026.

147 11 4
                                    

| P.O.V João Pedro Mota.

Acordei com uma ressaca do caralho e senti alguém me empurrar da cama me fazendo cair no chão. Gustavo me olhou e o encarei sério. Ele começou a rir sem entender e eu me levantei indo na cozinha pegar algum remédio para dor de cabeça mas logo minha mãe me para fazendo um montes de perguntas.

— O que você tava fazendo dormindo junto com o Gustavo? E também o que vai fazer na cozinha? — questionou minha mãe e eu revirei os olhos virando para ela.

— Mota: Opa mãe, hoje eu acordei com dor de cabeça e eu só vou pegar um remédio valeu? — dei uma desculpa qualquer e fui até a cozinha pegando um remédio

— Não respondeu minha pergunta João Pedro. O que estava fazendo no quarto do Gustavo dormindo de conchinha?

— Mota: Somos irmãos, mãe. Fica tranque aconteceu nada a gente só dormiu — digo indo pro meu quarto. Não tava afim de ir pra escola hoje ainda mais com uma ressaca do caralho, então, resolvi mandar uma mensagem pro Darge.

[Whatsapp Online]
Você: Irmão, não vai dar pra mim ir colar ai na escola hoje. dei pt ontem então tu pode vir aqui em casa junto com a Charli.

- irmãozinho ogro: Beleza, vou avisar a Charli quando terminar a aula e nós passa aí uma 17:00
Você: Tranquilo, flw.
Visualizada.

[Whatsapp Off-line]

| P.O.V João Pedro Mota.

Ele deu visu então bloqueei meu celular deixando na mesma posição que ele tava e me jogo em minha cama adormecendo novamente.

- 𝓐 𝓕𝓪𝓭𝓪 𝓜𝓪𝓭𝓻𝓲𝓷𝓱𝓪. Finalizada. Onde histórias criam vida. Descubra agora