Naquela noite Naruto se sentiu mais vivo do que nunca. Ele havia conversado com seu querido avô, que tinha relatado que sua saúde já havia se estabilizado bastante. Tinha colocado as coisas em dia com Haku, e perguntado minuciosamente sobre como Hiruzen estava(já que o mesmo sempre escondia algo para não preocupar Naruto).
Foi falar com Mikoto e acompanhar o progresso dela com os novos medicamentos, e ficou muito feliz por tudo estar realmente dando certo. Ele conhecia Mikoto a poucos dias, mas já tinha criado grande simpatia pela morena, e estava se preocupando bastante pelo estado da mesma, já que ela tornou-se especial para si.
Ao se deitar na cama para ir dormir, Naruto não conseguia parar de pensar em Sasuke. Era inevitável não pensar no moreno, no efeito que ele tinha sobre si.
Se ele dissesse que não estava preocupado em relação ao futuro dos dois, estaria mentindo. Mas o pouco tempo que ele passou com Sasuke, os sentimentos novos que se expandiram por todo seu corpo ao beijar o moreno, e a paixão e desejo que exalavam do mesmo fazia o coração de Naruto bater mais rápido. Só de ficar ao lado de Sasuke fazia valer a pena todo o estresse e injúrias que o loiro vinha sofrendo nos últimos dias.
Era a primeira vez que Naruto se sentia amado romanticamente e desejado por outra pessoa. Por mais que Sasuke declarasse seu amor e paixão por Menma, era Naruto que estava ali. Era Naruto que estava tendo seu corpo e alma tocados pelos gestos e ações de Sasuke, e era Naruto que estava sendo alvo de todo amor e atenção do moreno naquele momento, era algo novo e especial para o loiro que sempre viveu carente de toques e afeto.
Sair machucado daquela situação era inevitável para Naruto, então ele iria se agarrar naquela ilusão momentânea onde ele era amado por um homem bonito, tinha um emprego de alto porte e poderia dar uma vida digna para o seu avô. Para que chorar e ficar pensando em um futuro incerto, sendo que ele poderia aproveitar tudo aquilo e ainda ajudar as pessoas em volta de sí?Naruto tinha noção de que estava se apaixonando e se aproximando perigosamente de um homem casado, o qual nunca mais olharia para ele se descobrisse a verdade. Afinal, é por Menma que Sasuke é apaixonado, Naruto era só um farsante com data de validade. Mas isso não impediria um certo loiro ingênuo de sonhar com um final feliz. E foi isso que ele fez.
Naruto pegou no sono imaginando uma vida ideal com Sasuke, onde todos eram felizes e onde Naruto era amado por ser ele mesmo, e não por acharem que ele era outra pessoa.╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤
Minutos atrás:[...] Ainda naquela noite, Itachi e Deidara tinham acaba de sair do quarto de Menma após a discussão, e ambos seguiram silenciosamente em direção ao quarto que dividiam.
Itachi estava com a cabeça borbulhando em pensamentos, para ele Menma estava muito mudado, em uma boa maneira. Mas aquilo não o alegrava, Itachi tinha medo de que o loiro fizesse todos daquela casa de bobos, inclusive o seu irmão que já era frio e fechado demais e aquele comportamento poderia piorar, o coração de Sasuke não aguentaria uma grande decepção, ele não merecia isso! Tudo aquilo poderia ser uma piada de mal gosto, onde apenas Menma sairia rindo vitorioso no final, e Itachi não poderia se deixar levar assim, não em relação à Menma!
Ambos entraram no quarto, ainda em silêncio e foram fazer seus respectivos preparativos para irem dormir. Itachi foi em direção ao closet para colocar seu pijama. Já Deidara foi em direção à penteadeira, e se sentou na mesma, soltando seus cabelos e penteando as longas madeixas loiras.
Enquanto penteava seus belos cabelos dourados de uma maneira graciosa, por dentro Deidara estava sério, e convicto de uma coisa:
"Aquele que chegou à dois dias nessa casa, não é Menma!"
POV DEIDARA
Eu desconfiava no começo, mas deixei passar. Agora eu tenho certeza: esse homem loiro que chegou à dois dias nessa casa não é Menma!
Pode ser um irmão gêmeo dele ou algo do tipo!... Eu conheço muito bem o verdadeiro Menma, e a única coisa semelhante entre os dois é a aparência.
O verdadeiro Menma JAMAIS iria se sentir inseguro sobre sua beleza ou técnicas para chamar a atenção de um homem, e muito menos se sentiria desconfortável por usar roupas sugestivas e agir com luxúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador (SASUNARU)
FanfictionHistória inspirada em A Usurpadora. Naruto é um garoto humilde e gentil que se vê em um dilema. Para salvar a vida de seu avô ele precisará se passar por Menma que é idêntico à si, por um ano. O que ele não esperava era que Menma fosse tão odiado...