- Quem era? - Sasuke perguntou para Naruto, que apenas balançou a cabeça de um lado pro outro em negação.
- Vai me dizer agora com quem estava falando! Diga! - Sasuke segurou Naruto fortemente pelos ombros, e o bateu com força na parede.
- Você está me machucando! Você é um animal! - Naruto se soltou do aperto de Sasuke. E se afastou bruscamente, com os olhos arregalados, e uma expressão cheia de medo.
Naruto estava tremendo, nunca ninguém o havia tratado assim antes, com tanta agressividade.
Sasuke percebeu o estado de Menma, e ficou afetado por vê-lo daquele jeito, era a primeira vez que o via vulnerável. Inconscientemente Sasuke se aproximou de Menma novamente, cogitando se tocava seu ombro ou não para acalma-lo. No final, ele apenas seguiu seus instintos.- Me perdoe, Menma. O ciúme me domina...- Sasuke não acreditara no que acabou de falar, inconscientemente ele admitiu para Menma que estava com ciúmes. Agora era tarde demais para voltar atrás.
- E faz você ver coisas onde não há! - Naruto não aceitou tão bem as desculpas de Sasuke. Para Naruto, nada justificava uma agressão.
- Você falou com alguém. - Sasuke manteve seu ponto.
- Não falei nada, quando atendi o telefone ninguém respondeu. - Naruto mentiu. - Como não responderam para você também. - disse.
Naruto se virou para subir as escadas, e deixar Sasuke para trás com os próprios pensamentos, mas antes de subir, ele disse:
- Eu vou para o meu quarto, estou com dor de cabeça. - Naruto disse sério. - Nunca mais toque em mim dessa maneira. Eu não sou um objeto seu, Sasuke. - Naruto manteve a seriedade, ele não ia aceitar ser agredido e não contestar. - Trate o seu "Amiguinho" do trabalho assim, não à mim! - Naruto fez aspas com os dedos quando citou o colega de Sasuke, lembrando da ocasião que lhe foi relatada, onde Menma teve um ataque de ciúmes pelo mesmo colega trocar mensagens com Sasuke.
Naruto se virou e foi direto para seu quarto.Enquanto isso, Obito estava tentando advertir Mikoto por ter chamado Itachi de demônio, e ter defendido Menma.
- Você magoou o Itachi, titia Mikoto. Você não entende ele, ele só queria ajudar...- Obito diz se sentando ao lado de Mikoto na cama.
- E por acaso ele me entende também?! Não gostam de mim nessa casa, ninguém me entende. Nem meus filhos, nem você. - Mikoto suspirou. - Não sabe o que é sentir o distanciamento do homem que estava ao meu lado durante toda minha vida, e depois o distanciamento dos meus próprios filhos que eu gerei. Eu fui ficando sozinha, sem meus primeiros carinhos. Só o álcool... Só o álcool me faz esquecer um pouco dessa minha dor. - Mikoto começa a desabafar. - Eu tenho a Sarada, tenho o Menma... mas se tivesse também o amor do meu marido e dos meus filhos eu nunca, nunca teria deixado de ser a Mikoto Uchiha que sempre fui! - Obito enguliu a seco com aquelas informações.
Sasuke estava em seu quarto, pensado em Menma. Não entrava na cabeça de Sasuke Menma mostrar tal vulnerabilidade, mostrar espanto e medo nos olhos.
- Tremendo... ele estava temendo. - Sasuke murmurou para sí.
" Seus olhos estavam arregalados. Não trema, tente ficar quieto enquanto joga seus jogos, é tudo óbvio eu vejo você sendo falso, Menma.
Ele tentou esconder o telefone e ficou com uma expressão de coitadinho. O que eu deveria ter feito?
Todos sempre me disseram que você estava mentindo, logo uma mentira se torna duas, e tudo fica em pedaços outra vez. Todos me disseram que eu estava louco por acreditar em suas mentiras, mas mesmo assim eu continuo caindo em suas armadilhas.
Pare com isso, pare de me enlouquecer! Apenas pare, eu não vou conseguir aguentar por muito mais tempo... por que você apenas não continuou me ignorando?
Eu acho que estou voltando a me apaixonar por Menma, eu até o daria outra chance se ele dissesse que se arrependeu, mas ele é o tipo de pessoa que nem sabe o que faz de errado.
Acabou, eu já estou cansado disso tudo, e eu estou saindo com o Suigetsu. Me diga logo o que você quer, Menma, você não pode fazer isso comigo, mexer com a minha cabeça assim!
Mesmo que eu te afaste, eu estou voltando a me apaixonar...
Seus lábios, seus olhos, seu corpo, tudo, tudo me atrai.
Pare com isso, pare de me enlouquecer. Apenas pare! "
Sasuke é tirado de seus pensamentos quando Itachi entra pela porta de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador (SASUNARU)
Fiksi PenggemarHistória inspirada em A Usurpadora. Naruto é um garoto humilde e gentil que se vê em um dilema. Para salvar a vida de seu avô ele precisará se passar por Menma que é idêntico à si, por um ano. O que ele não esperava era que Menma fosse tão odiado...