado! Acha que eu sou sonâmbulo para falar e gritar enquanto eu durmo, ham?! -
- Me desculpe pela minha inconveniência, Senhor. - disse a mulher, ciente de que seu patrão não estava de bom humor hoje.
- Tanto faz. - Menma revirou os olhos - Onde está o meu marido? -
- O Sr. Sasuke Uchiha saiu cedo hoje para ir ao trabalho, Sr. Menma. - disse a mulher enquanto se curvava.
- Oh! Então furnicar com aqueles modelos com cara de cavalo é o que meu marido chama de trabalho? Hahahaha! Pelo visto não estou valendo nada mesmo nessa casa, a ponto de ser trocado por "trabalho". - disse Menma, enquanto observava a empregada que olhava fixamente para o chão, silenciosamente."A companhia de um mendigo bebum é mais agradável que a sua, querido senhor Menma, ninguém vê o mestre Sasuke como o errado da história"
pensou a empregada, enquanto permanecia em silêncio.- De qualquer maneira, não é como se eu me importasse com o que meu maridinho anda aprontando, ou onde ele anda metendo o pau haha. Prepare minhas malas é... não sei seu nome... Tanto faz, prepare minhas malas e guarde apenas minhas jóias, eu vou viajar, o ar dessa casa está me dando ânsia de vômito! - disse Menma enquato se levantava e ia em direção à sua suíte - Não precisa guardar as roupas, eu compro novas durante a viagem. Agora saia! Faça logo o que eu te mandei! - Menma bateu palmas, como se estivesse dando um comando à um cachorro.
Quando a empregada finalmente saiu de seu quarto à procura das malas, Menma pegou seu celular e ligou para um certo conhecido.
- Oi paixão, sentiu saudades? - falou ao celular com uma voz sexy - Own, não precisa ficar manhoso desse jeito bebê, logo logo a gente vai se ver. - Menma falava com seu amante pelo celular, enquato preparava seu banho quente na banheira.
- Oh! Você vai me levar para Paris, a cidade do amor? Nunca pensei que um cara selvagem como você, poderia ser tão romântico, Sasori! - Menma sorria com convicção, logo logo não teria que aguentar essa família de fracassados que o cercava, e embarcaria em uma grande aventura com um cara rico e bonito, ele poderia querer mais? À se poderia!
Ao terminar seu banho, sua higiene e cuidados matinais, Menma foi em direção à sala de jantar. De terno, calça social e sapatos, Menma estava maravilhosamente elegante e belo, quem o via pela primeira vez com certeza se apaixonaria, mas quem já o conhecia apenas olhava atravessadamente, e esse era o caso dos empregados que encontravam Menma à caminho da sala de jantar.
Chegando na sala de jantar, Menma é surpreendido pela mesa estar vazia, e logo comenta :
- Mas o que significa isso?! - era evidente a indignação em sua voz.
- Quer que eu mande a cozinheira preparar algo para o Sr. comer? - perguntou um das empregadas presentes no local.
- Não minha querida, você pode se sentar aqui e deixa que eu vou lá na cozinha e preparo um chazinho pra você tomar - disse com um tom de sarcasmo - MAS É ÓBVIO SUA SONSA! Você é paga para quê afinal?! - Menma dá um forte tapa na mesa, assustando todas as empregadas presentes - Chame essas cozinheira inúteis aqui, quero ter uma palavrinha com elas. - os empregados estavam em choque, não moveram um músculo - AGORA!!! -
Com o grito de Menma, os cinco empregados presentes vão em direção à cozinha, e logo voltam acompanhados com os responsáveis pela comida da casa. Todos estavam com expressões de medo no rosto.
- Por que eu acordei e A MERDA do meu café da manhã não estava na mesa?! - perguntou Menma com um tom intimidador.
- O-os Senhores Uchihas d-disseram que não era para nos preocuparmos com o seu café da manhã Sr Menma, pois o Sr tinha bebido muito e provavelmente acordaria só depois do almoço - disse uma das cozinheiras, e continuou - Ma-mas sobrou algumas coisas do café da manhã de mais cedo, se o Sr quiser que eu traga algo...-
- Eu tenho cara de que come restos? Ham? Responde sua ratazana! - Menma rosnava em direção da cozinheira, os outros empregados estavam inquietos em frente daquela injustiça e brutalidade mas nada poderiam fazer.
- Na-não Sr Menma. - a cozinheira respondeu olhando para os pés.
- A única coisa que eu quero que você traga, é a sua carta de demissão, sua inútil! Você está despedida! - disse Menma se virando para voltar ao quarto.
- Por favor senhor Menma, não faça isso comigo! Eu sou mãe solteira, meu filho está doente! - a mulher estava em prantos, enquanto era amparada pelos outros empregados, que olhavam para Menma com ódio.
- Quem está doente sou eu, de olhar para a cara de merda de vocês todos os dias! Estou cercado de incompetentes! - Menma dizia enquanto massageava as temporas.
- Não se preocupe, Carla, ninguém aqui vai ser demitido. - uma outra voz entrava no recinto, contestando Menma. - Saia daqui por enquanto, eu resolvo isso. - disse o homem com um sorriso encantador no rosto.
- Ora ora ora... cabelos longos, salvador de vidas. - Menma dizia com uma voz manhosa, dramaticamente - olha se não é o Jesus dos Uchihas, Itachi! -
- Acordou de mal humor hoje, Menma? Logo vi que algo não cheirava bem -
- É que sua boca é perto do nariz, querido Itachi. Meu humor está ótimo hoje, se melhorar estraga- Menma abriu um falso sorriso - À tarde eu irei viajar, faça o favor de avisar meu marido, estarei fora por um mês! -
- Humm vai ser infiel fora da vista da família, Memosa? Achei que fosse mais corajoso. - disse Itachi com um tom de deboche.
- Eu infiel?! - Menma coloca a mão no peito como se estivesse profundamente ofendido - Mas eu nunca dei moral para outro homem que não fosse o Sasuke, nem mesmo para o seu marido Deidara, e olha que ele insistiu muito haha! - Menma destilava veneno pela boca, não importava que algumas coisas que ele dizia era mentira, o quê importava era se iriam atingir Itachi, e atingiu.
- Não seja sínico, Menma! Todo mundo sabe que você é um canalha infiel! E não ouse falar do Deidara, eu confio no meu marido! - disse Itachi com a voz já alterada pela raiva.
- O único canalha aqui é o Sasuke, que vai para aquela empresa para me trair com o primeiro meia boca que aparecer! Eu fico preso nessa desgraça de casa diariamente, esperando aquele infeliz chegar do "trabalho" com o perfume de outra pessoa, e chupões no pescoço! - Menma passa as mãos sobre os cabelos e se acalma - Nada mais justo do que eu dar minhas saidinhas durante a noite para beber com uns amigos, se vocês enxergam como outra coisa... aí o problema não é meu - Menma tinha um sorriso sínico no rosto, e suas palavras eram cheias de deboche.
- Não precisa fingir na minha frente, Memosa. Eu mais do que todos sei que você é um infiel, e se meu irmão procura outras pessoas pra se satisfazer, você não tem o direito de reclamar, afinal você que começou com isso... você sabe que ele te amava, e sempre tentou fazer esse casamento dar certo, você que estragou tudo com sua infidelidade! - Itachi cuspiu as palavras em cima de Menma -
- Own... era pra mim ficar com peninha do Sasuke?...- Menma fez uma cara inocente como uma criança - Hahahahahahaha! É cada piada que você me conta, Itachi. Até me fez perder a fome. -
- Como sempre você é ridículo, Menma. Diga logo, com quantos homens você vai trair meu irmão nessa viagem?! Se você sujar a imagem da empresa...- Itachi disse em um tom ameaçador.
- Não se preocupe, bobinho. Eu vou viajar para tratar um problema de saúde, ou você não percebeu que eu estou muito tristinho ultimamente?...- Menma fez uma cara de pidão com os olhos brilhando - Em um mês estarei de volta, sei que todos vocês vão ficar com saudades hahahaha. Bem já que eu não pude ter meu café da manhã, vou indo. Empregada!! Traga minha mala! - Menma gritou em direção ao andar de cima.
- Tchawzinho Itachi, se despeça de todo mundo por mim, estou meio atrasado - Menma acenava para Itachi, enquanto ia em direção ao carro com o chofer o aguardando para partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador (SASUNARU)
FanfictionHistória inspirada em A Usurpadora. Naruto é um garoto humilde e gentil que se vê em um dilema. Para salvar a vida de seu avô ele precisará se passar por Menma que é idêntico à si, por um ano. O que ele não esperava era que Menma fosse tão odiado...