27/04/2009 - Segunda-feira
Amélia tem estado estressada por conta dos problemas aqui em casa e acabou brigando com o namorado dela, o David, e agora está mal por isso :(.
Parece que as coisas só pioram na minha vida! O que eu fiz pra merecer tudo isso?!
Sai pra esfriar a cabeça e tentar me acalmar um pouco. Ficar trancada no quarto já não estava mais adiantando.
Me encontrei com os miguxos na praça e sentei junto a eles, embaixo de uma árvore. Eu queria esquecer os problemas, então, tomei um pouco de bebida e fumei um cigarro com eles. Na hora foi divertido.
Não sei como consegui chegar em casa sem ser atropelada :v, talvez foi porque eu não estava tão bêbada.
Meus pais estavam trabalhando fora de casa, só minha irmã ficou em casa e quando cheguei, foi me dando uma bronca daquelas, e com razão :v.
Depois de um banho, fui dormir (pra tentar esquecer tudo) e sonhei:
Eu caminhava pelos corredores da escola e todos abriam espaço pra eu passar, inclusive a Bárbara e o James.
Eu seguia reto em direção ao Christian, que estava sorrindo pra mim.Chegando até ele, começamos a dançar uma valsa lenta. Ficamos cara a cara e nos beijamos.
Em seguida, ele sumiu e os alunos se revoltaram e começaram a me lançar bolinhas de papel e me xingando de várias coisas como: "feia! Ridícula! Bruxa!," etc.
Comecei a ficar nervosa e me protegia com os braços, me ajoelhei no chão querendo chorar dizendo: "Me deixem em paz!"
Um espelho surgiu em minha frente mostrando meu reflexo horrível, com o lápis de olho borrado. Rapidamente um buraco se fez no chão, me fazendo cair para dentro dele, gritando.
Acordei assustada com a respiração ofegante. Fiquei aliviada por ter sido apenas um pesadelo, mas não entendi porque de eu ter sonhado com aquilo, se o Christian estava ficando com a Bárbara e eu não tinha nada a ver com isso :v.
29/04/2009 - Quarta-feira
Meus pais só brigam nesses últimos dias, teve uma vez que eu até pensei que eles tinham se resolvido, mas voltaram a discutir de novo.
Estou chorando mais do que o normal.
Fui à escola deprimida e voltei a pé. Caminhava distraída pela praça, com vários problemas em mente, quando avistei Christian sentado no banco da praça. Droga! Eu tinha que passar pela frente dele. Tentei passar direto, mas lógico que ele se levantou e falou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma ex-Emo
ChickLitUma adolescente do último ano do ensino médio chamada Aurora Madsen escreve um diário sobre a sua vida, que se passa em 2009. Ela é uma garota um pouco diferente das demais e por esse motivo sofre várias agressões na escola, tem problemas emocionai...