//-Memórias-\\

1K 58 29
                                    

    Dabi POV: 

    Sinto gotas de suor molhando meu rosto, minha respiração desacelerada. Acordo desesperado como se eu tivesse acabado de ter tido um pesadelo sobre meu passado. Ou, pera eu acabei de ter um pesadelo sobre meu terrível passado... Sai de meu quarto e fui para o mini quintal da base. Sentei-me na grama olhando para as estrelas e tendo memórias sobre meu passado.  As memórias iam passando pela minha cabeça bem devagar, como se eu estivesse revivendo meu passado inteirinho. Tenho constantes pesadelos sobre meu passado, e com isso sempre acordo de madrugada por causa os pesadelos. Tomo remédios para a insónia, para falar a verdade tomo muitos remédios como: Anti-depressivo, remédio para PSDT, para insónia e um tipo de colírio para os meus olhos, por conta das minhas glândulas lacrimais, coloco o colírio para eu não ficar cego. Derrepente ouso alguém gritando: " DABI-KUUNN ONDE ESTÁ VOCÊ?! MAMAGIRI FEZ O CAFÉ PREFERIDO DE TODO MUNDA DA LIGA!! "     

     Fui olhar para trás para ver quem era, e quando fui olhar para trás vi Toga com seus soltos e loiros cabelos, ela parecia muito animada pelo visto. O café da manhã preferido dela era panquecas com morangos em volta e em cima das panquecas sangue. As vezes penso como ela é louca por sangue, não falo isso para ela mais as vezes ela é realmente pertubada, ela realmente não se importa que chamem ela de maluca, pelo menos ela não se importa que chamem ela de maluca ou louca quem é da liga. Tipo ela odeia quando pessoas totalmente desconhecidas que tipo ela nunca viu na vida chamarem ela de louca, maluca e etc.. Já os alunos da U.A chamarem ela de louca ou maluca ou coisas do tipo ela se sente homenagiada sei lá porque. Mas quando qualquer pessoas chama ela de pertubada ela fica furiosa. E eu somente respondi Toga com um: "Tanto faz" levanto-me do chão e vou para o bar onde todos estão comendo seus cafés da manhã. Sento-me na cadeira do barzinho e Kurogiri me entrega o meu café da manhã e logo em seguida ele me pergunta: "Acordando no meio da noite novamente Dabi?" "Sim, novamente Kurogiri." Eu disse logo em seguida.

Kurogiri POV:

Dabi realmente tem muitos problemas para dormir, acho que Dabi deve ter tido uma infância bem difícil. Não sei o passado do Dabi nem ninguém da Liga sabe. Dabi realmente é uma pessoa bem fechada e sério, mas eu consigo ver no fundo de seus olhos azuis cor do oceano, um garoto traumatizádo, assustado e horrorizado. Na liga eu sou a pessoa que mais sabe o passado do Dabi, sou como a "mãe" da Liga. Quando algum membro da Liga está chorando ou está triste, sou eu quem eles recorrem. Menos Dabi, Dabi sempre tenta ficar com a postura de durão. Uma ou três vezes peguei ele chorando em seu quarto. Eu sempre o ouço , Dabi não tem custome de expressar sentimentos ainda mais a tristeza, mais quando ele está a chorar é porque é algo sério.

NINGUÉM POV: 

Dabi acabou de comer seu café da manhã, e logo em seguida ele sentou-se no sofá, e começou a somente ouvir a conversa dos outros membros. Toga pegou o pai de Shigaraki e começou a correr por aí e Shigaraki correndo atrás de Toga para pegar a mão que ele chama de pai.

DABI POV: 

Andei cuidadosamente até o meu quarto, ninguém me viu indo até meu quarto ou ouviram meus passos até o meu quarto. Quando eu era pequeno aprendi a ouvir passos das pessoas quando elas vinham, aprendi isto por causa do meu velho. Quando eu ouvia passos pesados e cruéis sabia que era o me velho e logo que eu ouvia eu pegava meus irmãos no colo e levava eles para o porão onde havia uma tábua solta no chão. E com o tempo aprendi a ouvir os passos das pessoas e aprendi também a andar sem as pessoas escutarem os meus passos, por que eu tinha que andar até o porão sem fazer barulho. Voltando, fui silenciosamente até o meu quarto, peguei uma caixinha, e abri ela. Dentro dela tinha um DVD, onde eu gravava alguns momentos, a maioria são bons mais outros tem sons horríveis, como tipo a câmera jogada no chão, e eu gritando com meu pai para ele não bater nos meus irmãos, outros da para ouvir meus gritos de dor, durante os treinos. Gosto de ver esse DVD enquanto estou entediado ou quando estou triste. Peguei o DVD e coloquei-o no aparelho de DVD que havia em meu quarto. Fechei a porta e começei a ver as filmagens. Tenho muitas memórias vendo estás filmagens algumas boas e outras horríveis. Começei a chorar silenciosamente, as vezes soltando um soluço ou outro. 

TOGA POV: 

Enquanto eu fugia de Shigaraki, com a mão que ele chamava de pai. Shigaraki tinha conseguido pegar a mão, enquanto eu me jogava no sofá fui olhar para o sofá que Dabi estava sentado. Mais ele não estava mais lá e comentei com Shigaraki, e nós dois procuramos ele pela casa, Dabi realmente tem a mania de sair de casa e ficar fora por algumas horas, porém ele sempre avisa e ele agora somente sumiu do nada. Eu e Shigaraki chegamos na conclusão que Dabi havia ido para seu quarto. Dabi não deixa ninguém entrar em seu quarto, ele fala que isso é invasão de privacidade e coisas do tipo. Mais na verdade eu acho que ele não deixa agente entrar no quarto dele porque lá provavelmente deve ter várias evidências de seu passado.... Eu e Shigaraki nos olhamos e olhamos para o quarto do Dabi, e batemos na porta, não recebemos nenhuma resposta, apenas conseguiamos escutar algumas vozes de crianças não dava para entender oque estava sendo dito apenas percebíamos que era vozes de criança. Eu me auto permiti a entrar no quarto do Dabi, eu abri a porta e olhei para Dabi. Ele estava de costas para nós, mais rapidamente virou para nós e.....

CONTINUA! Desculpa por este capítulo não ser tãoo grande, é que eu estou em semana de prova finais e tenho que estudar.... Mais prometo que no próximo capítulos será bem grande! Beijinhos até o próximo capítulo! (Neste capítulo teve 1047 palavras.)                                               


O horrível passado de DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora