*Aviso da Autora*

1.8K 70 9
                                    

   Olá, aqui é a autora! Eu vim aqui para explicar um pouco sobre o passado do Dabi/Touya Todoroki na minha fanfic, ok vamos lá!  Touya Todoroki o filho mais velho de Enji Todoroki mais conhecido como Endeavor o herói número #2. O Enji nunca foi um bom pai, sempre foi obcecado para ser o número #1, mais seu quirk não era forte o bastante para ser o número #1, pelo menos não com o All Might em primeiro lugar... Mesmo antes de Touya ter despertado o seu quirk o Endeavor sempre foi um pai grosso, mal humorado e coisas do tipo... Por conta que Touya não ter nascido com o cabelo metade vermelho metade branco, então isso significava que ele não tinha fogo e gelo, e sim fogo por conta que seu cabelo era vermelho. 

    Agora vamos para quando o Touya despertou seu quirk, Touya despertou seu quirk até que cedo. Touya despertou seu quirk com 3 anos. Touya estava brincando com sua irmã de 1 ano Fuyumi Todoroki, até que sua mãe Rei Todoroki o chamou. Ele chegou na cozinha, onde sua mãe se encontrava, ela ajoelhou-se na frente de Touya para ficar em sua altura, ela começou a falar: "Touya, você já está bem grandinho e já tem idade para despertar seu quirk, tente fazer alguma coisa com suas mãozinhas!" Rei disse, Touya estendeu seu bracinho e esforçou-se para despertar seu quirk, do nada saiu uma chaminha bem pequenina de fogo azul, Rei olhou para aquela pequena chama  apaixonada por sua beleza, Touya estava apaixonado por aquela linda chaminha azul, Rei gritou chamando Endeavor para ver aquela linda chama. Endeavor viu e falou logo em seguida, "Chama azul, acho que é uma mistura do meu quirk com o seu quirk Rei, olha que ele nem é tão inútil assim... A chama dele pode ser até mais forte do que a minha... Ele tem mínimas chances de alcançar o pódio." Endeavor disse, Rei ficou muito feliz, e Touya estava com lágrimas de alegria. Logo em seguida Endeavor falou que no dia seguinte o treino de Touya, mal sabia Touya que seria no dia seguinte que o inferno de sua vida começaria. Touya desativou seu quirk e invés de só desativar e não deixar nenhuma marca, deixei uma pequena queimadura não muito grave, Rei achou que tinha sido somente pela primeira vez, por conta que seu corpo nunca tinha produzido nenhuma chama na vida. Porém ela estava bem enganada.

Chegou o dia seguinte Touya estava muito animado por ter seu primeiro treino, o treinou começou e não foi como Touya esperava... O treino começou, Rei ouvia gritos de dentro da sala de treinamento.... Rei não queria atrapalhar, pois sabia como seu marido era e tinha medo de apanhar, quando o treino acabou Touya estava cheio de queimaduras, com seu rosto encharcado de lágrimas. Rei desesperada abraçou Touya fortemente, pegou o menino no colo e levou ele para o banheiro para cuidar de suas queimaduras. Logo depois de enfaixar Touya, ela perguntou para Touya oque houve durante o treino. Ele falou baixinho enquanto choramingava.

E era assim todo o dia em seus treinos, até um dia que sua mãe Rei Todoroki anunciou que estava grávida já de 3 semanas, Touya e Fuyumi ficaram muito animados com a idéia de um novo membro na família. E Enji estava ansioso para ver se este filho seria o filho perfeito no caso sua "Obra-prima". Porém não quando o garoto nasceu Touya tinha 4 anos e Fuyumi 3 anos. Logo em seu Nascimento Natsuo Todoroki foi descartado, por conter o Quirk de sua mãe e sua irmã mais velha Fuyumi. Então Enji continuou a treinar Touya e esse pesadelo de treinos eram constantes, quanto mais Touya crescia mais o abuso aumentava.... As vezes Enji chegava em casa de madrugada totalmente bêbado e ameaçava bater em Fuyumi e Natsuo por absulutamente nada, mais Touya se colocava na frente de seus dois irmãos mais novos para seu pai bater nele e não em seus irmãos. Touya com o passar do tempo foi se acustamando com suas queimaduras, na escola ele sofria bullying por suas queimaduras e por cause de ser filho de Endeavor, as crianças sempre falaram que ele entrou na escola por causa de seu pai. Touya também aprendeu a ouvir passos para quando seu pai estivesse chegando para treinar ele, dar tempo para ele descer no sotão tirar um pedaço do chão, que era solto, esconder-se lá e esconder seus irmãos lá, mais nem sempre Touya conseguia se esconder mais ele sempre conseguia esconder seus irmãos. Aos seis anos Touya queimou suas glâdulas lacrimas, impedindo-o a chorar normalmente para o resto de sua vida, depois desse acontecimento Touya ficou cego até seus olhos se acostumarem a ter suas glâdulas lacrimais queimadas, depois disse Touya começou a ter que passar todos os dias um certo colírio para seus olhos, esse colírio servia para não deixar Touya cego.

E todos os dias eram praticamente iguais cheio de abuso. Até que Touya completou seus 9 anos e ele foi mandado para o centro de treinamento do governo, onde 0,00001 das pessoas que iam para lá sobreviviam lá, ele dividia seu quarto com um garoto chamado Keigo Takami onde futuramente se tornariam muito amigos. Lá no centro de treinamento era melhor do que sua casa, ele até que gostava de lá, ele ficou lá 1 ano. Até que praticamente todos lá haviam morrido menos Touya e Keigo, ele foram liberados e voltaram para suas casas, quando Touya voltou para casa recebeu muito amor e carinho de sua mãe e irmãos e pouco depois de sua volta ele e seus irmãos recebem a notícia que sua mãe estava grávida novamente, e o nome de seu filho seria Shoto. 8 meses se passaram e Shoto nasceu, ele era um lindo garotinho que cabelo metade vermelho e metade branco. Enji tinha acabado de ganhar sua "Obra-prima". Touya não deixava seu pai tocar em seu irmão mais novo. Um dia Touya recebeu a notícia que ele tinha entrado na U.A na classe 1-A. Sua mãe e irmãos ficaram extremamentes felizes com a novidade, e logo depois de festejar com sua família foi contar para seu amigo de todo dia e seu único amigo Keigo Takami, e por sua surpresa Keigo também tinha passado para U.A na classe 1-A. O Touya nunca deixou de sofrer bullying por suas queimaduras e a coisa de entrar na escola por causa de ser filho do Endeavor, mais ele tinha seu colega de classe e melhor amigo Keigo Takami para o proteger. Era um dia normal (Nessa êpoca Touya já tinha 16 anos e já estava na 2-A, e Shoto já tinha ganhado a cicatriz e Rei já tinha ido para o hospital psiquiátrico.) A família estava bem desistabilizada por conta da ida de sua mãe ao hospital, na verdade a família sempre esteva desistabilizada. Porém um dia frio de natal onde Touya estava no seu mais odiado treino, como o corpo de Touya tinha sido feito para um Quirk de gelo seu corpo era muito frágil com seu fogo por conta do Quirk de cremação as chamas serem mais fortes e mais quentes do que o fogo normal. O quirk de Touya saiu do controle, as chamas de Touya estavam queimando seu corpo, e Enji rindo enquanto via seu filho mais velho queimar vivo. Porém Enji ficoi quieto quando viu que seu filho não estava mais consciente, Enji saiu de casa para beber e Touya acordou cheio de dor e viu que seu corpo tinha muito mais queimaduras do que o normal. Ele ficou cheio de raiva de seu velho e fugiu de casa, as únicas coisas que sobraram de Touya naquela noite foi um pedaço da pele de sua mandíbula. Touya morreu naquela noite e Dabi nasceu depois do incidente... Enquanto a família Todoroki achava que o filho mais velho havia morrido.... 

Touya trocou seu nome de Touya Todoroki para Dabi, pintou seu cabelo de preto e colocou alguns pircings para segurar sua pele queimada e também para fazer estilo. Ele começou a morar em casas abandonadas, porém quando ele foi para uma casa abandonada e encontrou um menino que deveria ter envolta dos 12 anos, ele tinha cabelos azuis claros e olhos vermelhos. Touy- quero dizer Dabi perguntou para o garoto qual era seu nome e sua idade, o garoto falou que seu nome real era Tenko Shimura mais agora seu nome era Tomura Shigaraki, e que ele tinha 13 anos e estava começando a montar uma Liga que se chamava Liga de Vilões. Eles viram melhores amigos com o tempo, porém um dia eles foram para o super mercado comprar suplementos, e quando estavam saindo do super mercado e o Dabi derrepente ouviu choro de uma criança, e ele foram ver de quem era o choro, o choro era de uma pequena garotinha de cabelos loiros e olhos amarelos igual de uma cobra. O Dabi abaixou-se para ficar na altura da pequena garota. Ele perguntou a ela oque tinha acontecido e a pequena garota falou que tinha sido expulsa da escola e fugido de casa por causa do quirk dela. Eles adotaram a pequena garota e eles foram crescendo juntos, e anos depois a Liga de Vilões era a gangue de vilões mais procurada de todo japão, e a Liga era formada por Tomura Shigaraki o líder, Dabi, Himiko Toga (a pequena garota), Spinner, Twice e Kurogiri.

(Sério demorou muito para escrever isso, demorou dois dias na moral. Nesse aviso teve 1600 palavras!) 

O horrível passado de DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora