Primeiro dia de trabalho, parte final!

213 24 10
                                    




Naruto sai pela porta e vai ao encontro do Chofer. 

- Onde você deseja ir, Sr. Menma? - perguntou o chofer.

- Para empresa, é... onde eu trabalho, eu estou um pouco atrasado mas é melhor tarde do que nunca haha! - disse Naruto tentando esconder seu nervosismo. 

- Que?! Como? O senhor está passando mal hoje? Está meio vermelho! Quer que eu vou buscar um remédio na farmácia? acho que o senhor está delirando. - disse o chofer incrédulo por ver Menma querendo ir ao trabalho conscientemente, ao invés de passar seu dia em um spar ou Shopping. 

- Claro, se não for eu supervisionando tudo acaba virando uma bagunça! - Naruto trouxe um pouco da personalidade de menma para si, para causar menos desconfiança possível em relação a ele ir trabalhar.


 A caminho do trabalho Naruto ficou em silêncio, olhando pela janela encantado com a beleza do centro de Londres. O tráfego no trânsito era grande então Naruto pôde olhar detalhadamente tudo que se ocorria por aquelas Avenidas: desde os funcionários correndo loucamente pelas calçadas com cafés expressos e sacolas em mãos; as velhinhas levando seus cachorros para passear; filas que rodavam o quarteirão na frente de lojas que lançavam alguma coleção nova, e finalmente o grande prédio espelhado da revista Vogue. A maior revista de informação sobre moda do mundo tudo!

  Naruto desceu do carro agradecendo o chofer que ainda olhava desconfiado, não acreditando no que estava ocorrendo. 

  Ao entrar na revista Naruto agradeceu a todos os deuses por ninguém estar olhando para si, pois tinham os seus próprios negócios seus para resolver. Mas isso não durou muito tempo...

- Olha por onde anda loiro oxigenado do do caralho! - gritou uma mulher ao esbarrar em Naruto, pois ele estava literalmente parada na frente da porta. 

Quando Naruto se virou para ver quem era que tinha acabado de gritar consigo para poder se desculpar, ele viu a ruiva ficar mais branca do que o próprio Sasuke uchiha. A mulher só não ficou com os cabelos brancos de susto pois os mesmos eram demasiadamente vermelhos.

- Se-Senhor Menma?! - gritou a ruiva enquanto olhava para Naruto com os olhos arregalados e com o corpo todo tremendo. 

Nesse exato momento o mundo de todos que estavam naquela recepção parou. Todos congelaram e pararam o que estavam fazendo para direcionar sua atenção à ruiva que tinha expelido um nome que raramente era citado naquela empresa, e que ao mesmo tempo era temido. 

Os olhos de todos se arregalaram ao verem Menma parado na porta da empresa olhando seriamente para a ruiva, ao se darem conta de que era Menma que realmente estava lá presente na empresa os funcionários não deixaram de achar que estavam sonhando, mas ao mesmo tempo se deram conta de que se Menma apenas não gostasse do penteado do seu cabelo já era motivo suficiente para serem demitidos. 
    
        Quase todos ali presentes arrumaram um jeito de sair do local e da visão de Menma, subiram as escadas correndo, se amontoaram no elevador que ia pra outro andar, entraram em qualquer porta que estivesse por perto apenas para não serem julgados encurralados pelo Implacável e asqueroso vice-presidente da Vogue. 
No galpão ficaram apenas os recepcionistas(pois era o trabalho deles) e a ruiva que até agora estava estática e espantada por pensar de que perderia seu precioso emprego.
Os  recepcionistas logo abaixaram a cabeça fingindo estarem anotando algo ou atendendo o telefone, apenas para se camuflarem diante os olhos profundos de julgamento de Menma. Todos estavam incrédulos de quê o veriam ali, na empresa, naquelas circunstâncias e também temeram pelos seus empregos. 

O silêncio foi quebrado pelo desespero da ruiva que acabara de se dar conta que faltou com respeito a última pessoa do mundo que teria um pingo de piedade em qualquer situação. A ruiva no mesmo instante se curvou nos pés de Menma e começou a implorar. 

O Usurpador (SASUNARU)Onde histórias criam vida. Descubra agora