Oii gentee, quero avisar p vcs q ta meio complicado de escrever, então eu vou postar de tres em tres ou quatro em quatro dias, mas nao abandonem a fic.
Quero pedir p vcs lerem a fic de jogos vorazes que eu estou fazendo, " jogos vorazes - caminhos para o amor" leiam pleasee, ta bem tri eu acho, comentem e dem suas opnioes. Tem poucos leitores ainda pq eu comecei agora, os capitulos tao curtos mas daqui a poucos serao melhores. Thanksss beijoss.Acordo com Peeta grudado em mim feito chiclete. Ele anda assim desde que soube da gravidez. Só nós e Johanna sabemos disso, não contamos para ninguém. Diremos isso pessoalmente as pessoas. Faltando apenas uma semana para o casamento o vestido já tem bastante costuras com elásticos caso a barriga cresça. Cresceu um pouco, mas nada notável, só Peeta viu isso.
Não sei a reação dos outros. Mas hoje vamos contar a novidade a algumas pessoas.
Decidimos ir até a casa de Haymitch. Lá está ele bebendo quando chegamos.
- Haymitch? - grito alto
-estou aqui na sala docinho! - ele responde. Vamos até lá e ele me olha com sua cara de louco- o que traz vocês aqui? - pergunta
-viemos trazer uma notícia - digo
- falem então - diz ele
- Katniss está grávida - anuncia Peeta
Ele abre um sorriso estrondoso e fala
- uoou crianças, um mini Mellark ? - diz ele
- não seja idiota - falo - não sabemos se é menino ou menina, a ecografia será depois do casamento- digo
- bem, então o quer que eu diga? - indaga ele - parabéns ou felicidades?
- não queremos nada - diz Peeta - mas sinta se bem, foi uns dos primeiros a saber
- estou lisonjeado - diz ele levantando se da cadeira
Vamos embora a caminho de Effie
As únicas pessoas que contaremos pessoalmente serão ela e minha mãe.
Chegamos em sua casa e ela abre a porta com um sorriso de Effie.
- olá meus doces, entrem por favor - comanda ela
- Effie, viemos aqui lhe enformar algo que vai gostar de saber - diz Petaa
- digam, digam, mas primeiro - ela olha para o sofá - sentem se vocês dois - ela diz.
Peeta e eu nos olhamos e falo
- não somos mais só nos dois Effie, estou grávida - digo
- Oh meu Deus, Katniss - ela se emociona - que surpresa - está chorando em quanto fala. - serão muito, muito felizes
Ela faz o mesmo que Peeta fez, alhas quase o mesmo, ela se senta no sofá e eu fico de pé enquanto ela observa e fala com minha barriga minúscula. Depois do chilique de Effie decido que só vou dizer a minha mãe no dia do casamento.
Para as outras pessoas enviaremos cartas avisando do chá de bebê. Que será depois do casamento, quando soubermos o sexo.
Peeta disse que crê em uma menina.
Eu acho que é um menino. Mas não acredito em superstições. Já vomitei até minhas tripas e Effie disse que quando se enjoa muito, é uma menina. Não creio nisso e nem em outras brincadeiras.
Mas sei que os dias passam rápido como piscar de olhos. Faltam três dias para o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes: Together Forever
Ficção Adolescenteo que aconteceu depois da revolução? uma fic de THG pra vcs ai. heuheuheuhe bjoos