| Pov João Pedro Mota.
Não me arrependo de dar uma surra na cara do meu próprio irmão até porquê ele me chamou de criança na visão de todos as pessoas daqui desse colégio. Eu sei como me resolver com o Diretor afinal, ele vive dando em cima da minha mãe então vai ser moleza. O diretor mais conhecido como, Richard, é o ex-namorado da minha mãe na adolescência ou seja, ele não esqueceu ela até hoje.
Minha mãe nem dá bola para um velho desses mas ele insiste em ficar no pé dela, meu pai teve até deu uma porrada na cara dele por conta disso, o Diretor é um baita bocó ele deveria se transferido pra diretor de crianças de 1º ano igual a ele.— Sente-se. — me sentei em uma das cadeiras que havia na sala e botei minhas pernas na mesa dele, o que me olho o mesmo me encarando
— Que é? — digo sem paciência.
— João Pedro aqui é uma escola e não uma favela aonde você vive. — não sei se foi um deboche ou piada só sei que me revoltei pegando na gola de seu terno
— Repita o que disse seu velho desgraçado!
— Sou um Diretor e não um gravador — zombou ele tirando minhas mãos dali
— Tá irratadinho só porquê não conquistou minha mãe né? Pois saiba que nunca vai conseguir o que quer seu arrombado! — falei com uma certa certeza e logo ele pega um radinho sei lá, para mim parecia das décadas 1995, até que apareceu uns seguranças pegando em meu braço com brutalidade.
— Levem esse moleque pro quartinho de punição! Ele tem que aprender algumas coisinhas — sorriu ele com sarcasmo e os seguranças me levaram para um quarto meio distante do pessoal, algumas pessoas olharam, outras ignoraram só sei que fui jogado por um quarto todo escuro e cheio de poeira.
— Seu dia acabou de ficar perfeito João Pedro. — falei para mim mesmo e me levantei na chance de encontrar um interruptor para acender a luz, elevei minhas mãos na parede até que sinto algo aperto e as luzes acedem. Olhei em volta do quarto e estava vazio sem nada, apenas me sentei de joelhos no chão pensando em alguma forma de sair| Pov Júlia Bell Franco.
Minutos se passaram, segundos, horas e cada vez ficava mais angustiada. Ver o João Pedro sendo punido pelo Diretor me doía, doía demais ver ele sendo jogado por um quarto escuro. Não citei aqui mas, nessas últimas semanas eu tenho apresentado vômitos, enjoos etc, talvez seja por que eu to trancafiada aqui faz duas semanas? É, talvez. A Loren até ficou preocupada comigo mas pedi para ela ficar tranquila que daqui a pouco eu estaria de volta ao meu lar, eu ando muito preocupada com o João, eu quero muito vê-lo abraçar-lo mas infelizmente estou aqui presa esperando ser liberada pela merda que eu fiz.
Queria ter o poder de ler mentes e ver o que se passa na cabeça de João Pedro do por que ele está assim agora, mas infelizmente sou só uma Fada inútil que faz as coisas tudo errado! Talvez não é para ser mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝓐 𝓕𝓪𝓭𝓪 𝓜𝓪𝓭𝓻𝓲𝓷𝓱𝓪. Finalizada.
Fiksi PenggemarUma fada madrinha debochada que passa por complicações em seu mundo. No entanto ela é chamada por uma missão para o mundo de humanos onde vai ter que lidar com os problemas do mundo e principalmente do aliado João Pedro Mota. Sua missão é ajudar a t...