019.

165 11 1
                                    

                 | P.O.V João Pedro M.

     Depois daquele ocorrido com os fados sei lá eu tentei dormir, mas não consegui, eu só pensava na Júlia e no filho que ela espera. Só dava Júlia e mais Júlia na minha cabeça, essa garota tá me deixando maluco em tão pouco tempo. Só de pensar que, eu vou ter uma família com ela já é o bastante parece que tudo mais nada importa, nem meu pai, nem o Gustavo nada! Apenas em nós três.
Pensei em me perdoar com o Gustavo, porquê apesar de tudo ele continua sendo meu irmão, um irmão que me ajudou nas horas difíceis quando era menor, ele vacilou comigo assim como eu vacilei com ele. É igual do fato da Júlia hoje às 5 da manhã, eu pensei que transando com varias garotas da balada eu poderia esquecer-lá, mas só piorei tudo. Eu não consigo deletar ela de minha mente, por mais que eu queira eu não consigo. Enfim, já que eu não consigo mais dormir pensei em ir no quarto do Gustavo tentar trocar uma ideia.

— Mota: Gustavo abre esse caralho! quero falar contigo numa boa. — bati pela milésima vez na sua porta na esperança que ele abrisse sem sucesso. Ele abriu e logo olhou para mim com uma cara de quem não está entendendo nada, eu apenas entrei em seu quarto e me sentei na cadeira do seu monitor, que por sinal era igual a minha.

— Fala logo o que você quer João Pedro

— Mota: Eu te perdoo, cara. Por mais que você tenha errado comigo e tal, eu perdoo você. — estendi minha mão pro mesmo

— Pensei que nunca iria me perdoar, e desculpe por fazer aquilo eu fiz maior burrada — nós fizemos nosso toque e eu dou uma risada sarcástica

— Mota: Relaxa, isso já é passado jaé? nós somos irmãos e não deveríamos ficar nesse clima bizarro.

— Então, soube que eu vou ser tio é verdade? — disse ele mudando de assunto.

— Mota: Tiazona vacilona menó — bufei ao saber que a casa toda inteira já estava sabendo da notícia

— Afinal cade ela? Não vi ela mais desde das 20h — perguntou Gustavo

— Mota: Vou te mandar o papo reto, mas tu fica de boca fechada

— Solta o verbo pra nós — deu ele um sorriso de canto

- 𝓐 𝓕𝓪𝓭𝓪 𝓜𝓪𝓭𝓻𝓲𝓷𝓱𝓪. Finalizada. Onde histórias criam vida. Descubra agora