POV NARUTO
Ao terminar minha viagem eu realmente fiquei surpreendido por não ter ninguém me esperando no aeroporto, definitivamente o Menma não é muito amado. Eu tenho que tomar cuidado com o que eu falo, vou fazer o máximo possível para a minha estadia nessa casa ser agradável.
Bem... Eu tenho que começar por algum lugar, né? Vou seguir o concelho do Menma, e vou comprar alguns presentes antes de ir para casa, vou presentear até os empregados, não é como se eu fosse ignorar a presença de 20 pessoas andando pela casa 24 horas por dia, como Menma fazia.
Hummm fazer compras é realmente difícil, não levei Menma à sério quando ele disse que a vida dele era cansativa, quem poderia imaginar que fazer compras e ir ao salão de beleza é tão estressante?
Naruto roda o centro de Londres inteiro, para conhecer melhor a cidade, e comprar os presentes para toda a família. No final da tarde ele já estava com os braços cheios de sacolas, e com o corpo todo dolorido.
Antes de ir para a casa dos Uchihas, Naruto aluga um quarto de hotel, exclusivamente para tomar banho e trocar de roupas, já que ele estava todo suado por andar o dia inteiro. Logo em seguida ele vai em um salão chique, onde aparentemente a presença de Menma era vip, e arruma o corte do seu cabelo e faz uma maquiagem preta e discreta, que destaca seus olhos cor de safira.
Independente de Naruto achar que tudo isso era bobagem, ele foi avisado por Menma mais de dez vezes, de que ele NUNCA poderia causar uma má impressão em relação à aparência, pois era a coisa que Menma mais prezava, e se Naruto aparecesse suado como um porco na frente de toda a família, seria descoberto na hora!
Naruto ajeitou seus pertences, e os presentes que acabara de comprar, e chamou um táxi. Indicando ao motorista o endereço de sua nova casa, Naruto aparentemente chegaria na hora do jantar, com a família toda reunida.
Ao chegar na portaria da residência, Naruto foi recepcionado por um homem bem uniformizado e gentiu.- Sr. Menma, estava ao seu aguardo - o homem se curvou demonstrando respeito. - pode deixar que eu me encarrego das sacolas, Sr. Menma, devem estar pesadas. -
- Oh não se preocupe, é... Qual é o seu nome mesmo? Me desculpe... Eu sou bem esquecido haha - Naruto disse sem jeito, conçando a nuca.
- Na verdade, você nunca perguntou meu nome antes Sr. Menma, meu nome é Asuma. - disse o homem, que parecia desconfiado e desconfortável com aquela situação.
" todas as vezes que ele falou comigo, foi para me dar ordens ou reclamar de algo... que estranho se preocupar com o meu nome depois de tantos anos sem se importar com isso. E ele nem se quer gritou, ou me olhou com um olhar de superioridade, tem algo diferente nele..." pensou Asuma, enquanto acompanhava Menma para dentro da propriedade dos Uchihas.
- Asuma é um belo nome! Então Asuma, como foram as coisas durante o tempo que eu estive fora? - Naruto estampou um sorriso no rosto, e tentou ser simpático puxando assunto.
- Bem... Como eu posso dizer? Durante a sua estadia na Suíça, Sr. Menma, as coisas foram bem tranquilas, e sem nenhuma briga... - Asuma temia ter falado demais da conta, e provocado raiva em Menma, por insinuar que ele era o motivo de toda a discórdia da casa, não que isso fosse mentira.
- Uau, sério?! Já que estava tudo tão tranquilo, por que ninguém foi me buscar no aeroporto? - Naruto perguntou inocentemente, ele realmente queria saber o motivo de não ter sido acompanhado desde que chegou em Londres.
- Me desculpe Sr. Menma! Eu e o chofer deveríamos ter ido ao aeroporto, aguardar sua chegada! Me desculpe mesmo, isso não vai ocorrer novamente! - Asuma não tinha sido avisado de que precisaria ir buscar Menma no aeroporto, mas mesmo assim ele temia por seu emprego.
- Não se preocupe! Eu estou aqui, não estou? Foi só pegar um táxi que tudo estava resolvido. - Naruto tentou acalmar o porteiro, sabendo que falou algo que o deixou em pânico. - De qualquer modo, eu me referia à alguém da família ir me aguardar no aeroporto, mas isso não importa mais, passado é passado! Fique por perto Asuma, logo logo eu mandarei te chamar, mas é uma surpresa boa! - Naruto disse com um sorriso estampado no rosto, enquanto ia adentrando a casa pela porta principal, que acabara de ser aberta por uma das empregadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador (SASUNARU)
FanficHistória inspirada em A Usurpadora. Naruto é um garoto humilde e gentil que se vê em um dilema. Para salvar a vida de seu avô ele precisará se passar por Menma que é idêntico à si, por um ano. O que ele não esperava era que Menma fosse tão odiado...